Serra Domus - Soc. de Mediação Imobiliária, Lda

AMI:12611

Imóveis (3)

219267330

ArrowRightBlue

Portugal

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 43 m²

Fantástica garagem com espaço para 3 viaturas e acesso directo ao exterior, equipada com água, luz e possibilidade de colocar um esquentador ou termoacumulador. No seu interior, tem uma casa de banho com duche. No exterior tem acesso directo a um grande logradouro que liga directamente à rua principal. Excelente localização, perto da estação da CP, em zona calma, mas perto de comércio e transportes. Oportunidade de investimento, para possível arrendamento, devido à proximidade de transportes, em local de dificil estacionamento. Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única. Marque já a sua visita !!

AMI: 12611

Ref. Externa: GAR-GAR_5

Id: 78726

4 Quartos

3 WCs

Área bruta : 160 m²

Excelente Moradia Geminada com muita luz natural, com jardim e logradouro com churrasqueira nas traseiras com acesso pela cozinha, janelas modernas com vidros duplos e estores térmicos. A moradia é constituída por cave com 60 m² e w/c, com possibilidade de abertura para fazer garagem. Rés do chão - constituído por Sala de lazer e sala de jantar com 37 m², cozinha com 20 m² equipada placa, forno e exaustor, moveis em carvalho, bancada em pedra, w/c e garagem com acesso a moradia 1º andar – constituída por 4 quartos, sendo um deles com 18 m², roupeiro e varanda fechada com vidros duplos, outro c/ 16m² e outro de 14m² com varanda fechada e outro com 10m², w/c e com a possibilidade de fazer aproveitamento de sótão com cerca de 40m². Fica situada numa zona calma de moradias e com comercio muito próximo. Não perca esta oportunidade de ter a sua casa de sonho.

AMI: 12611

Ref. Externa: MOR-MOR_9

Id: 74550

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 85 m²

Imóvel inserido numa zona Histórica de Lisboa com 5 assoalhadas, mas poderá transformar 3 ou 4 boas assoalhadas. Prédio muito bem estimado pintado recentemente, com um apartamento por piso, sendo este um segundo andar, sem elevador. Apartamento muito soalheiro e com uma vista maravilhosa para o Rio Tejo. Fica perto do Panteão Nacional e da conhecida feira da Ladra, em zona com muito comercio e transportes. Saiba mais sobre este fantástico imóvel. Oportunidade única.

AMI: 12611

Ref. Externa: APA-110

Id: 74498

Clicky