Casas na Hora

Casas na Hora

Consultor imobiliário em Casas na Hora - AMI: 9475

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

2 Quartos

2 WCs

Área útil : 95 m²

T2 de Charme no Monte Estoril com Terraço Privativo Descubra este elegante apartamento T2, situado na tranquila Travessa do Mercado, mesmo em frente ao encantador Jardim dos Passarinhos. Inserido no 1.º piso de um edifício cuidado (sem elevador), este imóvel destaca-se pela sua excelente luminosidade, áreas generosas e uma distribuição harmoniosa, proporcionando conforto e qualidade de vida. Um dos grandes destaques é o terraço privativo com 20 m², ideal para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou simplesmente relaxar num ambiente calmo e reservado. Principais características: • Amplo hall de entrada com roupeiro embutido • Sala espaçosa com 29 m², com vista aberta e luminosa para o jardim • Cozinha totalmente equipada, com acesso direto ao terraço • Casa de banho de serviço • Casa de banho completa com cabine de duche (5 m²) • Zona de arrumos • Quarto com 9 m² • Quarto principal com 22 m² e roupeiro embutido • Terraço privativo com 20 m² • Apenas 1 fração por piso • 117 m² de área bruta Localização privilegiada: Localizado numa zona premium, junto à Avenida Sabóia, beneficia de uma envolvente elegante e tranquila, com acesso a comércio, serviços, escolas, espaços verdes e transportes. A poucos minutos a pé encontram-se algumas das melhores praias da linha, como a Praia das Moitas e a Praia do Tamariz, permitindo desfrutar plenamente do estilo de vida único desta zona. Potencial: Pronto a habitar, este apartamento apresenta também excelente potencial de valorização através de uma eventual modernização — ideal tanto para residência própria como investimento

AMI: 9475

Ref. Externa: master/A/00802

Id: 1796951

2 WCs

Área de terreno : 139 m²

Loja (restaurante) em zona premium na Av. de Roma. Venda total do imóvel com respectivo recheio. Restaurante em pleno funcionamento, totalmente equipado e mobilado. Espaço comercial apto para qualquer atividade. Tem cerca de 139m2, disposto por dois pisos + área de esplanada (coberta). Piso superior: esplanada cozinha balcão sala com lotação para cerca de 56 lugares sentados. Vitrine/ montra para rua. Piso inferior: Sala com cerca de 20 lugares sentados 2 casas de banho. Escritório zona de arrumos/ pessoal.

AMI: 9475

Ref. Externa: master/N/00794

Id: 1794122

1 Quartos

2 WCs

Área útil : 70 m²

Viver no topo da Graça, com uma vista absolutamente deslumbrante sobre Lisboa e o Rio Tejo. Este exclusivo T1+1 com mezzanine, localizado na Rua Damasceno Monteiro, encontra-se no último piso de um edifício moderno, destaca-se pela sua vista panorâmica deslumbrante sobre a cidade e o Rio Tejo, pela luminosidade excecional e pelo nível superior de conforto e privacidade. ✨ Principais características: * Último andar com acesso direto e privado de elevador * Sala em open space, ampla e muito luminosa * Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Smeg (inclui garrafeira) * 2 terraços (21 m² + 16 m²) com vistas únicas * Suíte com zona de vestir e acesso ao terraço * Mezzanine com espaço versátil (leitura / escritório / lazer) * Casa de banho completa adicional * Totalmente mobilado e equipado ? Conforto e comodidades: * Ar condicionado * Piso radiante * Domótica * Estores elétricos blackout * 1 lugar de garagem + arrecadação ? Localização premium: A poucos minutos do Miradouro da Senhora do Monte e do Castelo de São Jorge, numa das zonas mais autênticas e procuradas de Lisboa. Envolvido por comércio local, restaurantes, serviços e transportes, incluindo o emblemático elétrico 28. ? Ideal para quem procura: conforto, exclusividade e uma das melhores vistas da cidade. A zona social desenvolve-se em open space, com uma ampla sala de estar e de refeições, integrada com uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Smeg, incluindo armário de vinhos. Este espaço prolonga-se para um magnífico terraço com cerca de 21 m², perfeito para desfrutar da vista única sobre Lisboa. Na área privada, encontra-se uma suíte generosa com zona de vestir e acesso a um segundo terraço (16 m²), voltado para uma encosta tranquila e verde, proporcionando um ambiente mais reservado e relaxante. No piso superior, a mezzanine acrescenta versatilidade ao imóvel, ideal como zona de leitura, escritório ou espaço de lazer, sempre com abundante luz natural. Agende a sua visita e venha descobrir este apartamento único.

AMI: 9475

Ref. Externa: master/A/00801

Id: 1780355

2 WCs

Área útil : 95 m²

Quartos na Rua Visconde de Santarém, em frente à embaixada da Russia e ao lado do IST. Quartos inseridos em apartamento espaçoso, com 4 quartos (1 pessoa por quarto) e 3 casas de banho (uma masculina, outra feminina e outra de serviço), em prédio tradicional e bem cuidado, num 1º andar sem elevador Cozinha totalmente equipada e zona de lavandaria, com máquina de lavar e maquina de secar roupa. Quartos com janela e muita iluminação natural, totalmente mobilados e equipados, com cama e colchão, edredom e almofadas, mesas de cabeceira ,roupeiro, cómoda com gavetas, candeeiros, secretária, cadeira, estante de arrumação, espelho, cortinados, poltrona, tábua e ferro de engomar, cesto para roupa, secador de cabelo, ar condicionado e televisão. Despesas de água, eletricidade, televisão, internet e limpeza semanal (1 x/semana) das áreas comuns, incluídas no valor da renda. Condições: 2 rendas de entrada (1 mês + 1 caução). Mínimo 1 ano de contrato Comprovativo de rendimento e/ou fiador.

AMI: 9475

Ref. Externa: master/A/00798

Id: 1568153

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky