Torres Vedras, Freiria
Moradia T2 para venda
Moradia T2 para venda em Freiria.
Moradia Geminada de arquitetura moderna, composto por cozinha e sala em open space num conceito moderno e inovador.
No r/c contamos ainda com 2 quartos com roupeiro embutidos e Wc completo. No piso 1, dispõe de um sotão amplo, com 100 m² e wc, espaço ideal para recriar escritorio ou 2 quartos para crianças.
Dispõem ainda de alpendre para parqueamento de viatura, ainda de logradouro ajardinado, na frente e traseira do Imovel com o espaço ideal para idealizar um parque infantil, piscina ou zona de Lazer, num lote de 341 m².
Esta é a oportunidade de aquisição de uma Moradia completamente nova, numa aldeia onde pode viver tranquilamente e usufruir de todos os serviços e comercio próximo, bem como escolas que vão, desde o infantário, ate ao ensino basico completo. Dispomos ainda de Centro de Saude, Centro de Dia e Lar para terceira idade, Banco, Cafés, Padarias e Pastelarias, com pao quente todos os dias, mercearias e minimercados.
A possibilidade de viver a 40 minutos de Lisboa e a 10 minutos das praias de Sta Cruz e Ericeira.
Venha Conhecer!!!!
;ID RE/MAX: 121901272-30Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 166804
Ref. Externa: 121901272-30
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 2
Condição: Novo
Área Bruta: 140 m2
Área do Terreno: 341 m2
Área Útil: 88 m2
Ano de Construção: 2021
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 2022-08-16 14:28:54
Anunciante Profissional
Vantagem Oeste
AMI 7772
Anunciante Profissional
Vantagem Oeste
AMI 7772
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.