ComprarCasa Castelo Branco

ComprarCasa Castelo Branco

Consultor imobiliário em ComprarCasa Castelo Branco - AMI: 19405

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

Área de terreno : 772 m²

Lote de terreno para construção urbana. Com uma area de terreno 772 m2 . Com uma area de construção de 220 m2 Optima localização e bons acessos. Localização aproximada de Castelo Branco é de 15km Zona predominante de moradias com serviços e comercio. Local com vistas deslubrantes sobre a Serra da Gardunha. Oportunidade de realizar a sua casa de sonho. A vila de São Vicente da Beira situa-se na Beira Baixa, no sopé da Serra da Gardunha, a uma altitude de 700 metros. Dista cerca de 30 km da sede município e capital de distrito, Castelo Branco. Tem como via de acesso directo, a Auto Estrada A23 que posteriormente fornece ligação à N352, que liga com São Vicente da Beira. A saída a utilizar na A23 é a que indica a direcção de Alcains, logo após a Estação de Serviço no sentido Sul-Norte. É uma das localidades mais desenvolvidas do município, possuindo um vasto número de serviços, estruturas e coletividades, como Posto Médico, Farmácia, Santa Casa da Misericórdia, Posto de GNR, piscina pública, caixa multibanco, um complexo escolar com 1º, 2º e 3º ciclos, restaurante e estabelecimentos comerciais de vários tipos. O maior empregador da freguesia é a "Fonte da Fraga", que produz água engarrafada, exportada para todo o país. A 30Km de distância da cidade de Castelo Branco, via autoestrada A23. Agende uma visita e comprove a qualidade de vida na calma localidade de São Vicente da Beira.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00061

Id: 291578

Área de terreno : 15250 m²

Terrenos com uma área de 15250 m2 dividido por dois artigos. Nestes espaços pode ser apenas autorizado a construção de edificações destinadas a equipamentos coletivos a habitação de proprietários ou titulares dos direitos de exploração, a trabalhadores permanentes, a turismo de habitação, turismos rural e agroturismo, a instalações agro pecuárias a apoio de explorações agrícolas e florestais e a instalações de vigilância e combate a incêndios florestais como consta no PDM de Idanha a Nova. Apesar de não haver consenso, pensa-se que o seu nome deriva da proximidade com a ribeira Toula que nasce para os lados de Salvaterra do Extremo. Na zona, encontram-se algumas lápides funerárias romanas, uma delas com a seguinte inscrição "Flaco, filho de Gaio, mandou fazer este monumento para si e para Casa, filha de Arau". Estes nomes são de origem romana e lusitana o que leva a crer que a inscrição ocorreu nesse período. Toulões tem como orago Santo António que, em torno da sua imagem, gerou uma narrativa (ou lenda) muito antiga, passada no ano de 1844. Reza a história que nos campos de Toulões existia um enorme lobo que devorava os rebanhos e atacava os pastores. Toda a povoação estava aterrorizada, fizeram-se várias montarias e ciladas mas, todas resultaram em vão. Perante tamanha situação, pediram e rezaram a Santo António que se este salvasse a terra do lobo, ofereciam, anualmente, uma grande festa em sua homenagem. Alguns dias mais tarde, apareceram mortos três grandes lobos, regressando a paz à aldeia. Hoje em dia, a festa de Santo António continua a realizar-se e constitui um dos momentos altos e de alegria para toda a população e Carriçal, um simpático lugar anexo.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00065

Id: 285655

Área de terreno : 130045 m²

Terreno de dois artigos com 130.045 m2 de área em Peraboa A sua extensão vai até ao Rio Zêzere com culturas de: Arvense, vinha, olival, pereiras, macieiras, castanheiros, pinhal e mata de carvalhos, pastagem e tem uma pequena casa de apoio as máquinas. Perto da Serra da Estrela esta magnifica propriedade sendo bastante fértil e podendo ser transformada numa quinta. Visite este imóvel para verificar a sua potencialidade. A dezasseis quilómetros da sede do concelho, a freguesia de Peraboa encontra-se na margem esquerda do rio Zêzere. É composta pelos lugares de Castanheira de Baixo, Castanheira de Cima, Lomba do Freixo, Peraboa, Quintas da França e Quintas da Serra. A freguesia foi um priorado da apresentação do cabido da Sé da Guarda. Aliás, a Sé da Guarda pode-se dizer que esteve na génese da criação de Peraboa. É que os primeiros artistas que, na povoação, partiram pedra e trabalharam para a construção daquela catedral, foram os mesmos que se responsabilizaram pela edificação das primeiras habitações de Peraboa. Assim, começou a desenvolver-se a terra cujo povoamento tinha começado muito antes. Ou seja, durante o período neolítico. Deste, foram achados alguns vestígios arqueológicos, que comprovam de forma efectiva as afirmações produzidas.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00058

