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Porto

88 Escritórios para Arrendamento - Porto

Lista

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1 WCs

Área bruta : 99,75 m²

Espaço para arrendamento com 99.75m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com um lugar de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.44 m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. Licença de utilização nº ALV/697/17/DMU emitido em 18/07/2017 pela C.M.Porto A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto.

AMI: 9309

Ref. Externa: C00199-MJ

Id: 675101

1 WCs

Área bruta : 159,2 m²

Espaço para arrendamento com 117.98m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com dois lugares de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.53 m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. Licença de utilização nº ALV/697/17/DMU emitido em 18/07/2017 pela C.M.Porto A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto.

AMI: 9309

Ref. Externa: C00198-MJ

Id: 675100

1 WCs

Área bruta : 87,95 m²

Espaço para arrendamento com 87.95m2 de área bruta, inserido em zona muito tranquila. Com um lugar de estacionamento em garagem fechada e arrumos com 11.72m2 Com wc privado Rodeado de jardins e segurança, em determinadas horas do dia. Facilidade em transportes. Muito bem servido de serviços nas redondezas. Licença de utilização nº ALV/697/17/DMU emitido em 18/07/2017 pela C.M.Porto A umseisum é um atelier de referência técnica, com competência nas áreas da arquitectura, da engenharia, da construção, do design e da decoração, dispondo de uma equipa interna de dezenas de gestores, engenheiros, medidores orçamentistas e arquitectos. Em complemento às áreas técnicas, a umseisum tem uma equipa multidisciplinar de gestores de negócios, formados e especializados no serviço integrado que a empresa oferece. Ao reunir competências em todo o ciclo do processo construtivo, desde a procura do imóvel, passando pelo desenvolvimento dos projectos necessários à sua reabilitação ou remodelação, ao planeamento e execução de obra, e até à sua entrega, equipado e decorado, a umseisum oferece aos seus clientes a vantagem daí resultante, ou seja, a sinergia criada entre as diversas equipas, que se traduz na redução do valor do investimento e na obtenção de um produto que cumpre a expectativa. Assim, através da sua área imobiliária, e possível encontrar a casa, loft, apartamento, moradia ou terreno, pequena ou grande, que corresponde ao ideal dos seus clientes e negociar o melhor preço para a sua compra, utilizar a área de arquitectura para idealizar todos os espaços da habitação com qualidade, durabilidade e a baixo custo, assentar a construção, recuperação, reestruturação ou reabilitação nas suas áreas de engenharia e construção, e desenhar peças de mobília, decorando também o espaço total, com as suas áreas de design e decoração. Com o seu plano de negócio totalmente focalizado na otimização do investimento dos seus clientes, a umseisum especializou-se na realização dos seus objectivos, tendo em conta os seus gostos, necessidades e recursos financeiros disponíveis para cada projecto.

AMI: 9309

Ref. Externa: C00197-MJ

Id: 675098

2 WCs

Área bruta : 90 m²

O escritório foi cuidadosamente projetado e remodelado para proporcionar um ambiente de trabalho elegante e confortável. Ambos os gabinetes são espaçosos e modernos, com uma decoração sofisticada. A sala de reuniões está equipada com uma mesa e cadeiras, ideal para receber clientes e realizar reuniões produtivas. A cozinha foi totalmente renovada e conta com eletrodomésticos de última geração, armários de luxo e bancadas de mármore. É o local perfeito para preparar refeições e pausas para café. As casas de banho foram reformadas com materiais de luxo, como mármore, metais dourados e acessórios modernos. O ar condicionado em todas as divisões garante um ambiente agradável em todas as estações do ano, contribuindo para o bem-estar e produtividade dos colaboradores. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este escritório remodelado é um verdadeiro espaço de trabalho de luxo, perfeito para empresas que valorizam a excelência em todos os detalhes. Localizado numa zona icónica da cidade, é um espaço convidativo para alcançar os melhores resultados profissionais. O Porto é a capital do norte de Portugal e também líder em número de turistas. O Porto tem um charme diferente, com nevoeiros pela manhã, espetaculares finais de tarde nas margens do Rio Douro e ruas coloridas, com casas revestidas de azulejos, que tornam qualquer passeio a pé pelo centro histórico ainda mais agradável. Uma cidade vibrante, que está constantemente a ser modernizada e já conta com inúmeras lojas de design, museus de arte moderna e restaurantes premiados, onde se pode deliciar com frutos do mar frescos ou pratos típicos do norte de Portugal, sempre na companhia de um bom vinho do Porto. Mediação Imobiliária - Invest 351 Intermediação de operações de compra e venda de imóveis no mercado nacional e internacional. Fazemos da discrição, confidencialidade e segurança as nossas maiores valências na mediação imobiliária. Temos acesso ao mercado nacional, mas também a muitos investidores internacionais que procuram Portugal para investir. Invest in your dreams, #Invest351

AMI: 19960

Ref. Externa: 430 - Escritorio Av Boavista Porto-

Id: 669716

2 WCs

Área útil : 314.90 m²

Escritório na zona industrial do Porto , nas traseiras da estação de metro de Ramalde . Excelente localização , nas proximidades de todo o tipo de serviços e junto aos principais eixos rodoviários . O escritório é composto por um corredor que dá acesso a oito salas , tendo ainda uma sala para a instalação dos equipamentos informáticos , uma dispensa e uma copa . Possui duas instalações sanitárias , para os dois sexos e tem três frentes . O edifício tem rés do chão ocupado por um armazém e três pisos com dois escritórios por piso . Possibilidade de venda . Agende a sua visita .

AMI: 7142

Ref. Externa: AR/04275

Id: 668882

0 Quartos

Área bruta : NaN m²

Escritório para arrendamento na Rua do Duque da Terceira, com 117m2. Distribuição:- Hall de entrada- Sala de espera- 3 gabinetes- Sala de reuniões- 2 WC- Copa- Arrumos/arquivo Com 2 frentes, dispõe de excelente exposição solar - Nascente/Poente - o que permite que todas as divisões tenham luz direta. Dispõe ainda de ar condicionado. Localização privilegiada, mesmo ao lado da Junta de Freguesia do Bonfim.Dispõe de todo o tipo de transportes públicos, com a Estação de Metro 24 à distância de 1 minuto a pé. Na envolvência encontra todo o tipo de serviços; -Restaurantes de vários tipos -Farmácias -Escolas -Tribunais -Notários -Transportes para vários pontos da cidade Existe a possibilidade de ficar mobilado. Marque visita e venha conhecer!;ID RE/MAX: 122432021-13

AMI: 7772

Ref. Externa: 122432021-13

Id: 666919

Área útil : 144 m²

Escritório Casa da Musica Ref interna 11380 Escritório com 144 m2 Composta por WC e open space O escritório está equipado com pavimento técnico, teto falso e ar condicionado. Acresce ao valor de arrendamento o valor mensal de condomínio de € 175 Condições gerais de arrendamento: A garantia do arrendamento – GB ou Caução – no montante de 6 meses de renda • Prazo do contrato - 3 anos, com renovações anuais • Sem possibilidade de denúncia • Eventuais carências – negociável Em zona nobre e edifício de referência e localização de excelência O imóvel localiza-se numa das zonas centrais mais importantes da cidade do Porto, perto da Baixa do Porto e da Rotunda da Boavista com ligação facilitada à A1, A20 e A28. Trata-se de uma localização central com diversos equipamentos disponíveis nas proximidades: Estádio do Bessa, Parque da Cidade, Mercado Bom Sucesso, Maternidade Júlio Dinis, Casa da Música, Transportes como estação de metro a autocarros na proximidade

