36
1
Coimbra, Assafarge e Antanhol
Partilhar
Excluir
Guardar
Moradia nos Carvalhais para remodelar!
Moradia localizada nos Carvalhais, com uma boa área de terreno com declive ligeiro.
Constituída por dois pisos onde podemos encontrar ao nível do Rch, uma sala, uma cozinha, um quarto e um acesso à adega.
O primeiro piso podemos encontrar uma sala, 3 quartos e uma casa de banho. A sala tem acesso a um grande terraço!
Tem furo de água.
Terreno todo murado com entrada para carro e passagem pedonal.
Ideal para quem procura uma localização tranquila, com uma excelente exposição solar e a apenas 5 minutos de carro até à Ponte Europa.
Bem servida de transportes públicos, estando a paragem de autocarro, mesmo em frente da moradia.
Nas proximidades temos farmácia, clínica veterinária, padaria/pastelaria, restaurante, centro de inspeções, creche e escolas, entre outras.
Imóvel sem licença!
Venha conhecer!
Juntos faremos o melhor negócio!
Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, BancoCTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.
Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:
Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação, e que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos;
Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies;
Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos;
Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução;
Ter acompanhamento do início ao fim do processo, para que se sinta sempre seguro;
Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1223311
Ref. Externa: CBRMG 5857
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 3
Condição: Usado
Área Bruta: 217 m2
Área do Terreno: 1295 m2
Área Útil: 196 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 07/06/2025 05:35:41
Agência Imobiliária
Homelusa Mediação ImobiliáriaAMI 6179
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
36 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir