22
Oeiras, Algés, Linda-A-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamentos T4 - NOVA CONSTRUÇÃO - Desde 2.750.670 €
NOVA CONSTRUÇÃO - IMAGENS ILUSTRATIVAS DO PROJETO (RENDERS/3D)
Apartamentos T4 - 305 a 326 m² interiores + até 59 m² exteriores | ABP entre 348,10 e 385,93 m² | Desde 2.750.670 €
Estas frações T4 são a expressão máxima de equilíbrio entre espaço, conforto e elegância. Com áreas interiores superiores a 300 m² e varandas que ultrapassam os 50 m², estas unidades foram desenhadas para proporcionar uma experiência habitacional ampla, funcional e verdadeiramente exclusiva.
Localizadas nos pisos superiores do edifício, com orientação privilegiada sobre o rio Tejo e o verde do Jamor, estas frações oferecem zonas sociais generosas, quatro quartos bem distribuídos e acabamentos que refletem exigência e sofisticação em cada detalhe.
As frações P e S incluem ainda uma divisão extra com cerca de 22 m², integrada na zona da sala, ideal para criar um escritório, quarto de hóspedes ou espaço polivalente. Este detalhe acrescenta versatilidade e diferenciação, sem comprometer a fluidez do layout.
A sala de estar e jantar comunica com a varanda principal e permite múltiplas zonas distintas de convivência. A cozinha é independente e equipada com:
Eletrodomésticos encastrados SMEG
Placa e exaustor Bora série Pure
Torneiras Quooker
Armários em madeira natural e MDF lacado
Bancadas em Corian
Lavandaria independente e casas de banho amplas e bem resolvidas completam a experiência funcional.
Especificações técnicas - T4
4 quartos em suíte
Sala ampla com ligação direta à varanda
Divisão adicional nas frações P e S (~22 m²) para escritório ou quarto extra
Cozinha independente e lavandaria separada
Casas de banho com acabamentos Coverlam, louças GSI e torneiras Dornbracht
Varandas até 59 m²
Pavimentos em madeira de carvalho francês
Estores elétricos e isolamento térmico/acústico de alto desempenho
Aparelhagem elétrica JUNG
Arrecadação independente
3 ou 4 lugares de estacionamento
Estas unidades oferecem uma experiência residencial completa, com espaço, conforto e acabamentos de topo, numa localização privilegiada da Cruz Quebrada entre o rio, o verde do Jamor e os principais acessos a Lisboa e Cascais.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1245282
Ref. Externa: APA_T4_944
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 4
Quartos: 4
Condição: Em construção
Área Bruta: 386 m2
Área Útil: 327 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 08/07/2025 00:09:03
Agência Imobiliária
Imagine ImobiliáriaAMI 17376
Anunciante
Imagine ImobiliáriaCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
22 Fotos
Partilhar
Excluir