AMI: 5380

Ref. Externa: 11380

Id: 664769

2 WCs

Área útil : 90.00 m²

O escritório foi cuidadosamente projetado e remodelado para oferecer um ambiente de trabalho elegante e confortável. Os dois gabinetes são espaçosos e modernos, com decoração sofisticada. A sala de reuniões está equipada com uma mesa e cadeiras, ideal para receber clientes e realizar reuniões produtivas. A cozinha foi totalmente renovada e conta com eletrodomésticos de última geração, armários planejados e bancadas de mármore. É o local perfeito para preparar refeições rápidas ou desfrutar de um café durante o expediente. Os dois banheiros foram reformados com materiais de luxo, como mármore, metais dourados e acessórios modernos. O ar condicionado em todas as divisões garante um ambiente agradável em todas as estações do ano, contribuindo para o bem-estar e produtividade dos colaboradores. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este escritório remodelado é um verdadeiro espaço de trabalho de luxo, perfeito para empresas que valorizam a excelência em todos os detalhes. A Sara Santos Imobiliária é uma empresa especializada no setor imobiliário, que atua no mercado há mais de 30 anos. Nossa equipe é composta por profissionais experientes e qualificados, que estão prontos para auxiliar nossos clientes na compra, venda, aluguel e administração de imóveis. Oferecemos um serviço personalizado, buscando sempre encontrar a melhor solução para cada cliente. Nosso objetivo é tornar o processo de negociação imobiliária mais tranquilo e eficiente, garantindo a satisfação de todos os envolvidos. Se você está em busca de uma imobiliária de confiança, entre em contato connosco e conheça nossos serviços. Estamos prontos para atendê-lo. Não se preocupe com a burocracia ou com a extenuante tarefa de analisar as propostas de crédito; temos à sua disposição um departamento jurídico que assegura que tudo é tratado dentro dos trâmites legais e de forma a salvaguardar os seus interesses, e departamento de análise de crédito que o auxiliará na interpretação das melhores propostas conseguidas. www.sarasantosnegocios.pt Licença AMI 9721

AMI: 9721

Ref. Externa: SS0685

Id: 658656

2 WCs

Área útil : 90.00 m²

O escritório foi cuidadosamente projetado e remodelado para oferecer um ambiente de trabalho elegante e confortável. Os dois gabinetes são espaçosos e modernos, com decoração sofisticada. A sala de reuniões está equipada com uma mesa e cadeiras, ideal para receber clientes e realizar reuniões produtivas. A cozinha foi totalmente renovada e conta com eletrodomésticos de última geração, armários planejados e bancadas de mármore. É o local perfeito para preparar refeições rápidas ou desfrutar de um café durante o expediente. Os dois banheiros foram reformados com materiais de luxo, como mármore, metais dourados e acessórios modernos. O ar condicionado em todas as divisões garante um ambiente agradável em todas as estações do ano, contribuindo para o bem-estar e produtividade dos colaboradores. Com um design impecável e acabamentos de alta qualidade, este escritório remodelado é um verdadeiro espaço de trabalho de luxo, perfeito para empresas que valorizam a excelência em todos os detalhes.

