Imagem do imóvel
Camera

34

Svg Video

1

Apartamento T2 para Venda em Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Location

Gondomar, Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Sob consulta

Share

Partilhar

trash

Excluir

Heart

Guardar

Apartamento T2 com piscina e vistas panorâmicas sobre o rio Douro

Apartamento T2 com 111 m2, terraço de 47 m2 com vistas panorâmicas sobre rio douro e piscina privada.

Com 2 suítes e box para 2 carros.

Cada apartamento dispõe de um terraço com piscina privada, vistas incríveis de primeira linha sobre o rio Douro com acabamentos premium.

Apartamentos elegantes e luxuosos, desenhados pelo gabinete Paulo Merlini Arquitetos, generosamente amplos mas íntimos e sedutores.

Condomínio fechado com ginásio e box para 2, 3 ou 4 carros dependo das tipologias.

Com detalhes únicos, como janelas minimalistas em toda a fachada sobre o rio, os apartamentos são invadidos com a luz natural espelhada pelas águas do Rio Douro.

As áreas amplas e arejadas tornam estes apartamentos ideais para reunir família e amigos num espaço único.

Os amplos terraços privados com vista para o Douro, permitem uma ligação única do apartamento à natureza e ao rio.

Este empreendimento contará com um serviço de concierge disponível para todos os seus moradores, disponibilizando os seguintes serviços:

- Lavandaria;
- Serviço de Limpeza;
- Passeador de cães;
- Baby Seating;
- Home Chef;
- Personal Trainer;
- Massagista / Fisioterapeuta;
- Manutenção e bricolage;

Apenas a 5 minutos do centro do Porto e cerca de 1 minuto da Vci principal via de comunicação da cidade do Porto.
Totalmente fora da azáfama da cidade, no entanto perto, é o local perfeito para quem procura um estilo de vida menos acelerado, mais privado e personalizado, contudo perto da cidade.

Reserve já o seu apartamento

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.


Detalhes do imóvel

Id do anúncio: 910380

Ref. Externa: 27411

Tipo: Apartamento

Negócio: Venda

Wc: 3

Quartos: 2

Tipo de garagem: Estacionamento Interior

Condição: Em construção

Área Bruta: 158 m2

Área Útil: 111 m2

Licença de habitação:

Certificado Energético: A


Localização

Atualizado em: 15/01/2025 04:53:52

Contacte o anunciante

Agência Imobiliária

Castelhana - A Dils Company

AMI 3497

Phone
Chamada para a rede móvel nacional

Anunciante

Castelhana - A Dils Company
Phone
Chamada para a rede móvel nacional

Agência Imobiliária

Castelhana - A Dils Company

AMI 3497

Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Castelhana - A Dils Company

Anunciante

Castelhana - A Dils Company
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
swiper prev
swiper next
Swiper prev
Swiper next
1/34
Camera svg

34 Fotos

Video SVG

1 Video

Share

Partilhar

trash

Excluir

Clicky