ArrowRightBlue

Lordelo do Ouro e Massarelos

3 Armazéns para Arrendamento - Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Lista

Lista

mapa

Área bruta : 390 m²

Armazém com 390m2, localizado próximo do mercado do Bom Sucesso e Rotunda da Boavista com afectação para Armazém e serviços industriais. Agende a sua visita. 

AMI: 22971

Ref. Externa: M3250138

Id: 1027891

Área bruta : 228 m²

Armazém junto ao rio no PortoArmazém espetacular junto à marginal do Porto em frente ao rio. Com quase 230 m2, é térreo e com obras feitas há cerca de 2 anos para um restaurante trendy da invicta, encontra-se em bom estado conservação e com uma decoração muito atual.Entra-se por uma porta grande de ferro e vidro com pé direito alto onde tem uma ante câmara que dá um certo conforto para quem entra, depois é, práticamente, um open space com um pequeno desnível a meio que lhe dá bastante graça. Tem também uma zona por trás do open space onde funcionava uma cozinha que mantem balcões em inox que pode ser uma zona de serviço ou copa ; num corredor dos lados ficam as casas de banho (para homens e mulheres) e mais uma zona tipo arrumos. O soalho é todo em madeira , tem ventoinhas no teto e estores nas janelas. A localização é excelente mesmo junto à marginal a poucos metros da Foz do Douro e a curta distância da Ribeira e da baixa Portuense, mesmo junto a restaurantes, supermercado, ginásio, condomínios de luxo e com o rio a escassos metros a pé!Estacionamento gratuito a poucos metros. 

AMI: 19489

Ref. Externa: R21610

Id: 1000947

Área bruta : 435 m²

Armazém / Loja na Av. da Boavista Áreas: Piso 0: 150m2 cobertos, com uso de comercio, mais 120m2 de logradouro descoberto. Piso -1: 150m2 cobertos, com uso de serviços, mais 15m2 de logradouro descoberto.

AMI: 3227

Ref. Externa: 4638 B

Id: 773470

Clicky