31
Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Partilhar
Excluir
Guardar
APARTAMENTO COM LICENÇA DE ALOJAMENTO LOCAL (AL). Apartamento estúdio totalmente renovado
APARTAMENTO COM LICENÇA DE ALOJAMENTO LOCAL (AL).
Apartamento estúdio totalmente renovado e com fantástica vista para a marina em Lagos, Algarve.
Apartamento estúdio localizado na principal avenida de Lagos e a apenas alguns minutos a pé da Marina, da Praia da Meia Praia, do centro histórico, supermercados, restaurantes, cafés, escolas e de todos os serviços e comércios que a cidade de Lagos tem para oferecer.
O apartamento foi renovado com materiais de qualidade e com muito bom gosto e é vendido totalmente equipado e mobilado.
Composto por hall de entrada, casa de banho com duche, sala com kitchenette, zona de refeições, cama de casal e varanda com vista fabulosa sobre a marina de Lagos.
O apartamento situa-se num edifício de apenas 3 andares e tem 2 elevadores.
O apartamento está de momento em Alojamento Local e tem uma excelente rentabilidade ou também é o ideal para quem procura um pequeno cantinho para desfrutar de uma vista de cortar a respiração.
Não perca mais tempo e agenda já sua visita.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 881018
Ref. Externa: 2429
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 1
Condição: Usado
Área Bruta: 36 m2
Área Útil: 30 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 13/02/2025 04:43:18
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
31 Fotos
Partilhar
Excluir