21
Loulé, Quarteira
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T1 próximo da Marina de Vilamoura
Este encantador apartamento T1, recentemente renovado, está situado num condomínio privado próximo da Marina de Vilamoura.
A sala ampla, com acesso a uma varanda espaçosa equipada com mesa de refeições, oferece um ambiente acolhedor e perfeito para relaxar.
A cozinha moderna e totalmente equipada complementa o espaço, proporcionando funcionalidade e estilo.
O quarto, equipado com roupeiro, e a casa de banho completa garantem conforto e praticidade.
O apartamento inclui ainda um lugar de garagem e uma arrecadação, oferecendo conveniência adicional.
O condomínio dispõe de uma piscina e um jardim comum, ideais para momentos de lazer.
Localizado a uma curta distância a pé da Marina de Vilamoura e da praia da Falésia, este apartamento é perfeito para quem procura um refúgio tranquilo e sofisticado perto do mar.
Aeroporto - 24 km
Praia - 1.5 km
Marina Vilamoura - 1 km
VAP273001
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 987821
Ref. Externa: VAP273001
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 1
Condição: Usado
Área Bruta: 115 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 76 m2
Ano de Construção: 2001
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 21/12/2024 01:41:39
Anunciante
VAP Real EstateAgência Imobiliária
VAP Real EstateAMI 10094
Anunciante
VAP Real EstateCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
21 Fotos
Partilhar
Excluir