ccerta

Cá está ele! Finalmente!

Esta ideia nasceu em 2007 ou 2008, sim há mais de 8 anos.

Teve várias formas, vários parceiros, várias versões, mas apenas hoje conheceu a luz do dia.

E nasceu pequeno, pequeno mas pronto para crescer, e crescer bem. Este parto difícil é tanto mais saboroso quando penso no que teve de ser feito para aqui chegar a este dia zero, ainda tão pequeno e com tão poucas funções, tal como um bebé que ainda não consegue andar nem falar, mas já vive. E mais… foi feito por nós!

Este é o primeiro dia de um projeto que é ambicioso, realista e que terá de ser sustentável. O nosso caminho vai ser longo e difícil, mas quem demorou tanto a aqui chegar, tem que ter o estofo para conseguir vingar.

O nosso futuro está planeado. Esperamos surpreendê-los com novas e úteis funcionalidades todos os meses, novas e úteis, repito. Não queremos ser apenas mais um site de classificados imobiliários, mas sim um sítio que todos os intervenientes do mercado considerem importante  estar, consultar, conhecer e participar.

O casa certa é seu, quero que seja tão seu como é meu.

Obrigado a todos os que me ajudaram a fazer nascer este bebé especialmente ao Frederico, ao Diogo, ao Pedro, aos Paulos, à Sofia,  Catarina e Joana, não esquecendo a Cláudia e o Marco.  

Viram, eu disse que era possível!

Vamos a isto!