Voltar
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 1
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 2
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 3
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 4
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 5

Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral

35.000 €

Tipo
Loja
Negócio
Venda
Área Bruta
40 m²
Área Útil
40 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C

Loja Venda em Currelos, Papízios e Sobral,Carregal do Sal

Loja com 40,60 m² no centro da vila de Carregal do Sal
Excelente oportunidade de investimento no coração de Carregal do Sal. Com uma área de 40,60 m² e dois WC, este espaço apresenta-se como a solução ideal para quem procura instalar o seu próprio negócio, escritório, gabinete de serviços ou atividade comercial.
Localizada em zona central e de fácil acesso, beneficia da proximidade a diversos serviços, comércio, escolas e equipamentos públicos, proporcionando uma excelente visibilidade e comodidade para clientes e utilizadores. O concelho dispõe de uma oferta consolidada de serviços, equipamentos de saúde e estabelecimentos de ensino, reforçando a atratividade da localização.
Para além do potencial comercial, esta loja representa também uma interessante oportunidade de rentabilização. A sua configuração permite equacionar a conversão em habitação, mediante as devidas autorizações legais, possibilitando um investimento relativamente reduzido e uma valorização futura do imóvel.
Características principais: Área total de 40,60 m²; 2 instalações sanitárias; Localização central; Próxima de escolas, comércio e serviços; Ideal para comércio, escritório ou prestação de serviços; Potencial para conversão em habitação; Excelente oportunidade de investimento.Se procura um espaço versátil, bem localizado e com diversas possibilidades de utilização, esta poderá ser a oportunidade certa para si.

Localização

Currelos, Papízios e Sobral, Carregal do Sal, Viseu

Informação do anúncio

ID do anúncio 1933524
Referência Externa DSIVISEU484
Atualizado em 09/06/2026 02:08:17
DS IMOBILIÁRIA VISEU AMI 21081
Referência do imóvel: DSIVISEU484
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
DS IMOBILIÁRIA VISEU AMI 21081
Referência do imóvel: DSIVISEU484
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 10
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 1
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 2
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 3
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 4
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 5
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 6
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 7
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 8
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 9
Loja para Venda em Currelos, Papízios e Sobral Foto 10
Clicky