Id: 285644

4 Quartos

1 WCs

Área bruta : 78 m²

Casa secular de 1922 mantendo a sua originalidade de construção da época. O seu pé direito tem uma altura proporcional do seculo contando com 3m de altura. As paredes mantêm intactas no seu interior e o piso em madeira sendo ao longo dos tempos tratado pelos proprietários. A sua escadaria ainda se encontra com a originalidade do seculo com simplicidade. As portadas são ainda em madeira, mas as janelas foram substituídas por umas de alumínio não tirando a beleza da moradia. É constituída por 3 pisos e em cada um dele com áreas bastante amplas. Tem ainda um logradouro/quintal onde está inserido uma cozinha antiga ainda com vestígios da época. Tem umas vistas fantásticas onde se encontra a tranquilidade e a paz. Zebreira e Segura (oficialmente: União das Freguesias de Zebreira e Segura) é uma freguesia portuguesa do município de Idanha-a-Nova, na província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, com 177,39 km² de área e 1007 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é de 5,7 hab/km². O Pelourinho de Zebreira é seiscentista, de bloco prismático, com soco quadrangular de quatro degraus, com fuste octogonal, com remate em bloco, ostentando elementos heráldicos, encimado por pináculo piramidal e grimpa. Apresenta afinidades com o pelourinho de Vila Velha de Rodão . Base da coluna anelada e fuselada na parte superior. Possui as armas dos Senhores de Vila Flor. O remate tem as arestas boleadas.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00057

Id: 285642

10 Quartos

4 WCs

Área bruta : 1200 m²

Palacete do século XIX, localizada em Tortosendo sobre a encosta da Serra da Estrela. Possui arquitetura original da época e tem divisões amplas exibindo a exuberância das construções do início do século XX mantendo a sua fachada original. O seu interior ainda mantém a sua originalidade com teto pintados e moldados com pormenores em gesso, a perfeição ainda se mantém intacta e a sua beleza atrai pela sua elegância. Com uma área de terreno de 1.346 m2 esta maravilhosa propriedade é o espaço ideal para se tornar alojamento local ou hotel com uma área de implantação do edifício de 300 m2 sendo composto por 3 pisos e contando com 29 divisões na sua totalidade Nas traseiras do mesmo tem um jardim em estilo romântico, com logradouro e água de nascente vinda da serra. Totalmente murada, dispõe de vários acessos para veículos e também acessos pedonais. Esta é a oportunidade de criar o seu negócio num lugar maravilhoso e cheio de história e com vistas fantásticas sobre a Serra da Gardunha. A lenda de Tortosendo De acordo com a lenda local, há muito tempo atrás existiu em Tortosendo uma pequena casa onde vivia uma família muito boa, unida, mas de humildes recursos. Diariamente a mãe limpava, cozia e tratava da panela, o pai saía de madrugava para ir cavar a terra, os filhos guardavam as ovelhas no pasto, e uma filha, doente e aleijada, triste e só, ficava em casa encostada a uma velha oliveira. Um certo dia, esta rapariga viu, deslumbrada, sentada num dos ramos mais baixos da oliveira uma senhora muito bela e bela e radiante que, sorrindo, lhe estendeu um objecto desconhecido e assim falou: "- Minha filha, pára com a tua tristeza e pega nesta roca com que passarás os teus dias a fiar. Embora doentinha e torta, sendo amiga de ajudares os teus pais, contribuirás assim para o bem estar da tua família e com o teu exemplo, que se propagará, para o progresso da tua terra!" Teria vindo deste acontecimento o nome de "Tortasendo" que mais tarde daria "Tortosendo", com o seu desenvolvimento da indústria de fiação e têxtil e a sua devoção a Nossa Senhora da Oliveira.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00053

Id: 285634

Área de terreno : 2000 m²

Terreno rústico com cerca de 2.000 m2. Boa localização, próximo da estação de comboio e da estrada M558, uma zona muito sossegada. Possui um tanque e uma casa de máquina com uma bomba. Tem algumas oliveiras, figueira. Está à 20km de Castelo Branco, com acesso a autoestrada A23. A localidade está servida de comércios e serviços essenciais, autocarro e comboio. Agende uma visita e comprove a tranquilidade da zona. Lardosa é uma freguesia portuguesa do município de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, com 44,47 km² de área e 887 habitantes (2021). A sua densidade populacional é de 19,9 hab/km². Fica situada no extremo norte do município de Castelo Branco e seu limite com o do Fundão, na estrada em direcção à freguesia de Lousa. A localidade fica situada a cerca de 20 km da sede do município, fazendo ainda parte da sua freguesia a aldeia anexa de Vale da Torre, a cerca de 4 km de distância

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00048

Id: 285624

Área de terreno : 1630 m²

Conjunto de 4 Lotes de terreno urbanizavel com 1630 m2. Excelente localização, na avenida principal de Lardosa, uma zona habitacional e muito sossegada. Está à 20km de Castelo Branco pela EN18, com acesso a autoestrada A23. Constituído por 4 artigos diferentes: 2 lotes de 411,5 m2 cada 2 lotes de 403.6 m2 cada O proprietário dá preferencia a serem vendidos em conjunto. A localidade está servida de comércios e serviços essenciais, autocarro e comboio. Agende uma visita e comprove a tranquilidade da zona. Lardosa é uma freguesia portuguesa do município de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, com 44,47 km² de área e 887 habitantes (2021). A sua densidade populacional é de 19,9 hab/km². Fica situada no extremo norte do município de Castelo Branco e seu limite com o do Fundão, na estrada em direcção à freguesia de Lousa. A localidade fica situada a cerca de 20 km da sede do município, fazendo ainda parte da sua freguesia a aldeia anexa de Vale da Torre, a cerca de 4 km de distância

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00039

Id: 285616

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 100 m²

Moradia da tipologia T3, sito na Nave, em Zebreira, freguesia de Idanha-a-Nova, constituída por R/C e 1ºandar. A nível do R/C, esta é constituída por 2 salas, podendo uma ser aproveitada e constituir-se um quarto, uma cozinha semi-equipada, incluindo um termossifão para aquecimento de água e um toilet. O 1º andar, é constituído por 2 quartos, ambos contendo ar condicionados e armários embutidos e uma casa de banho. Zebreira é uma povoação portuguesa do município de Idanha-a-Nova, na província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, com 103,56 km² de área e 873 habitantes (2011 Segundo as histórias, Zebreira foi sede de uma freguesia extinta em 2013, no âmbito de uma reforma administrativa nacional, para, em conjunto com Segura, formar uma nova freguesia denominada União das Freguesias de Zebreira e Segura da qual é a sede. A origem do termo Zebreira, ainda divide as opiniões, pois uns autores defendem que deriva da palavra "Zebros" (que significa boi ou novilho), outros consideram que é de origem egípcia, o qual quererá dizer "Santo Monte". O Zebro é um burro selvagem e não um boi ou novilho. O Zebro extinguiu-se na Península Ibérica, a partir do século XVI. Era dotado de uma corrida célere e a dureza da sua pele fez com que a mesma fosse utilizada, durante a Idade Média, na produção de calçado. Isto associado à apreciação da sua carne e também à invasão que o mesmo fazia nas hortas, anteriormente campos de pastagem, conduziu à sua extinção. Os terrenos da Zebreira são bastante férteis e predominam o cultivo das oliveiras, árvores de fruto e cereais. Dentro da povoação não deixe de admirar a Igreja Matriz (do século XVIII), as capelas (especialmente o altar da capela do Espírito Santo), o pelourinho de 1686 (cujas faces têm leões, esfera armilar, uma flor e dois braços com um cutelo) e a casa da Câmara com a torre sineira.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00036