AMI: 9721

Ref. Externa: SS0684

Id: 658654

4 WCs

Área bruta : 680 m²

Espaço comercial inserido em um dos melhores Centros Empresarias do Norte de Portugal com uma localização muito privilegiada, está a poucos passos da estação da Trindade, Praça dos Aliados, Praça da República, mesmo próximo de todo o tipo de comércio local, restaurantes, serviços púbicos, todos os tipos de transportes e bons acessos. O espaço contempla o piso do rés do chão com duas grandes salas com 674m2 de área útil, podendo ser arrendado de maneira integral ou, poderá ser escolhida uma entre as duas sala com um novo valor a combinar. O espaço tem duas entradas independentes, excelente iluminação natural devido as suas paredes de vidro e uma linda vista para o jardim do Centro Empresarial com uma varanda privativa, além de estar equipada com ar-condicionado central quente e frio. Existem muitas divisões, algumas com o conceito de sala de formação, diversos gabinetes separados, sala de convenção interna, e na sua grande maioria as salas tem as suas paredes móveis de maneira retrátil para ampliar ou separar os espaços da maneira que pretender. Neste espaço temos casas de banho masculina e feminina internas e privativas, além das casas de banho localizadas nos corredores de cada andar, sendo no total quatro casas de banho, duas femininas e duas masculinas. Todos os andares têm as suas casas de banho separadas e com acesso por chave. No prédio temos duas portarias com segurança 24h, um staff muito eficiente que está sempre pronto para ajudar, temos um parque de estacionamento para 265 viaturas, sendo que a sala em questão tem direito a cinco lugar de garagem incluso na renda, podendo optar por mais lugares com o pagamento de uma avença mensal. Além disso todos os condóminos tem acesso a uma sala de convenções de uso comum que poderá ser reservada para o seu uso pessoal. O Centro Empresarial faz deste local um verdadeiro gerador de atividades no centro da cidade. Apoiado por uma vasta rede de transporte públicos e uma localização privilegiada, concentra neste local as principais vantagens estratégicas de acessibilidade a uma multiplicidade de serviços externos. Internamente todos os serviços foram pensados de forma a libertar completamente o arrendatário de qualquer tipo de preocupação com a logística ou funcionamento deste espaço. Para marcar a sua visita ou saber mais informações, entre em contato agora mesmo com um dos nossos consultores. A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: Missão A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário. Visão A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. Valores Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação. Licença de utilização: 638/93

AMI: 10340

Ref. Externa: 177851

Id: 658116

2 WCs

Área útil : 141 m²

Excelente oportunidade de arrendamento de escritório na área central do Porto, próximo à Trindade e à Câmara Municipal do Porto. Localizado a poucos minutos da estação de metro da Trindade e da movimentada Avenida dos Aliados, este escritório oferece comodidade e acessibilidade incomparáveis. Com uma área total de 141m2, este espaço inclui várias salas individuais e um amplo open space de 42m2. Desfrute de abundante luz natural, proporcionada por generosas janelas em todas as divisões. Além disso, conta com duas casas de banho e uma área de refeições/zona comum. As pré-instalações de ar condicionado e de redes de internet estão disponíveis, garantindo conforto e conectividade. Situado no segundo andar de um edifício com elevador, este espaço é exclusivamente designado para uso como escritório. #ref: 113832

AMI: 11220

Ref. Externa: 113832

Id: 657442

1 WCs

Área bruta : 0 m²

Identificação do imóvel: ZMPT565220Condição: NovoEste espaço destaca-se pela localização de excelência para o seu negócio: Uma Oportunidade Única.Descubra este espaço comercial estrategicamente posicionado para oferecer visibilidade e acessibilidade incomparáveis.Destaca-se pela sua proximidade aos mais variados serviços na área e pela conveniência dos principais acessos de entrada/saída da cidade do Porto.Características em Destaque:Luminosidade Natural: O espaço é banhado por luz natural ao longo de toda a fachada, criando um ambiente acolhedor e inspirador.Versatilidade para Negócios: Com afetação exclusiva pa comércio e serviços, este local é perfeito para uma variedade de negócios. Gabinetes de advogados, escritórios de Arquitectura, notários, entre outros.Outras Características:Área Total : 220,38m2Área Útil : 215,50m2Exposição solar: Sul e PoenteSala amplaAr condicionadoTomadas e iluminaçãoSistema de proteção contra incêndioEstores de laminas verticaisFechadura RFID (fechadura inteligente biométríca com sensor de cartão)Possibilidade de arrendar lugar de estacionamentoPiso técnico sem acabamento.Ano de construção 2019Condições do Contrato de arrendamento:Duração do contrato; a combinarCom fiador : 2 rendas + 2 de cauçãoSem fiador: Condições a acordar com o SenhorioValor do Condomínio suportado pelo SenhorioDespesas de água, electricidade, gás e Internet suportadas pelo Inquilino.Esta é a sua oportunidade de estabelecer um negócio de sucesso em um espaço que se adapta às suas necessidades.Agende já a sua visita e transforme esta localização privilegiada no lar do seu proximo negócio..3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT565220

Id: 654881

1 WCs

Área bruta : 0 m²

O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções 'Decore o seu escritório' estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar.

AMI: 17902

Ref. Externa: 0767

Id: 652469

1 WCs

Área bruta : 0 m²

O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, tem vindo a florescer como um centro de inovação e empreendedorismo. Neste contexto, os espaços de coworking e arrendamento de escritórios têm desempenhado um papel crucial na criação de um ambiente de trabalho dinâmico e flexível para profissionais independentes, startups e até mesmo empresas estabelecidas. Este conceito tem vindo a ganhar força nas últimas décadas em todo o mundo, e o Porto não é exceção. A cidade tem testemunhado um aumento significativo no número deste tipo de espaços, à medida que mais profissionais reconhecem os benefícios de trabalhar num ambiente partilhado. Esta tendência está alinhada com a mudança global em direção a um modelo de trabalho mais flexível, no qual a colaboração e a criatividade são incentivadas. Escritórios privados Anda à procura de um espaço de escritório privado totalmente equipado para arrendar? Um lugar onde possa fechar a porta e concentrar-se em fazer aquilo que faz melhor? Aqui poderá encontrar para a sua empresa uma base consolidada que está pronta a utilizar e que pode acomodar equipas de qualquer dimensão. Com um excelente design e com suporte completo, este tipo de escritórios privados também lhe permitem aceder às instalações de cozinha, salas de reunião e à rede global de business lounges. Escritórios personalizados Por que não criar um espaço de escritório personalizável em perfeita sintonia com a marca da sua empresa? Altere a disposição e configure o design do escritório de acordo com as necessidades da sua equipa. Em seguida, adicione um logótipo e marca da empresa. Pode, até mesmo, preencher o espaço com mobiliário, tecnologia e opções de armazenamento à sua escolha. Muitas das opções 'Decore o seu escritório' estão incluídas no preço, por isso, esta é uma maneira rentável de personalizar o design do escritório ao seu gosto. Escritórios ao dia Por que não arrendar um escritório ao dia quando você ou a sua equipa precisar de um espaço para se concentrar? Os escritórios ao dia são privados, flexíveis e descomplicados, além de incluírem tudo o que precisa para começar a trabalhar. Inclui Wi-Fi de classe empresarial e mobiliário ergonómico. Assim, quer pretenda apenas experimentar um escritório com serviços incluídos por tamanho ou precisar de uma base a curto prazo para um projeto, aqui encontra uma solução. Serviços Incluídos: Internet: Ligação Wi-Fi e Ethernet segura e de classe empresarial com uma firewall integrada e acesso em rede a impressoras. Áreas comuns: Todas as áreas são geridas para a sua utilização, incluindo receção, cozinha, lounge e centro de documentos. Telefone: O serviço telefónico inclui linha telefónica com número de telefone local e serviço de VoiceMail. Instalações e serviços básicos: Todos os serviços básicos e serviços de escritório - desde a energia eléctrica à limpeza - estão incluídos no preço do seu escritório. Mobiliário: O seu escritório está equipado com mobiliário ergonómico de elevada qualidade de marcas líderes no mercado, para que possa desfrutar de um ambiente confortável e produtivo. Equipa de suporte: Uma equipa profissional para apoiar o seu negócio - desde a gestão das instalações até ao acolhimento na receção. O arrendamento destes espaços pode ir de 133€ a 4532€ + IVA e encontram-se nas zonas da Boavista, baixa do Porto e Gaia. Entre em contato connosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estaremos à disposição para ajudar.

