35
Mafra, Ericeira
Partilhar
Excluir
Guardar
T3 REMODELADO COM MARQUISE EM LOURES
Este apartamento renovado, com certificação energética tipo C, localiza-se na pitoresca cidade de Mafra. Com 2 quartos, 1 casa de banho, uma área útil de 58m2 e uma área bruta de 80m2, esta propriedade é ideal para quem procura um lar acolhedor e bem cuidado. Com um preço atrativo de 315.000, esta é uma oportunidade única no mercado imobiliário. Não perca a chance de adquirir esta deslumbrante propriedade.
Apartamento TOTALMENTE REMODELADO RC de 3 assoalhadas na Vila da Ericeira, dispondo de logradouro de 20 m2 com churrasqueira e casa de arrumos, próximo das praias locais, bem servido de transportes, comércio local e restauração nas proximidades e rápido acesso à Auto-Estrada A8.
Em bom estado de conservação, quartos com soalho flutuante; casa de banho com banheira tradicional e cozinha com móveis de cor branca e chão em mosaico; hall de acesso aos quartos dispõe de mosaico.
Pode usufruir de excelente luz natural em todo o apartamento.
Oportunidade única na Ericeira.
Contacte-nos hoje mesmo e reserve uma visita!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 809981
Ref. Externa: BC852
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Condição: Renovado
Área Bruta: 80 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 58 m2
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 17/02/2025 01:41:43
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
35 Fotos
Partilhar
Excluir