14
1
São João da Madeira, São João da Madeira
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T1 Venda em São João da Madeira,São João da Madeira
Apartamento T1 Novo com terraço em São João da Madeira
Localizado numa zona residencial tranquila, próximo ao centro de São João da Madeira e a 10 minutos do centro de Santa Maria da Feira.
Na sua envolvência encontramos Escolas básicas (1º, 2º e 3º ciclo), farmácias, hipermercados, transportes públicos, entre outros diversos serviços e comércios.
Inserido num empreendimento moderno que se destaca por 3 vetores de sustentabilidade: 1º Ecologia/Green; 2º Contemporaneidade/Modernidade; 3º Requinte/Bem estar.
Nas zonas comuns será servido de piscina, área de lazer social, zona de passeio, circuito de exercício com mais de 10 equipamentos distribuídos pela zona de circuito pedonal, campo de padel com dimensões standard profissional, zona de churrasqueira e barbecue para convívio alargado.
Este empreendimento utiliza materiais ecológicos, naturais de qualidade e design arrojado, equipamentos totalmente amigos do ambiente e serão aproveitadas águas pluviais para manutenção dos espaços verdes.
Imóvel com três frentes, excelente orientação solar, este apartamento de 59 m2 de área útil destaca-se pelo seu generoso terraço de 71 m2.
Composto por hall de entrada, sala comum e cozinha em open space, casa de banho completa e um quarto com roupeiro embutido.
Todos os cómodos têm acesso direto ao terraço, com exceção da casa de banho.
Dispõe ainda de um lugar de garagem e um arrumo na cave.
Para maior comodidade este apartamento dispõe de caixilharias em alumínio lacado em cinza “rato” com vidro duplo laminado e de controlo solar, bomba de calor, portão da garagem motorizado, ar condicionado multi-split inverter, portas blindadas, vídeo porteiro, tetos falsos com focos LED embutidos, pavimento flutuante vinílico em carvalho claro, excepto nos WC’s que é material cerâmico, os WC’s são equipados com louças suspensas e bases de duche, torneiras em mono-comando, cozinha com móveis em termolaminado branco e “folha” de carvalho claro/escuro equipada com eletrodomésticos de encastre, nomeadamente micro-ondas, forno, placa indução, exaustor, combinado e máquina de lavar louça.
Marque já a sua visita!
FRACÇÃO EXACTA
Fundada em 2008, hoje contamos com uma rede imobiliária de 21 lojas no Distrito do Porto, Aveiro e Ilha da Madeira mais de 150 colaboradores.
A nossa atividade é pautada pelo brio e profissionalismo por isso encontrará em cada profissional da Fracção Exacta, rigor, competência e uma atitude focada permanentemente, na busca das melhores soluções.
Temos como Visão ser a maior rede imobiliária, 100% Portuguesa a atuar em Portugal, oferecendo as melhores condições aos compradores, vendedores e colaboradores.
Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal com especiais condições de financiamento.
Tratamos de toda a documentação sem custos.
Partilhamos os nossos imóveis.
Junte-se a nós!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 512680
Ref. Externa: 23.19/10 - B1.0.c
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Quartos: 1
Condição: Novo
Área Bruta: 129 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 59 m2
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 12/09/2023 02:01:16
Agência Imobiliária
Fracção ExactaAMI 6688
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
14 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir