Apartamento - Arrendamento 1.250€


Lisboa, Lisboa, Lumiar

Fotos Mapa
(Zona aproximada)
Dados do Imóvel
Id do anúncio: 136419
Ref. Externa: PMR320056
Tipo: Apartamento
Negócio: Arrendamento
Preço: 1.250 €
Lumiar, Lisboa

Apartamento - Lisboa - Lumiar - 1.250

Descrição
Apartamento com 4 assoalhadas na Quinta São João Batista, Lumiar.

Este fantástico apartamento é composto por um hall que dá acesso a uma sala com 46 m2, cozinha e três quartos.
Todos os quartos com roupeiro embutido e boas áreas, um deles é suite.
Apartamento em bom estado de conservação e com muita luminosidade.
Possui ainda dois lugares de estacionamento e arrecadação.

Pela sua excelente localização permite aceder a pé a todo o tipo de comércio e serviços, nomeadamente supermercados, cafés e restaurantes.
Para quem tem filhos este apartamento tem uma localização privilegiada porque permite rapidamente estar próximo de alguns dos colégios de referência de Lisboa, nomeadamente Colégio São João de Brito, Colégio Manuel Bernardes, Real Colégio de Portugal, Colégio Planalto, Colégio de São Tomás, entre outros.

A pé pode usufruir do Jardim de Santa Clara e Parque Oeste, dois espaços verdes de referência da zona.
Também é conhecido pelos restaurantes típicos, cada vez mais uma referência nas rotas gastronómicas da nossa cidade.

Com vários pontos de acesso às principais vias rodoviárias da cidade de Lisboa, assim como fácil acesso ao aeroporto e hospitais.

Para quem prefere utilizar os transportes públicos este apartamento situa-se a 600m do metro (linha amarela) e a dois minutos da paragem de autocarro.

Estamos disponíveis para agendamento de visitas virtuais e visitas físicas com todos os cuidados conforme as recomendações da DGS.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita.
Detalhes
Wc
2
Quartos
3
Condição
Usado
Área Bruta
150.00m2
Ano de Construção
2002
Certificado energético

PMR Imobiliária

Agência Imobiliária

AMI: 14183

Ver número ... +351 21 754 1650

PUB

PEDIDO DE INFORMAÇÕES
Marcar visita
Sugerir Imóvel