11
Oeiras, Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Partilhar
Excluir
Guardar
Encantador apartamento T2 em Algés, com cozinha e casa de banho recentemente remodeladas, em muito bom estado de conservação. O imóvel possui caixilharias com vidro duplo e corte térmico, bem como porta blindada, proporcionando segurança e conforto aos moradores.
Composição do Apartamento:
Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, esquentador e frigorífico
Sala espaçosa com ar condicionado
2 quartos, sendo um deles com ar condicionado
Casa de banho com poliban
Localização e Acessibilidade:
O imóvel está situado numa área com excelente acessibilidade, com o elétrico e a estação CP a apenas 5 minutos, e autocarros à porta para Lisboa, Carnaxide ou Amadora. Além disso, beneficia de uma ampla oferta de serviços e comércios nas proximidades, como lojas, ginásio, farmácia e mercado.
Crédito Bancário:
Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 4292) e fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. Oferecemos todo o acompanhamento pré e pós-escritura para garantir uma transação tranquila e segura.
Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento T2 totalmente remodelado em Algés! Entre em contato connosco para agendar uma visita e obter mais informações.
SOBRE NÓS
A One Brokers é uma marca, que opera em Portugal desde 2018, liderada por uma equipa com mais de 10 anos de experiência no imobiliário e inteiramente disponível para o ajudar em todo o processo de compra da sua nova casa!
One Brokers - Confiança a 100% desde o 1º negócio!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 515374
Ref. Externa: APA-APA_9
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Condição: Renovado
Área Bruta: 80 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 75 m2
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 04/10/2023 03:09:31
Agência Imobiliária
One BrokersAMI 15753
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
11 Fotos
Partilhar
Excluir