35
1
Braga, Sequeira
Partilhar
Excluir
Guardar
Moradia + Terreno comercial em Sequeira
Venda de moradia T4 em Sequeira em conjunto com terreno anexo, outrora utilizado para pavilhão e Stand de Automóveis.
Junto a vários serviços de comércio como supermercados e restaurantes, com excelentes acessos à saída da cidade de Braga.
A 10 minutos do centro da cidade.
A moradia, tipologia T4, tem 2 pisos (incluído o piso da cave onde há garagem para recolha de uma viatura) e um extenso terreno de cerca de 2000m2. O terreno, ao lado e que se encontra para venda em conjunto com esta moradia, tem mais 800m2.
A moradia, com cerca de 95m2 de área útil, apresenta as seguintes características:
- Hall de entrada; cozinha mobilada e equipada com fogão e exaustor e varanda; sala ampla com varanda; 1 WC completo com base de chuveiro de apoio aos quartos e 4 quartos
Localização: Avenida de Sequeira, 96, Sequeira - Braga
Mais informações e para agendar a sua visita:
Tlf. 253 254 081 (Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 918 022 383 (Angelina Vilaça) (Chamada para a rede móvel nacional)
Ref. 013-3822
Url. www.florestaimobiliaria.pt
Encontre-nos na Rua do Taxa, 5 em São Victor.
floresta Imobiliária
o caminho seguro para a sua casa
Comprar ou vender a casa é provavelmente a maior e mais importante investimento que algum dia irá fazer. É por isso que tantos clientes confiam em nós.
Somos uma agência imobiliária de Braga, que se tem vindo a destacar no mercado imobiliário em Portugal graças ao seu profissionalismo, dedicação e inovação. Conhecemos o mercado imobiliário em Braga como poucos e queremos ajudar em tudo o que necessitar durante o processo. Trabalhamos com rigor, eficiência e transparência!
Com um histórico comprovado e uma equipa eficaz, estamos comprometidos em criar experiências extraordinárias em cada etapa do caminho.
- Estamos aqui para ajudar com conhecimento especializado em todos os momentos-chave da compra e venda da sua casa.
- Estamos ao seu lado para orientar e ajudar a tomar decisões informadas.
Temos várias opções de casas à venda no distrito de Braga. Desde apartamentos para comprar, moradias, terrenos, lojas, escritórios, entre outras soluções.
Pode entrar em contacto por:
\ Telefone: 253 254 081 (Chamada para a rede fixa nacional)
\ Whatsapp: 918 022 389
\ Email: geral@florestaimobiliaria.pt
Também dispomos de um serviço gratuito de avaliação de imóveis para que possa ter conhecimento do valor da sua casa.
Somos Intermediários de Crédito Bancário autorizados pelo Banco de Portugal, e podemos auxilia-lo(a) na gestão de todo o seu processo de financiamento.
Desde 2007 a tratar dos seus projetos imobiliários com toda a transparência, rigor e eficiência.
Quer comprar, arrendar ou vender casa no distrito de Braga através de uma agência imobiliária?
Deixe connosco! Entre em contacto com a nossa agência imobiliária de Braga.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 327820
Ref. Externa: 013-3822
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 4
Área Bruta: 374 m2
Área do Terreno: 2860 m2
Área Útil: 240 m2
Ano de Construção: 2022
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 26/09/2023 00:39:08
Anunciante
Agência Imobiliária
floresta ImobiliariaAMI 7630
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
35 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir