56
Sintra, Colares
Partilhar
Excluir
Guardar
MORADIA DE CHARME NO CENTRO DO PENEDO, COLARES
No coração do Penedo, em Colares, encontramos uma verdadeira pérola escondida, plena de charme, bom gosto e carácter vibrante.
Recheada de materiais nobres, decoração e mobiliário de elevado padrão e novos detalhes a cada passo, a Casa Branca é uma descoberta constante, da nobreza e rudez dos seus soalhos em pedra ao seu terraço com vista sobre a serra, da sua majestosa Suite Master à grande lareira no centro da zona social e aos seus inúmeros recantos.
Em pleno centro do Penedo e construída em linhas tradicionais, foi totalmente recuperada e dotada de todo o conforto moderno, sem beliscar o seu carácter verdadeiramente secular, único e tradicional. Conta com ar condicionado, painéis solares para o aquecimento das águas, caixilharia moderna e elevado nível de electrodomésticos (cozinha de linha superior da Smeg), loiças e demais equipamentos.
Dispõe de 4 quartos, dois dos quais em suite, contando a sua Suite Principal com um pé direito de dimensões absolutamente incomuns e aproveitamento do sótão para um singular closet.
Conta com 3 entradas independentes, dois terraços (um exterior e outro num piso elevado, que serve um dos quartos do primeiro piso), e goza de extraordinária luz natural.
É vendida totalmente equipada, mobilada e decorada, com peças de alto padrão e qualidade.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1007383
Ref. Externa: LFC117
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 3
Quartos: 4
Condição: Usado
Área Bruta: 146 m2
Licença de habitação: 33
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 11/01/2025 15:48:45
Anunciante
Agência Imobiliária
LUX PROPERTIES ESTORILAMI 10600
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
56 Fotos
Partilhar
Excluir