Lista
Comprar
Arrendar
5 WCs
Área bruta : 378 m²
Imóvel licenciado para serviços de 378 m², distribuída por três pisos, na Rua de Guerra Junqueira, Porto. Este Imóvel exclusivo totalmente reabilitado, localiza-se na prestigiada Rua de Guerra Junqueiro - uma das zonas mais valorizadas e residenciais do Porto - foi cuidadosamente renovado com acabamentos de qualidade superior, respeitando a traça original e adaptando-se às exigências contemporâneas de conforto e funcionalidade. Características principais: 3 pisos amplos, com excelente distribuição de espaços; Várias divisões adaptáveis a habitação, serviços ou escritório; Áreas generosas de circulação e iluminação natural em abundância; Cave com gabinetes/escritórios e instalações sanitárias, ideal para zona técnica, arrumos ou arquivo; Rés-do-chão com múltiplas divisões adaptáveis a gabinetes, salas ou áreas sociais; Primeiro andar com várias salas/escritórios e zonas de apoio; Área exterior/jardim com mais de 670 m², perfeita para lazer, expansão ou estacionamento; Reabilitado integralmente, pronto a ocupar; Localização estratégica: A poucos metros da Avenida da Boavista Próximo de transportes, escolas internacionais, zonas pedonais e comércio; Ambiente tranquilo, ideal para residência de alto padrão ou sede de empresa. Ideal para: Escritórios de empresas ou serviços; Habitação unifamiliar ou multifamiliar de luxo; Investimento em arrendamento de curta ou longa duração. Marque já a sua visita. A Castelhana agora é Dils. A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amesterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril. Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril. Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário. Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras. It's time to imagine your future space.
AMI: 3497
Ref. Externa: 32090
Id: 1194733
1 WCs
Área bruta : 99 m²
Espaço para venda com 99.75m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com um lugar de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.44 m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto.
AMI: 9309
Ref. Externa: C00216-MJ
Id: 1180591
Área útil : 162 m²
Espaço de escritório/loja - Casa da Música e Avenida da Boavista Espaço de escritório de 162 m², idealmente localizado perto da Casa da Música e Avenida da Boavista no Porto. Este local estratégico proporciona fácil acesso a transportes públicos, comércio e restaurantes.- Área Bruta Privativa de 162 m² composta por : - Hall- Sala de reunião- Open space,- Arrumos, - 2 WC,Autras características:- Terraço,- 2 lugares de estacionamento.Este espaço de escritório luminoso é projetado para oferecer um ambiente de trabalho confortável e funcional. O terraço interior é um diferencial adicional, proporcionando um espaço de lazer para suas pausas ou reuniões informais ao ar livre.Os dois lugares de estacionamento incluídos são uma grande vantagem nesta zona muito procurada, e a estação de carregamento elétrico atende às necessidades dos utilizadores de veículos elétricos.OBs.: - Este escritório também está disponível para arrendar por 2.800,00€*Não tem licença para finalidade de restauração. Marque já a sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.RÉPLICA, uma referência imobiliária.Com 35 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing.Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência. Sem preocupações - nós tratamos de tudo.
AMI: 12769
Ref. Externa: RB1407
Id: 1154395
5 WCs
Área bruta : 319 m²
Localizada na prestigiada Avenida Marechal Gomes da Costa, em frente ao emblemático Jardim de Serralves, esta impressionante moradia transformada em escritório apresenta-se como uma excelente oportunidade para empresas que procuram aliar prestígio, conforto e funcionalidade. O imóvel, completamente renovado em 2019 com materiais de alta qualidade, encontra-se em excelente estado de conservação e distribui-se por três pisos, oferecendo uma área útil de 242m² inseridos numa área bruta de construção de 319m², implantada num terreno com 384m². A propriedade disponibiliza sete salas espaçosas e luminosas, ideais para escritórios individuais, salas de reuniões ou espaços de trabalho colaborativos. Dispõe ainda de cinco WC e uma casa de banho completa, garantindo comodidade a todos os utilizadores do espaço. Para momentos de pausa e refeições, o imóvel conta com duas copas totalmente equipadas. Adicionalmente, oferece um ginásio, proporcionando um espaço privilegiado para o bem-estar dos colaboradores. Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado, assegurando um ambiente de trabalho confortável durante todo o ano. No exterior, o imóvel beneficia de um amplo logradouro nas traseiras do edifício com estacionamento privativo para várias viaturas, uma mais-valia significativa nesta zona da cidade, na zona frontal um agradável espaço ajardinado para receber os seus clientes. A localização privilegiada, a qualidade da construção e a versatilidade dos espaços fazem desta propriedade uma escolha de excelência para empresas que valorizam um ambiente de trabalho sofisticado e de prestígio.
AMI: 9309
Ref. Externa: C00210-RF
Id: 1073997
1 WCs
Área bruta : 166 m²
Escritório com cerca de 165 m2 situado no 7 andar do emblemático Edifício BomSucesso , na Zona da Boavista , junto ao Centro Comercial Cidade do Porto e Edifício Península. Todo virado a Sul , as espetaculares vistas , convidam a um ótimo e relaxante ambiente de trabalho. Para sua comodidade, tem dois lugares de garagem, a par de estar no centro da Boavista com tudo o que é comércio , bancos , clínicas , farmácias ,finanças e restauração a sua disposição!
AMI: 11884
Ref. Externa: OFI_13974_A
Id: 998165
Área útil : 88 m²
Ao comprar este imóvel, está a adquirir um imóvel com as seguintes caraterísticas: - Escritório localizado no Centro empresarial Bom Sucesso; - Situada em zona comercial/empresarial conceituada; - Centro do Porto; - Bem localizada; - Vistas desafogadas; - Lugar de Estacionamento privado; - Centro empresarial aberto 24h; - Recepção em 4 gabinetes; - Segurança; - Condomínio: 230€/mês; InvestMoreira surge pautada de confiança e tranquilidade, dedicando-se à administração, venda e promoção de imóveis. Uma equipa que segue pelo caminho que acredita ser o do sucesso: o acompanhamento transparente, permanente e personalizado ao nosso cliente, com base na confiança da procura ativa de quem queira comprar ou vender o seu imóvel com satisfação. Um grupo de profissionais ao seu dispor, marque a sua visita, encontre connosco o imóvel à sua medida!
AMI: 12719
Ref. Externa: IM108.4.012
Id: 949314
Área bruta : 52 m²
Elegância e Modernidade no PortoEscritório, transformado em Estúdio, equipado e mobilado. Com licença de alojamento local . A 200m da Casa da Música completamente remodelado que oferece-lhe 52m2 de área , com vistas a Sul para jardim deslumbrante virado para as traseiras.Todo o imóvel tem muita arrumação e é constituído por: Hall de entrada com roupeiro e armários para arrumação;Casa de banho com grande armário , base de duche e móvel do lavatório;Cozinha em madeira lacada , em 2 tons, tampo em Silestone , equipada com todos os eletrodomésticos da marca Siemens , com muita arrumação onde poderá guardar todos os utensílios , mercearia , aspirador e muito mais;Quarto ( +1) interior de dimensões normais e Roupeiro embutido de 5 portas, com portas de correr para melhor aproveitar a sua privacidade ; Será entregue com todo o mobiliário e decoração conforme consta nas fotos.Com uma ótima exposição solar, a Sul, este imóvel poderá ser aquele que tanto procurava. Inserido numa das principais e enigmáticas Avenidas da Cidade do Porto, num local com bastante comércio, farmácias, escolas, infantários, confeitarias, supermercados e Centros Comerciais .Bons acessos a transportes públicos e a escassos minutos a pé da Estação de Metro Casa da Música. Com acabamentos de qualidade, torna-se assim um imóvel de excelência.Situado ao nível do 3º Piso , num prédio com elevador e com instalação de ar condicionado.Para mais informações, pode entrar em contato connosco. Teremos a solução para o seu projeto de vida.Esperamos por siFRACÇÃO EXACTACom uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes.A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes.A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário.Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações.Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura.Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária.
AMI: 8866
Ref. Externa: 24.21/097
Id: 929003
2 WCs
Área bruta : 165 m²
Escritório com cerca de 165 m2 situado no 7 andar do emblemático Edifício BomSucesso , na Zona da Boavista , junto ao Centro Comercial Cidade do Porto e Edifício Península. Todo virado a Sul , as espetaculares vistas , convidam a um ótimo e relaxante ambiente de trabalho. Para sua comodidade, tem dois lugares de garagem, a par de estar no centro da Boavista com tudo o que é comércio , bancos , clínicas , farmácias ,finanças e restauração a sua disposição! Venha visitar !!!!!! A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária criada em 2013 e possui um sólido conhecimento acumulado desde 1999, sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atenta às suas tendências e evolução. A empresa começou por se centrar na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela Imobiliária chegasse, em 2018 ao Marco de Canaveses e em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, arrendamento ou investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização do negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.
AMI: 10340
Ref. Externa: 191501
Id: 895394
Área útil : 40 m²
Escritório, para venda, num 3º andar, localizado no edifício “ LES PALACES ”, na Rua Júlio Dinis, em frente à nova estação de Metro "Galiza". Características do Imóvel: - Sala Comercial; - Área generosa e ampla com 40m2; - Boa luminosidade resultante da luz natural e da enorme janela espelhada; - Ar condicionado para maior conforto térmico; - Localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade do Porto, além de proximidade a transportes públicos, serviços e comércio local; - Prédio com elevador, garantindo comodidade e acessibilidade; - Tem casas de banho de serviço; - Piso exclusivo para escritórios e comércio; Localização: - 50m de Parques de estacionamento - 50m da Futura Estação Metro Galiza; - 50m do Posto de Combustível Repsol; - 100m de vários Bancos; - 150m da Maternidade Júlio Dinis; - 170m da Galeria Comercial Mota Galiza; Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende. Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos: Chave Nova Gaia Norte (Canidelo)
AMI: 7142
Ref. Externa: GN/02080
Id: 874781
Área útil : 80 m²
2 Escritórios, para venda, num 3º andar, localizado no edifício “ LES PALACES ”, na Rua Júlio Dinis, em frente à nova estação de Metro "Galiza". Características do Imóvel: - Sala Comercial; - Área generosa e ampla com 80m2; - Boa luminosidade resultante da luz natural e da enorme janela espelhada; - Ar condicionado para maior conforto térmico; - Localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade do Porto, além de proximidade a transportes públicos, serviços e comércio local; - Prédio com elevador, garantindo comodidade e acessibilidade; - Tem casas de banho de serviço; - Piso exclusivo para escritórios e comércio; Localização: - 50m de Parques de estacionamento - 50m da Futura Estação Metro Galiza; - 50m do Posto de Combustível Repsol; - 100m de vários Bancos; - 150m da Maternidade Júlio Dinis; - 170m da Galeria Comercial Mota Galiza; Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende. Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos: Chave Nova Gaia Norte (Canidelo)
AMI: 7142
Ref. Externa: GN/02082
Id: 874772
Área útil : 40 m²
Escritório, para venda, num 3º andar, localizado no edifício “ LES PALACES ”, na Rua Júlio Dinis, em frente à nova estação de Metro "Galiza". Características do Imóvel: - Sala Comercial; - Área generosa e ampla com 40m2; - Boa luminosidade resultante da luz natural e da enorme janela espelhada; - Ar condicionado para maior conforto térmico; - Localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade do Porto, além de proximidade a transportes públicos, serviços e comércio local; - Prédio com elevador, garantindo comodidade e acessibilidade; - Tem casas de banho de serviço; - Piso exclusivo para escritórios e comércio; Localização: - 50m de Parques de estacionamento - 50m da Futura Estação Metro Galiza; - 50m do Posto de Combustível Repsol; - 100m de vários Bancos; - 150m da Maternidade Júlio Dinis; - 170m da Galeria Comercial Mota Galiza; Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende. Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos: Chave Nova Gaia Norte (Canidelo)
AMI: 7142
Ref. Externa: GN/02081
Id: 874771
Área bruta : 87 m²
Estabelecimento destinado a serviços com WC. Localizado num empreendimento habitacional. Estacionamento privativo 1 viatura e arrumos
AMI: 23882
Ref. Externa: DSPRTBDE2
Id: 872533
Área útil : 37 m²
Escritório, para venda, num 2º andar, localizado no edifício “ LES PALACES ”, na Rua Júlio Dinis, em frente à nova estação de Metro "Galiza". Características do Imóvel: - Sala Comercial remodelada; - Área generosa e ampla com 37m2; - Boa luminosidade resultante da luz natural e da enorme janela espelhada; - Ar condicionado para maior conforto térmico; - Localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade do Porto, além de proximidade a transportes públicos, serviços e comércio local; - Prédio com elevador, garantindo comodidade e acessibilidade; - Tem casas de banho de serviço; - Piso exclusivo para escritórios e comércio; Localização: - 50m de Parques de estacionamento - 50m da Futura Estação Metro Galiza; - 50m do Posto de Combustível Repsol; - 100m de vários Bancos; - 150m da Maternidade Júlio Dinis; - 170m da Galeria Comercial Mota Galiza; Para além deste imóvel, dispomos de mais imóveis que de certeza encaixam naquilo que pretende. Mais informações sobre este ou outro imóvel e marcações de visita, contacte-nos: Chave Nova Gaia Norte (Canidelo)
AMI: 7142
Ref. Externa: GN/02005
Id: 816685
3 WCs
Área bruta : 455 m²
Espaço destinado a escritório, amplo com área de 455 m2. Inclui 1 lugares de estacionamento.
AMI: 415
Ref. Externa: 7060
Id: 773281
1 WCs
Área bruta : 100 m²
Escritório na Avenida Boavista, com 98 m2, 1 banho, voltado a poente. Lugar garagem. Para mais informações, contactar o nosso escritório do Porto. A PREDIAL LIZ - Sociedade de Mediação Imobiliária, com mais de 65 anos no mercado, sempre se dedicou à atividade imobiliária, a essa data pouco corrente no nosso País. A forma correta e o dinamismo que sempre orientaram a sua Administração, granjearam-lhe desde logo uma reputação de honorabilidade que se tem considerado inalterada. Ao longo dos anos e quer se trate de aquisições de pequenas residências, quer da comercialização de grandes empreendimentos, a Empresa soube sempre manter um nível de eficácia e diligência justificativa, por si só, do vasto leque de clientes que a procuram. Empresas construtoras e Entidades Públicas da maior projeção têm-lhe concedido preferência na comercialização de seus empreendimentos e aquisição de imóveis para instalações próprias. A sólida organização e a elevada capacidade técnica de quantos a integram conferiram à PREDIAL LIZ o prestígio social que hoje possui, dentro da sua área de atividade. Excelentes instalações em edifícios próprios, situados nos melhores locais de Lisboa, Porto e Faro, facilitam consulta rápida aos seus ficheiros de propriedades. Pessoal altamente especializado orienta, no melhor sentido, aplicações de capital e investimentos diversos a par de minucioso estudo e concretização da parte burocrática. Tendo em conta uma diversificação geográfica, abrimos em 1992 a Delegação Norte, na cidade do Porto e em 1993, a Delegação Sul, na cidade de Faro.
AMI: 442
Ref. Externa: 15503-p
Id: 713623
Área bruta : 100 m²
Escritório à venda no Cais das Pedras oferece um ambiente empresarial exclusivo na encantadora zona ribeirinha do Rio Douro, entre pontos emblemáticos como a Alfândega e a Ponte da Arrábida. Situado num prédio empresarial antigo cuidadosamente restaurado em 1997 e em excelente estado de conservação, este escritório possui todas as infraestruturas modernas necessárias, incluindo ar condicionado, isolamento térmico e acústico, um WC privativo e acesso fácil através do elevador. É multifuncional e versátil, adaptável para diversos tipos de negócio, seja como escritório, galeria de arte ou espaço de exposições, inserido num condomínio de serviços bem estruturado e com ótimas condições de funcionamento. Com uma área útil de 98m² e uma área bruta de 100m², este escritório no segundo piso é acessível por elevador. Ao entrar, será cativado pelo pé direito alto e pelas janelas de vidro duplo que proporcionam uma vista deslumbrante da zona ribeirinha. A estética única das paredes de pedra à vista confere um charme especial ao espaço. A disposição em open space, com pavimento em madeira, cria uma atmosfera acolhedora. A localização estratégica proporciona facilidades adicionais, como fácil estacionamento, proximidade a cafés, restaurantes e supermercados, bem como acesso conveniente a paragens de autocarro e elétrico. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único para estabelecer a sua presença num dos locais mais privilegiados da cidade do Porto , que une conforto, qualidade e elegância em cada detalhe. Entre em contacto para mais informações ou para agendar uma visita. Visite mais imóveis no nosso site WWW.LMDSIMOVEIS.PT Refª Interna : CM1002 LMDS IMÓVEIS Fundada em 2009, atuamos no Distrito do Porto com todo o profissionalismo e transparência, sempre em busca das melhores soluções para Vendedores, Compradores e Colaboradores. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal – Licença AUT-000043. Tratamos de toda a documentação e acompanhamento até escritura sem qualquer custo. Partilhamos os nossos imóveis. Junte-se a nós!
AMI: 8645
Ref. Externa: CM1002
Id: 669355
Área bruta : 98 m²
Escritório para venda no Porto, localizado mais concretamente no Cais das Pedras, Massarelos.Este imóvel está inserido no 2º andar de edifício de escritórios com elevador e estacionamento à porta.O escritório tem 98 m2 de área onde, para além do espaço de trabalho, contempla ainda uma casa de banho.Encontra-se, então, na marginal do rio Douro, sendo um local agradável para desenvolver o seu negócio diariamente e onde pode receber clientes com conforto e qualidade.Frontal, desde 1990.Carácter e Competência.--A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura.Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
AMI: 9590
Ref. Externa: FPS-30297
Id: 636454
Área útil : 98 m²
Escritório para venda, Porto Com localização na zona ribeirinha do Rio Douro, entre a alfândega e a ponte da arrábida, este escritório totalmente renovado é uma ótima solução para quem procura um local que alia o conforto e a envolvência da zona - museu da carris, alfândega do Porto, ponte da Arrábida, viaduto Cais das Pedras, Rio Douro.O escritório tem uma ampla área e WC privativo que permite trabalhar com todo o conforto e utilidades necessárias. Inserido num prédio antigo recuperado de quatro pavimentos distribuídos por doze frações autónomas destinadas a comércio e serviços. Totalmente preparado para instalar o seu local de trabalho, a sua galeria de pintura, o seu espaço de exposições.Possibilidade de ser entregue com mobília. Com ar condicionado. Zona muito bem servida de transportes públicos, de acessos para as principais vias rodoviárias, para o centro da cidade do Porto e também de serviços. Marque já sua visita junto de um dos nossos consultores imobiliários.RÉPLICA, uma referência imobiliária.Com 30 anos de atuação no mercado nacional, aplicamos as boas práticas e metodologias que privilegiam Proprietário e Comprador, proporcionando os melhores resultados para todos os intervenientes.Trabalhamos com um posicionamento de rigor na prestação de serviços imobiliários, apoiando a nossa atividade na experiência da nossa equipa de profissionais e em soluções eficazes de publicidade e marketing.Garantimos a máxima discrição e serviço de excelência.Sem preocupações - nós tratamos de tudo.
AMI: 10830
Ref. Externa: RG2695
Id: 634607
1 WCs
Área bruta : 98 m²
Escritório localizado num 2º piso de edifício com elevador no Cais das Pedras junto ao Rio Douro, integrado num edifício composto maioritáriamente por escritórios. É composto por sala ampla e uma instalação sanitária que fazem um total de 98 m2 de área. Tem actualmente licença para serviços, contudo está em processo na CM Porto para ser alterado para habitação. Não tem lugar de garagem mas é fácil o estacionamento à porta. __________________________________________________ Office located on the 2nd floor of a building with a lift in Cais das Pedras, next to the Douro River, part of a building mostly made up of offices. It consists of a large room and a toilet, totalling 98 m2. It currently has a licence for services, but is undergoing the process at Porto City Council to be changed to residential. It does not have a parking space, but parking is easy at the door. ____________________________________________________________ Bureau situé au 2e étage d'un immeuble avec ascenseur à Cais das Pedras, au bord du Douro, dans un immeuble principalement composé de bureaux. Il comprend une grande pièce et des toilettes, pour une superficie totale de 98 m². Il dispose actuellement d'une licence de services, mais une procédure de transformation en logement est en cours auprès de la mairie de Porto. Il ne dispose pas de place de parking, mais le stationnement est facile devant la porte. _________________________________________________________ A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.
AMI: 10340
Ref. Externa: 175191
Id: 634482
2 WCs
Área bruta : 478 m²
Espaçoso escritório em Massarelos junto ao Bom Sucesso.. Com 455 mts2 poderá funcionar amplo ou com espaços divididos Ideal para empresas de CO working, telemarketing.. etc venha saber mais.. ligue-me! A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação.
AMI: 10340
Ref. Externa: 169591
Id: 564836
Estes agentes são especialistas nesta zona:
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.