12
1
Apartamento T2 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira
Matosinhos, Matosinhos e Leça da Palmeira
Sob consulta
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T2 - Matosinhos Sul
Apartamento T2 de 116.43 m2, varanda de 15.42 m2 e estacionamento inserido num novo empreendimento a nascer em Matosinhos.
Habitar o contexto urbano, com a envolvente da praia e do Parque da Cidade.
O empreendimento situa-se na zona limítrofe de Matosinhos Sul, junto à Foz do Douro.
Trata-se de uma área residencial caracterizada por um tecido urbano revitalizado, integrado numa ampla envolvente natural, próximo à praia e ao Parque da Cidade, considerada a maior mancha verde da cidade do Porto.
Matosinhos caracteriza-se não apenas pela sua forte ligação ao mar e à gastronomia, mas também pela aposta em infraestruturas que promovam o desenvolvimento social e cultural da cidade.
Localizado junto à marginal de Matosinhos, o empreendimento é composto por 73 apartamentos, divididos em dois lotes e nas tipologias T1, T2, T3 e T4.
A sua área de implantação permite desfrutar da proximidade à natureza, usufruindo de um conjunto de serviços que proporcionam uma melhoria da qualidade de vida de quem nele habita.
O empreendimento será objeto de certificação, tanto ao nível da qualidade técnica de construção DomusQual como em termos de sustentabilidade Domus Natura.
Este exigente processo de certificação imobiliária está a ser monitorizado pela consultora multinacional SGS, líder mundial desta atividade.
O projeto de arquitetura tem a assinatura da Iken Arquitetura - Fundada em 2008 e liderada por Cristóvão Iken, a empresa guia-se pelo propósito de conceber edifícios de gama alta que se traduzem em apartamentos modernos e inovadores com acabamentos de alta qualidade que dão primazia ao conforto e à qualidade de vida.
Peça mais informações!
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, no sofisticado bairro da Boavista.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!
Devido à alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 118/2013, de 20 de Agosto) face à recente e presente situação causada pelo Covid-19, já foi solicitado o certificado energético e aguardamos que as entidades competentes possam avançar com a sua elaboração.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 456850
Ref. Externa: 13702
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 2
Tipo de garagem: Estacionamento Exterior
Condição: Vendido
Área Bruta: 132 m2
Área Útil: 116 m2
Ano de Construção: 2023
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 01/06/2023 11:33:28
12 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir