Apartamento - Arrendamento 740€


Lisboa, Cascais, Carcavelos e Parede

Fotos Mapa
(Zona aproximada)
Dados do Imóvel
Id do anúncio: 120085
Ref. Externa: 8001100-7359
Tipo: Apartamento
Negócio: Arrendamento
Preço: 740 €
Carcavelos e Parede, Cascais

Apartamento - Cascais - Carcavelos e Parede - 740

Descrição
Apartamento T1, parte de casa, inserido numa Moradia Familiar, mobilado e equipado com mezanine com cerca de 12m2 , suite 12m2, sala com 20m2 e cozinha com 6m2.

O valor deste arrendamento já inclui água e internet.

Junto à estação do comboio da Parede e a escassos minutos da praia.

Este imóvel é ideal para professores ou estudantes.

Marque já a sua visita e contacte a consultora Anabela Dionísio através do +351917950345 (WhatsApp) ou anabela.dionisio.abelhaz@gmail.com.


A Abelha Z é uma imobiliária em Cascais, com sede na Guia, trabalha nesta actividade há mais de 20 anos, tendo adquirido experiência e profissionalismo assumindo o compromisso único de mediar o negócio das propriedades no menor espaço de tempo possível.

A Abelha Z Imobiliária, investe na promoção dos seus serviços, através de parcerias com inúmeros websites nacionais e internacionais, permitindo uma maior divulgação dos imóveis a comercializar, ampliando assim a nossa lista de clientes.

A Abelha Z oferece aos Clientes interessados uma vasta bolsa de imóveis, com preços sempre atualizados, sendo o desejo da nossa Empresa, através das nossas soluções transmitir a confiança descrita no nosso slogan “Excelência em Soluções Imobiliárias”.
Detalhes
Wc
1
Quartos
1
Condição
Usado
Área Bruta
70.00m2
Área Útil
64.00m2
Certificado energético

Anabela Dionísio

Agente

AbelhaZ Imobiliária, Lda

Agência Imobiliária

AMI: 15631

Ver número ... +351 21 482 7430

Ver número ... +351 916 629 606

PUB

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
Marcar visita
Sugerir Imóvel