22
1
Moradia T5 para Venda em Fânzeres e São Pedro da Cova
Gondomar, Fânzeres e São Pedro da Cova
Partilhar
Excluir
Guardar
PROPRIEDADE RÚSTICA EM FÂNZERES - GONDOMAR
Propriedade rústica, inserida num terreno com área total de 6.360m2, com moradia para restauro. Há a possibilidade de construção em altura e/ou moradias geminadas em condomínio fechado.
Está localizada na freguesia de Fânzeres, concelho de Gondomar, com ótimo acesso a transportes públicos.
Esta propriedade está situada numa das mais conceituadas avenidas de freguesia de Fânzeres, Avenida da Carvalha com proximidade à linha de metro, escolas, supermercados e comércio tradicional.
Há a possibilidade de uma construção em altura com rés-do-chão e três pisos e/ou moradias geminadas em condomínio fechado.
É a zona ideal para quem deseja um equilíbrio entre a proximidade da cidade do Porto e a tranquilidade da freguesia de Fânzeres.
Garanta já a sua visita e surpreenda-se!
Gostamos de ajudar os compradores a encontrar a casa de sonho, o seu negócio e o seu melhor investimento. Por este motivo trabalhamos com cada cliente de forma personalizada e dedicamos o tempo necessário de forma a entender as necessidades do mesmo. Adaptamo-nos a trabalhar com pessoas que procuram investir no seu futuro pessoal e profissional e estimamos mostrar-lhe de que forma o pode fazer.
QUANDO OPTA pelos nossos serviços tem acesso a:
- Um agente imobiliário com a melhor formação do mercado
- Visualização das casas com antecedência;
- Informação sobre novas casas no mercado;
- Informação sobre outras casas vendidas e quais os valores das mesmas;
- Apresentação das melhores soluções financeiras para a aquisição do imóvel;
- Apoio no processo de intermediação de crédito (se requerido);
- Presença na avaliação do imóvel;
- Realização do Certificado Energético;
- Apoio na marcação e realização do CPCV (Contrato Promessa Compra e Venda);
- Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 170426
Ref. Externa: M/00862
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 5
Condição: Para recuperar
Área Bruta: 360 m2
Área do Terreno: 360 m2
Certificado Energético:
Atualizado em: 03/06/2023 09:07:54
Contacte o anunciante
Anunciante Profissional
Ranito & Marques Imobiliária
AMI 15715

Simule a prestação
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
22 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir