17
Moradia T3 para Venda em Fânzeres
Gondomar, Fânzeres e São Pedro da Cova
Partilhar
Excluir
Guardar
Moradia T3 Centenária em Fânzeres
Localizada em Fânzeres no município de Gondomar a cerca de 10 minutos do Porto, esta é uma moradia centenária que oferece uma multiplicidade de possibilidades.
Quer sendo uma casa de família, onde se oferece a experiência de uma vida ao ar livre em contacto com a natureza, quer como residência sénior de luxo ou como uma unidade de turismo de luxo, ou ainda como sede de uma qualquer empresa, esta é uma moradia onde a história se cruza com a atualidade, permitindo uma experiência diferenciadora em qualquer um dos cenários acima descritos.
A moradia ao nível do 1º andar dispõe de 3 quartos, cozinha, casa de banho, sala de jantar, sala de estar e biblioteca. No R/c hall, adega e arrumos. Dispõe ainda de um anexo.
Esta moradia dispõe das seguintes áreas:
Construída: 325m2
Bruta privativa:164m2
Bruta dependente:161m2
Terreno: 937m2
Situada a 170m do Pavilhão Municipal e a 450m da igreja de Fânzeres, situa-se numa área tranquila e bem servida de transportes públicos, serviços e comércio local. De notar que Fânzeres dispõe de uma linha de metro com ligação ao Porto.
Trata-se de um imóvel ideal para habitação própria ou investimento.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 396409
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 3
Elevadores: 0
Condição: Precisa de Obras
Área do Terreno: 937 m2
Área Útil: 325 m2
Preço do Condomínio: 0 €
Certificado Energético:
Localização
Rua Abade Tomé Silva
Fânzeres e São Pedro da Cova
Porto
Atualizado em: 31/05/2023 13:05:09
Contacte o anunciante
Anunciante Particular
Lucília Oliveira
Anunciante Particular
Lucília Oliveira
AMI
Simule a prestação
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
17 Fotos
Partilhar
Excluir