14
Moita, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Partilhar
Excluir
Guardar
Terreno urbano para construção - Baixa da Banheira
Terreno urbano, com 200 m2 de área de terreno e possibilidade de construir uma moradia de dois pisos com 120 m2 área bruta de construção, no centro da Baixa da Banheira, Moita.
O espaço perfeito para construir a sua moradia e viver tranquilamente, mas perto de todos os serviços e transportes.
Em termos de localização encontra-se numa zona com facilidade de acessos rodoviários dada a proximidade as vias principais, incluindo autocarros e comboio, ficando a 140 metros da Escola EB1/Ji dos Fidalguinhos, 2.000 do Centro Hospitalar Barreiro/Montijo, 1.200 metros da Estação da CP da Baixa da Banheira e ainda a 1.500 metros do Parque Municipal da Baixa da Banheira José Afonso.
A Homework Imobiliária dispõe de uma equipa que pode ajudá-lo com rigor e confiança em todo o processo de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel. Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções do mercado. (intermediário de crédito nº0005993)
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe sem custos!
Não espere mais e venha conhecer sem compromisso.
Marque já a sua visita!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 220971
Ref. Externa: HW.006.006
Tipo: Terreno
Negócio: Venda
Área Bruta: 200 m2
Área do Terreno: 200 m2
Área Útil: 0 m2
Ano de Construção: 2022
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 30/11/2023 00:45:18
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
14 Fotos
Partilhar
Excluir