23
Apartamento T2 para Venda em Mafamude e Vilar do Paraíso
Vila Nova de Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T2 com Lugar de Garagem localizado no Centro de Vila Nova de Gaia, junto ao El
Apresentamos um belo apartamento T2 com Lugar de Garagem localizado no Centro de Vila Nova de Gaia, junto ao El Corte Inglês.
Este imóvel é uma escolha perfeita para quem procura viver no centro da cidade.
Á direita do Hall de entrada encontra uma cozinha equipada oferece uma área funcional e prática para preparar deliciosas refeições.
A sala/jantar com acesso á varanda generosa com vistas desafogadas é o local perfeito para desfrutar de um café da manhã relaxante ao ar livre ou um jantar nas noites quentes de verão.
O apartamento dispõe de uma despensa para ajudar na sua organização diária.
Através de um corredor temos acesso aos quartos e quarto de banho. Dois quartos, um com armário embutido de 5 portas ideal para a roupa em todas as estações do ano.
O apartamento dispões de uma casa de banho completa, com banheira, bidé, sanita, aquecedor, lavatório com armário e um armário extra de arrumação;
A Exposição solar a nascente nas principais divisões (cozinha, sala e quartos) desfruta da luz solar direta da parte da manhã
Pertencente a fração ainda tem um lugar de garagem no prédio, no andar -1.
O aparamento situa-se no 5.º andar com vistas sobre Vila Nova de Gaia, Porto e Gondomar e o prédio dispõe de 2 elevadores.
Localização:
*500 metros do El Corte Inglês e da estação de metro São João de Deus.
*2 minutos acesso da autoestrada A1;
*2 minutos acesso da autoestrada A20.
*3 minutos da Escola Secundária Almeida Garrett.
*5 minutos do Trofa Hospital de Gaia.
*5 minutos do Hospital Santos Silva.
*Perto grandes redes de supermercados, restaurantes, escolas públicas e de outros serviços essenciais.
*Encontra-se servido de diversos transportes públicos
Mais informações e marcações de visita, contacte-nos:
CHAVE NOVA – SEDE
? 22 3773170
(Custo da chamada para a rede fixa nacional)
? Avenida Infante D. Henrique, 322
?????-?? ?? ????.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 489352
Ref. Externa: SD/03100
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Lugar de garagem: 1
Condição: Usado
Área do Terreno: 108 m2
Área Útil: 80 m2
Certificado Energético:
Atualizado em: 06/06/2023 09:03:22
23 Fotos
0 Videos
Partilhar
Excluir