32
1
Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Partilhar
Excluir
Guardar
PONTA DA PIEDADE - Moradia de 4 quartos com piscina privada em condomínio de Luxo perto da
Venda | Moradia | 4 quartos | 262,50 m2 | 642 m2 Terreno | Piscina | Vista Mar
Esta moradia de linhas modernas inserida num exclusivo condominio localizado na Ponta da Piedade é composta por 4 quartos, 5 casas de banho, cozinha completa e terraço na cobertura com vista panorâmica do mar.
Distribuída por 2 níveis, o piso térreo da moradia possui um hall de entrada, uma ampla cozinha equipada em plano aberto com uma área de refeições e lazer. Esta divisão dá acesso a um fantástico terraço privado onde pode desfrutar da piscina e do jardim. Neste piso, também encontrará uma lavandaria, uma casa de banho de serviço e um pratico acesso à garagem a partir do hall.
No 1º andar, encontramos 4 quartos espaçosos com roupeiros embutidos. Todos os quartos têm casas de banho privativas completas e acesso direto a uma varanda.
A partir do 1º andar, terá acesso ao terraço de cobertura com jacuzzi e uma vista panorâmica sobre o mar, perfeito para apreciar o incrível pôr do sol que o Algarve tem para oferecer.
Equipamentos / Características:
Ar-Condicionado ; Pavimento Aquecido ; 'Blinds' Elétricos ; Cozinha Equipada ; Sistema Solar ; Sistema de Domótica ; Materiais de Qualidade ; Excelentes Isolamentos Térmicos e Acústicos ; Fibra (Internet).
Trata-se de um excelente investimento, quer seja para habitação a tempo inteiro, casas de férias ou arrendamento.
Localização:
Esta moradia em um exclusivo condominio fica localizada apenas a 300 metros da Praia do Camilo, a 500 metros da Praia de Dona Ana e a 500 metros da Ponta da Piedade.
Estas praias são famosas pelas suas águas cristalinas, impressionantes formações rochosas e grutas marinhas que atraem visitantes de todo o mundo. A apenas 10 minutos de Lagos, terá a oportunidade de explorar uma cidade encantadora com uma rica história, arquitetura pitoresca e deliciosa gastronomia. É um destino ideal para amantes da praia e da natureza, com paisagens costeiras deslumbrantes.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 939417
Ref. Externa: EP7423NS_12
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 5
Quartos: 4
Condição: Novo
Área Bruta: 263 m2
Área do Terreno: 642 m2
Área Útil: 263 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 21/04/2025 15:38:34
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
32 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir