19
Apartamento T3 para Venda em Apúlia e Fão
Esposende, Apúlia e Fão
Sob consulta
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T3 com 136 m2 situado na vila da Apúlia
Apartamento T3 com 136 m2 e uma varanda de 21 m2, inserido num condomínio fechado a nascer na praia da Ramalha, na vila de Apúlia, concelho de Esposende, num loteamento privilegiado, inserido na primeira linha de mar.
Trata-se de uma oportunidade única e exclusiva de habitar e desfrutar da orla costeira. Um ambiente marítimo, envolvido pela singularidade das paisagens do litoral norte.
Um magnífico condomínio fechado, consiste em três elegantes volumes de habitação que procuram explorar o diálogo com toda a natureza que o envolve. Poderá encontrar todo o conforto e serenidade que sempre sonhou e ter mais tempo para si e para os seus.
Projetado para desfrutar do verdadeiro bem-estar, onde poderá sentir o mar como extensão da sua casa.
Um estado completo de bem-estar físico, mental e social, com piscina interior e piscina exterior, balneários, campo de jogos, parque infantil e ginásio.
Conforto e qualidade de vida num lugar único: Este é o conceito Wellness que acompanha este projeto.
A praia da Ramalha está integrada na paisagem protegida do Litoral de Esposende, respeitando a conservação do seu valor ambiental e paisagístico.
Provida de uma beleza pura e autêntica, é uma praia característica do litoral norte, com imensa vegetação natural, areal extenso e acessibilidades através de passadiços que percorrem as dunas.
É considerada uma praia com excelentes condições balneares, atualmente classificada com os prémios Qualidade de Ouro 2021 e praia 'pet friendly'.
Redescubra a essência da vida.
A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.
Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.
Em Lisboa, estamos sediados no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. E no Porto, na sofisticada zona da Boavista.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.
Contacte-nos!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 457529
Ref. Externa: 16367
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Condição: Vendido
Área Bruta: 158 m2
Área Útil: 136 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 05/06/2023 11:33:04
19 Fotos
0 Videos
Partilhar
Excluir