AMI: 17902

Ref. Externa: 0768

Id: 652468

1 WCs

Área bruta : 150 m²

Este espaçoso escritório com bastante luz própria, localizado na zona privilegiada da Praça da Galiza (edifício Mota Galiza), encontra-se disponível para arrendamento. Com cerca de 150m², é ideal para empresas que procuram um espaço amplo e bem localizado. O escritório inclui dois lugares de garagem Situado próximo à Boavista, ao Campo Alegre e ao Hospital Santo António, oferece fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Não hesite em contactar para mais informações e agendar a sua visita

AMI: 12689

Ref. Externa: ESCSFSPD001

Id: 649376

1 WCs

Área bruta : 50 m²

Simpático espaço localizado num edifício de escritórios e serviços, 100% ocupado com médicos, advogados, engenheiros e arquitetos. Está no 3º andar, tem 32 m2 e um terraço com 15 m2, tem sala de espera e tem casa de banho para além de ter um escritório independente. Pode ser arrendado com todo o mobiliário que consta nas fotografias. Não tem estacionamento próprio, mas está a 100 mts de um estacionamento publico que aceita pagamentos pontuais ou por mensalidades se preferir.

AMI: 3447

Ref. Externa: 1091581

Id: 646660

Área bruta : 146 m²

Arrendamento ou trespasse de estúdio totalmente equipado. Completamente recuperado: chão, paredes, janelas, circuito elétrico, etc.- Cabine insonorizada e com tratamento acústico, com material de captação de voz e instrumentos (vários microfones, suportes de microfones, cabos xlr de microfones e instrumentos, uma guitarra elétrica, uma bateria, placa de som (Presonus) e respetivo Centro de Controlo (Presonus) e Light-Jay. - Sala de Cinema com projetor Full-HD, tela de projeção, sistema de som profissional Dolby-Surround com 5 colunas + 2 subwoofers, leitor de DVD BlueRay, sofás e máquina de pipocas.- Sala da Direcção com o seu próprio sistema de som, impressora a laser wireless, destruidora de papel, secretária, 1 cadeira de escritório, 2 cadeiras de cliente, gavetas de apoio, estante, candeeiro, balde do lixo e zona de repouso.- Sala de Reuniões com (segundo) projetor, tela de projeção (transportáveis para serem usados também em reuniões fora da agência), 4 cadeiras e 2 candeeiros.- Sala de Espera com TV, Leitor de DVD, colunas e sistema de som, persianas elétricas, frigorífico, máquina de café Nespresso, sofás, mesa de apoio, cabide, porta guarda-chuvas, várias antiguidades e elementos decorativos num estilo retro.- 4 secretarias em open-space com gavetas de apoio, balde do lixo e candeeiro.? Equipamentos adicionais:- Sistemas de som independentes nas instalações reguláveis em comandos nas paredes.- 5 computadores (juntamente com teclado, rato e monitor).- 6 telefones fixos.- 1 impressora multifunções (impressora + fotocopiadora + fax + scanner) a laser.- 4 câmaras de vigilância (2 Full-HD com sensores de movimento, 1 com sensor de som e movimento, todas geridas através do PC ou smartphone).- 3 aparelhos de Ar condicionado (24000 BTUs + 24000 BTUs + 12000 BTUs).- vários móveis e estantes de apoio.- vários elementos decorativos.?Cada imóvel é único, deixe o seu em boas mãos!?António Manuel Cunha Soc. Unipessoal, Lda.Rua de Cedofeita, 342 - PortoAMI 13288

AMI: 9824

Ref. Externa: DO3436

Id: 642893

1 WCs

Área útil : 29.00 m²

Arrenda-se Escritório, com 29,20 m2. com divisórias metálicas, constituindo duas salas e hall de entrada. Salas totalmente mobiladas com estantes, secretárias, cadeiras, etc. exposição solar virado a sul. Ar condicionado. Wc privativo. Vistas panorâmicas espetaculares. junto à faculdade de direito da Universidade do Porto e repartição de finanças Porto.5. Estacionamento na rua + parques de estacionamento. Agende a sua visite!...

AMI: 7917

Ref. Externa: 802246009

Id: 641570

2 WCs

Área bruta : 105 m²

Identificação do imóvel: ZMPT564402Arrendamento Exclusivo no Coração da Baixa do Porto - 3.000 Euros/MêsLocalizado na emblemática baixa do Porto, este edifício distingue-se como uma oportunidade única para quem busca uma moradia ou espaço para negócios na zona mais vibrante e acolhedora da cidade. Ideal para turismo, negócios e investimentos, este imóvel está no epicentro de uma área rica em história, cultura e dinamismo económico.Características Destacadas:Localização Privilegiada: Na zona histórica do Porto, com fácil acesso ao Metro e à Av. dos Aliados, cercado por uma vasta oferta de lojas conceituadas, restaurantes renomados, escritórios e empresas.Arquitetura e Conservação: Edifício com 3 pisos e 1 frente, totalmente recuperado, preservando as características arquitetónicas pitorescas da região. Todos os pisos possuem piso em madeira e salas com luz direta, garantindo excelente luminosidade.Especificações:- Área do terreno: 40 m²- Área de implantação: 40 m²- Área total de construção: 105 m²Condições de Arrendamento:Valor mensal: 3.000 EurosCondições Gerais entre em contacto.Edifício anteriormente arrendado a uma empresa de Serviços e Tecnologia da Informação, refletindo seu potencial para diversos usos.A sua localização, aliada à qualidade de conservação e potencial de exploração, torna-o um investimento atrativo e sustentável.Contacte para mais informações e agende a sua visita. Uma oportunidade a não perder para quem procura exclusividade e localização no coração do Porto.3 razões para comprar com a Zome+ acompanhamentoCom uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.+ simplesOs consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.+ felizO nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!Notas:1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

AMI: 17432

Ref. Externa: ZMPT564402

Id: 639718

1 WCs

Área bruta : 34 m²

Escritório mobilado e equipado, no centro da cidade do Porto, a pouca distância a pé das estações de metro de Faria Guimarães, Trindade e Avenida dos Aliados, junto a todo o tipo de comércio e transportes, com bons acessos. Localizado na Praça da República e próximo da Avenida dos Aliados, situa-se num 5º andar de prédio com elevador e com vistas fabulosas para a cidade do Porto. Este escritório encontra-se completamente mobilado, com mesas, cadeiras , chartboard assim como equipamento de ar-condicionado para um melhor conforto. Possui também casa de banho . Tranquilidade, conforto, centralidade, e bons acessos, tudo que precisa para o seu negócio na cidade Invicta. Para o arrendamento é necessário comprovativo de rendimentos, assim como efetuar pagamento da primeira e última rendas, mais uma renda de caução. Para mais informações e marcar a sua visita, entre em contacto agora mesmo que teremos todo o gosto em auxiliar no que for necessário. Razões para comprar com a Casa da Portela: A CASA DA PORTELA Imobiliária – É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889. A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário. Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos. 
3 Pilares fundamentais da Casa da Portela: 
Missão 
A nossa missão é orientar os nossos objetivos excecionais (financeiros, humanos e sociais) na nossa organização e uni-los aos nossos não menos excecionais clientes, atendendo sempre às suas necessidades, desejos e expectativas. A Casa da Portela imobiliária nasceu para que fosse possível prestar um acompanhamento e apoio contínuos, explicação e esclarecimento de dúvidas, sobre todo o processo de compra, venda ou arrendamento de imóveis em Portugal. A concretização de tudo isto faz com que a nossa máxima ambição seja sermos os melhores no mercado imobiliário.

 Visão 
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado. 
Valores 
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na Qualidade, Profissionalismo, Responsabilidade, Respeito e Inovação. Licença de utilização: 79

AMI: 10340

Ref. Externa: 176341

Id: 636346

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