24
Lagos, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Partilhar
Excluir
Guardar
Luxuoso Apartamento T3, por estrear, em Lagos
Deal Homes apresenta,
Luxuoso apartamento de três quartos, de nova construção, localizado próximo de comércios e serviços, inserido em prédio com 4 andares e com elevador. Este apartamento fica no r/c andar, é constituído por:
- Hall de entrada;
- Sala de estar em open-space com cozinha equipada com electrodomésticos encastrados de boa marca e de qualidade;
- Três quartos com roupeiro embutidos, com acesso a uma varanda, sendo dois dos quartos en-suite com base de banho com duche italiano;
- Varanda na zona da cozinha com muito espaço.
O apartamento está equipado com ar condicionado, caixilharia térmica com vidro duplo, estores elétricos termolacados e térmicos, pavimento radiante hidráulico.
De notar os excelentes acabamentos de bom gosto e excelente qualidade.
Na cave do prédio, uma garagem fechada em box e no terraço, existe uma piscina comum para uso de todos os condóminos.
Excelente oportunidade de adquirir o seu apartamento de luxo na bonita cidade de Lagos!
Marque já a sua visita!
Obra com Alvará nº6/2021.
Obra concluída em 2024, apartamento pronto a estrear!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 1258052
Ref. Externa: DH23050_0C
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 3
Quartos: 3
Tipo de garagem: Estacionamento Interior (preço venda)
Condição: Em construção
Área Bruta: 179 m2
Área Útil: 135 m2
Ano de Construção: 2025
Licença de habitação:
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 02/07/2025 08:49:12
Agência Imobiliária
LUZI HOMES REAL ESTATE & CONCIÈRGE, UNIPESSOAL LDAAMI 15661
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
24 Fotos
Partilhar
Excluir