Apartamento - Venda 253.000€


Faro, Lagoa (Algarve), Porches

Fotos Mapa
(Zona aproximada)
Dados do Imóvel
Id do anúncio: 85544
Ref. Externa: parchal/A/00287
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Preço: 253.000 €
Porches, Lagoa (Algarve)

Apartamento - Lagoa (Algarve) - Porches - 253.000

Descrição
Este magnífico empreendimento, em fase de construção e com conclusão prevista para o primeiro semestre 2020, encontra-se numa localização privilegiada, no coração do Algarve, oferecendo o requinte e a exclusividade para quem procura um produto diferenciador. A sua proximidade com as melhores praias do litoral sul português tal como a praia de Carvoeiro e de Armação de Pêra, faz deste empreendimento um local único e privilegiado para viver, não deixando de estar a apenas 10 mn do centro da cidade de Lagoa e de todas as suas comodidades.

São no total 28 apartamentos com tipologias desde o T1 ao T3, sobre 3 pisos, repartidos em 4 lotes, onde poderá usufruir de um extenso jardim, espaços de lazer e uma piscina com zona de solário para tirar proveito dos longos e quentes dias algarvios.
Este fabuloso empreendimento resulta de um trabalho onde a tradição e a sofisticação se reúnem, onde a escolha dos materiais resulta da intenção de ir ao encontro daquilo que é a identidade da região, com o objectivo de conciliar a exclusividade da tradição com a funcionalidade da contemporaneidade.

Trata-se de um excepcional apartamento T2, inserido no 1º andar. Ao entrarmos neste imóvel encontramos um agradável átrio, adjacente a este temos uma cozinha totalmente equipada com acesso a um terraço, seguido de uma casa de banho social. De frente ao átrio temos uma sala de estar, a qual usufrui de um terraço. Da sala temos acesso a zona habitacional, composta de dois quartos que partilham uma casa de banho completa. Ainda beneficia de um lugar de estacionamento exclusivo.

Todo o apartamento é dotado de uma excelente iluminação natural, onde o desenho e a escolha dos materiais promovem a funcionalidade, a estética, a durabilidade e a facilidade na utilização.

Esta é a oportunidade ideal para encontrar uma boa, calma e tranquila vida, para passar os melhores momentos com a sua família e amigos.

Características:
Nova construção
Condomínio privado
Jardins
Piscina
Terraços
Estacionamento privativo
Ótima exposição solar
Proximidade das praias
Detalhes
Wc
2
Quartos
2
Condição
Em construção
Área Bruta
90.00m2
Área Útil
83.00m2
Ano de Construção
2020
Certificado energético
N/D

Casas na Hora - Loja Parchal - Lagoa

Agência Imobiliária

AMI: 15709

Ver número ... +351 282 418 404

Ver número ... +351 961 086 825

PUB

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
Marcar visita
Sugerir Imóvel





SIMULADOR DE CRÉDITO

{{ calcPayment }} / mês
Total do Empréstimo: {{ textPrice}}
Valor de Entrada {{ downPayment }}
% Financiamento: {{ loanToValue }} %
TAEG {{ textSpread }}
Aviso: Estes dados são meramente indicativos e não são contratuais.