Morada:
Rua Guiherme Salgado nº 37/A, 21-3A, Bairro do Rosário
Cascais e Estoril, Cascais
Arrenda T2 +1 Cascais - Condominio Scala
Descrição
T2 +1 situado no Condomínio Scala - Cascais, localizado entre a Gandarinha e o Bairro do Rosário, numa das zonas mais nobres de Cascais.
Este apartamento insere-se num condomínio de luxo, o Scala, com acesso a jardim comum, com 4 piscinas exteriores (2 para adultos e 2 para crianças) e um health club com piscina aquecida coberta, sauna e banho turco, balneários e ginásio. Tem ainda portaria com segurança 24 horas.
Com uma área total de 160m2, este soalheiro apartamento mobilado, de orientação solar sul/poente distribui-se da seguinte forma:
Hall entrada 8m2; sala ( 27m2) com acesso para ótima varanda (27m2) com alguma vista de mar, verde e sobre o jardim do condomínio, cozinha 20m2, totalmente equipada, zona estendal 3m2, lavabo social 3m2.
Na zona privativa, hall 3m3, 2 suites (17m2) e (14m2), 1 quarto/ Escritório com 9m2.
Dispõe ainda de 2 parqueamentos,
Ideal para quem procura um apartamento central, com boa vista e excelente localização.
O apartamento possui, também, aquecimento central em todas as divisões, aspiração central, cofre e alarme.
Condiçóes de entrada - 2 rendas e 1 caução + Fiador.