Excelente propriedade com vista para o Rio Tejo em Paço de Arcos em pequeno condomínio familiar muito agradável.
Edifício 3 pisos: constituído por dois apartamentos, um T3, T2 e ainda mais um piso com cerca de 300m2 que era um restaurante.
Apartamento T3 com 190m2, composto por dois quartos grandes (18/21m2), uma suite (25m2), grande salão com muita luz virado a Sul e bonita cozinha remodelada.
Todas as janelas foram recentemente substituídas por PVC Vidros Duplos Oscilo Batentes.
Apartamento T2 com 150m2, composto por uma suite de 15m2, com uma casa de banho completa com excelentes dimensões, um quarto 15m2, sala com 55m2, cozinha com 15m2 e casa de banho.
Tem ainda um estúdio que foi recentemente remodelado e transformado em apartamento.
Jardim comum com pequena piscina muito agradável.
Espaço exterior para estacionar um carro e facilidade de estacionamento à porta a 5 minutos a pé da estação de Paço de Arcos.
Área total terreno 1190m2, implantação 186m2, área bruta privativa 589m2, anexo 317m2.
Venha conhecer e marque a sua visita com a Maria João Mella através do +351960334676 (whatsApp) ou mjg.mella@abelhaz@gmail.com
A Abelha Z é uma imobiliária em Cascais, com sede na Guia, trabalha nesta actividade há mais de 20 anos, tendo adquirido experiência e profissionalismo assumindo o compromisso único de mediar o negócio das propriedades no menor espaço de tempo possível.
A Abelha Z Imobiliária, investe na promoção dos seus serviços, através de parcerias com inúmeros websites nacionais e internacionais, permitindo uma maior divulgação dos imóveis a comercializar, ampliando assim a nossa lista de clientes.
A Abelha Z oferece aos Clientes interessados uma vasta bolsa de imóveis, com preços sempre atualizados, sendo o desejo da nossa Empresa, através das nossas soluções transmitir a confiança descrita no nosso slogan “Excelência em Soluções Imobiliárias”.