swiper prev
swiper next
Camera

15

Apartamento T3 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira

Location

Matosinhos, Matosinhos e Leça da Palmeira

Sob consulta

Share

Partilhar

trash

Excluir

Heart

Guardar

Apartamento T3

Apartamento com 3 quartos no 4º piso com 104,3m2, + varanda com 14,5m2 e uma BOX com 21m2

A 5 minutos da praia

Com 1 suite e 3 casas de banho

No bloco A com Orientação solar Nascente

Novo empreendimento localizado em Leça Da Palmeira, com vista para o mar e muito próximo de bens e serviços.

Composto por dois blocos, este empreendimento possui apartamentos com tipologia T2 e T3.

Estas residências primam pelas boas áreas, incluindo suite, bem como, varandas com um espaço interessante e versátil.

'T2 desde 215.000,00€'

'T3 desde 222.500,00€'

Na entrada principal do edifício, será instalada um intercomunicador e câmara de vídeo, sendo o teclado numérico e dotado de abertura codificada.

A intercomunicação é efectuada através de vídeo porteiro.

Em todos os corredores e halls dos elevadores nos vários níveis habitacionais, bem como no hall de entrada principal, o funcionamento da iluminação destes espaços é assegurada por detectores de movimento.

Ar condicionado, por multi-split da marca 'GREE' ou equivalente na zona dos quartos e sala.

Bomba de calor instalada, em cada uma das residências, é de aplicação mural e com capacidade para produção de águas quentes sanitárias.

Os estores eléctricos de protecção solar aplicados nos envidraçados exteriores, são isotérmicos, em lâminas de Alumínio

Vidros duplos com resistência térmica em todas residências

Portas de entrada das residências são de segurança, tipo marca 'DIERRE' ou equivalente, equipadas com fechadura e trancas multi-pontos, canhão de segurança, com mecanismo de abertura controlada e visor.

A freguesia de Leça Palmeira tradicionalmente ligada à pesca, é muito conhecida graças às suas praias, das quais se destacam as da Boa Nova, de Fuzelhas e do Aterro, e à gastronomia local, sendo mesmo considerada um autêntico paraíso para os apreciadores de peixe e marisco.

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, no sofisticado bairro da Boavista.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!


Detalhes do imóvel

Id do anúncio: 457151

Ref. Externa: 11337

Tipo: Apartamento

Negócio: Venda

Wc: 3

Quartos: 3

Condição: Vendido

Área Bruta: 119 m2

Área Útil: 104 m2

Ano de Construção: 2022

Licença de habitação:

Certificado Energético: B


Localização

Atualizado em: 22/09/2023 11:37:41

Contacte o anunciante

Agência Imobiliária

Castelhana

AMI 3497

Phone
Chamada para a rede móvel nacional
No image user

Anunciante

Castelhana Real Estate
Phone
Chamada para a rede móvel nacional

Agência Imobiliária

Castelhana

AMI 3497

Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Castelhana
No image user

Anunciante

Castelhana Real Estate
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Swiper prev
Swiper next
1/15
Camera svg

15 Fotos

Share

Partilhar

trash

Excluir

Clicky