7
Porto, Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T2 Venda em Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde,Porto
O Edifício Molhe da Montevideu é um edifício residencial no coração de um dos locais mais emblemáticos e exclusivos da Foz do Porto: a Avenida Montevideu.
Esta construção em frente ao mar encontra-se numa das áreas mais luxuosas e privilegiadas da cidade, oferecendo aos seus moradores vistas deslumbrantes e uma localização única.
A assinatura distinta deste edifício reside no seu design inovador e sofisticado, que surpreende e encanta. Espaços amplos e bem iluminados, acabamentos de alta qualidade e detalhes refinados permeiam toda a estrutura, elevando o conceito de residência de luxo.
Revestido em mármore travertino e emoldurado por amplos envidraçados que oferecem vistas panorâmicas sobre a praia e o mar, o Edifício Molhe da Montevideu recebe os seus residentes com uma elegância e classe incomparáveis. Viver aqui será o equilíbrio perfeito entre o dinamismo da vida urbana, a tranquilidade à beira-mar e o carácter exclusivo de uma zona nobre.
Um empreendimento com 17 frações, sendo 5 apartamentos T1, 10 apartamentos T2, 1 apartamento T3 e 1 apartamento T3 duplex.
Na área circundante, a poucos passos de casa, poderá desfrutar do Parque da Cidade do Porto, da praia e das ciclovias, trata-se de uma zona que oferece imensas oportunidades para atividades ao ar livre.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 877860
Ref. Externa: RG2768_O
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Quartos: 2
Condição: Novo
Área Bruta: 155 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 129 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 17/02/2025 03:24:46
Anunciante
Agência Imobiliária
RÉPLICA MatosinhosAMI 10830
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
7 Fotos
Partilhar
Excluir