25
1
Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T3 com varanda num novo empreendimento em Lagos
Apartamento T3 com 123 m2, varanda de 46 m2 e 1 lugar de estacionamento, inserido num novo empreendimento a nascer no centro de Lagos.
Composto por 24 apartamentos, 16 T2 e 8 T3; piscina comum na cobertura com vista mar; e estacionamentos em cave.
Todos os apartamentos têm um dos quartos em suíte, salas espaçosas em open space, com cozinhas equipadas e eletrodomésticos marca Bosh ou similar, quartos com roupeiros embutidos, grandes terraços cobertos, piso radiante eléctrico, blackouts elétricos, ar condicionado Samsung e aspiração central.
Próximo de zonas comerciais, centro da cidade e fáceis acessos a auto-estrada.
Localiza-se a 5 minutos das praias D. Ana e Porto de Mós, dois campos de golfe nas imediações e a 50 minutos do Aeroporto de Faro.
A Castelhana agora é Dils.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário português, a Castelhana é agora Dils, uma empresa internacional com mais de 50 anos de história e presença em Itália, Países Baixos, Espanha e Portugal.
Sob a marca Dils, continuamos a prestar serviços especializados de consultoria, compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais. Estamos ao seu lado, com uma equipa dedicada nos nossos escritórios em Lisboa, Estoril, Comporta, Porto e Algarve, prontos para apoiar o seu próximo investimento.
Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1143373
Ref. Externa: 20891
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Condição: Em construção
Área Bruta: 169 m2
Área Útil: 123 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 08/07/2025 07:32:16
Agência Imobiliária
Dils PortugalAMI 3497
Anunciante
Castelhana - A Dils CompanyCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
25 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir