27
Apartamento T3 para Venda em Cidade da Maia
Maia, Cidade da Maia
Partilhar
Excluir
Guardar
APARTAMENTO T3 JUNTO À ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DA MAIA
Fernando Matos
?+351 961510837
(chamada para a rede móvel nacional)
?fernando.s@remax.pt
Apartamento T3 situado num 3º andar de um prédio para habitação constituído por vestíbulo de entrada, cozinha, despensa, lavandaria, sala comum, quarto de banho completo quarto de banho de serviço com poliban, 3 quartos e corredor.
Este apartamento encontra-se inserido num prédio situado ao lado da Associação Empresarial da Maia, junto da Via Periférica da Maia. A acessibilidade para a N14 é facilitada pela proximidade. A estação de metro do Parque Maia fica a cerca de 500m.
Na sua envolvente encontramos todo o tipo de comércio e serviços.
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTE-ME...
NOTA: Imóvel de desinvestimento. Não beneficia de condições especiais de financiamento a 100%.
A REMAX GRUPO VANTAGEM tem como parceiro estratégico a MAXFINANCE GOLD com uma equipa formada e qualificada para o apoiar no pedido de Viabilidade de Financiamento e respetivo acompanhamento em todo o processo sem qualquer custo.
Escolher o Grupo RE/MAX + VANTAGEM significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capaz de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
O DESAFIO É NOSSO, A VANTAGEM É SEMPRE SUA!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 482092
Ref. Externa: A-25248
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Condição: Usado
Área do Terreno: 90 m2
Ano de Construção: 1995
Licença de habitação: 322 de 05/05/1992
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 06/06/2023 09:01:35
Contacte o anunciante
Anunciante Profissional
Remax Vantagem - imóveis banca
AMI 7772

Simule a prestação
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
27 Fotos
Partilhar
Excluir