20
Apartamento T3 para Venda em Ramada e Caneças
Odivelas, Ramada e Caneças
Partilhar
Excluir
Guardar
Amplo apartamento T3 localizado em Caneças na Quinta St. António.
Situada em Caneças com supermercados, farmácia e o Metro de Odivelas e do Sr. Roubado a 10 minutos de distância de carro.
No centro de Caneças (5 minutos a pé) encontra transportes públicos diretos para Odivelas, Campo Grande, Pontinha, Loures, Amadora e Queluz.
Este apartamento está inserido ao nível do 1º andar num prédio de 2 frentes e 3 andares.
O apartamento é muito amplo e dispõe de 100 m2 de área útil.
Distribuídos por :
- Sala (25 m2),
- Cozinha (16 m2),
- Três Quartos (14 m2, 14 m2 e 14 m2),
- Dois WC's (5 m2 e 4 m2) e
- 1 Hall (10 m2).
A Sala dispõe de lareira com recuperador de calor.
A cozinha dispõe de despensa e está totalmente equipada com forno, placa a gás, máquinas de lavar loiça e roupa e exaustor.
Dos três quartos, um deles dispõem de roupeiro embutido e um deles em suite com casa de banho e com base de duche.
Todos os quartos dispõem de marquise.
Na garagem temos um lugar de parqueamento com acesso totalmente facilitado e amplo e com acesso à arrecadação.
Localizada numa zona com acesso a transportes públicos (rodoviária de Lisboa), fácil acesso a autoestradas, comércio local e grandes superfícies comerciais (Pingo Doce), perto de parques com zonas verdes e de lazer.
Valor de Condomínio de 30€.
Agende já a sua Visita.
OUTSIDERS.pt Mediação Imobiliária e Investimento
AMI : 21403
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 492059
Ref. Externa: 00141
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Condição: Usado
Área Bruta: 126 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 99 m2
Ano de Construção: 1997
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 31/05/2023 18:26:53
Contacte o anunciante
Anunciante Profissional
OUTSIDERS.pt
AMI 21403

Simule a prestação
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
20 Fotos
0 Videos
Partilhar
Excluir