27
Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T3 em condomínio de luxo com vista mar e piscina, em Lagos
Apartamento com vista mar, inserido num condomínio de luxo, localizado na zona mais alta de Lagos e com uma excelente exposição solar, a poucos minutos a pé do centro da cidade e próximo das praias.
De arquitetura moderna, com acabamentos e materiais de alta qualidade e excelentes isolamentos térmico e acústico. É composto por três quartos em suite, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Bosch, salas em open space e terraço amplos com compartimento técnico e para arrumos.
O apartamento está equipado com ar condicionado, piso aquecido, estores e 'blinds' elétricos, sistema solar para aquecimento da água, vidros duplos, domótica e Internet de Fibra ótica de alta velocidade.
Tem estacionamento privativo, piscina, ginásio e sauna nas zonas comuns.
Encontra-se a 5 minutos das praias, próximo do comércio, serviços e restaurantes.
REF. 1270049/21QL
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1002003
Ref. Externa: 1270049/21QL
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 4
Quartos: 3
Condição: Novo
Área Bruta: 180 m2
Área Útil: 108 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 21/01/2025 04:50:34
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
27 Fotos
Partilhar
Excluir