Id: 285603

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 72 m²

Moradia com 2 pisos, para restauro na localidade de Lardosa - Castelo Branco. Conta com uma área total de 132m2. Encontra-se em estado de ruína parcial, com fachada frontal e paredes laterais, conta com uma área de 72m2 e um logradouro com árvores de fruta, devidamente murado com uma área de 60m2. Possui projeto de reabilitação devidamente aprovado pela Câmara de Castelo Branco, com pré-certificado energético (A). Localizada numa zona muito sossegada, no centro histórico de Lardosa. Está à 20km de Castelo Branco, com acesso a autoestrada A23. A localidade está servida de comércios e serviços essenciais, autocarro e comboio. Agende uma visita e comprove a tranquilidade da zona. Situada no extremo Norte do Concelho, com uma área não muito extensa (44,5 km2), esta Freguesia faz fronteira com Lousa (a Poente), Louriçal do Campo e Póvoa de Rio Moinhos (a Nascente), Escalos de Baixo e Alcains (a Sul) e com o concelho vizinho do Fundão (a Norte). Lardosa é terra mais ou menos aplanada, com grandes extensões retalhadas em pequenas parcelas de boa terra agrícola onde, ainda hoje, os seus habitantes tiram o seu sustento, quer nos produtos arrancados à terra, quer nos produtos derivados dos animais ovinos, mantendo-se na actualidade um considerável número de efectivos. A Barragem de Santa Águeda abrange este lugar pelo Nascente. Das suas remotas origens são testemunhos os vestígios arqueológicos, encontrados em diferentes locais da Freguesia. J. Ribeiro Cardoso, por 1953, dá notícia de uma ara recolhida pelo Dr. Manuel de Paiva Pessoa nos Campos de Lardosa, depois depositada no Museu Francisco Tavares Proença Júnior, dedicada à divindade "Trebanura" que terá origem romana segundo opinião de Leite de Vasconcelos. Outros locais de interesse e com vestígios arqueológicos são: o Lugar do Inchidro (povoado), o Lugar da Torre Velha (achados isolados), o Lugar da Lardosa (achados isolados) o Lugar da Marateca (ponte), Lugar do Vale da Vinha (achados isolados) e o Lugar do Vale da Torre, pelo topónimo que o seu nome encerra.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00030

Id: 285595

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 68 m²

Moradia com 2 pisos, de tipologia T2 para restauro na localidade de Cebolais de Cima e Retaxo - Castelo Branco. Conta com uma área útil de 68m2, com um logradouro de 272m2. Localizado numa zona muito sossegada e junto do centro de Cebolais de Cima. A localidade está servida de transportes rodoviários, serviço e comercio. Agende uma visita e comprove a tranquilidade da zona. ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de proteção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A APEMIP ocupa hoje uma posição destacada no mercado imobiliário nacional, quer pela aposta contínua na afirmação do papel do profissional de mediação imobiliária na nossa sociedade, quer pela conquista de uma maior quota no mercado de transações de imóveis, na linha do lema Fortalecer a Mediação, Dinamizar a Economia e Servir os Consumidores. Por seu lado, a UCI (União de Créditos Imobiliários) é uma Instituição Financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares através dos profissionais do sector imobiliário. A UCI resulta da joint venture entre dois dos maiores grupos financeiros da Europa: o Grupo Santander, o Grupo BNP Paribas. Desta união surge o compromisso de ajudar a desenvolver o sector da mediação imobiliária, colocando ao seu alcance as melhores ferramentas que possibilitem potenciar o negócio imobiliário. Neste sentido é perfeitamente lógico que estas duas entidades de referência do sector da mediação imobiliária (APEMIP e a UCI) tenham, em junho de 2004, celebrado um acordo de colaboração dando origem à ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP ComprarCasa inicia a sua atividade comercial em agosto de 2004 assente na missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando sinergias que se transformem em valores acrescentados para o mercado, nomeadamente para si que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Política da Qualidade ComprarCasa Castelo Branco ComprarCasa Castelo Branco tem como compromisso prestar um serviço de excelência aos diversos intervenientes no sector da mediação imobiliária, disponibilizando para tal as melhores ferramentas que possibilitam potenciar o negócio imobiliário. Este conceito de negócio, apesar de original, tem valores tradicionais na sua génese: Profissionalismo; Empenho; Capacidade e Competência. A política adotada pela ComprarCasa Castelo Branco consiste em trabalhar, sob um Sistema de Gestão da Qualidade, económico, eficaz e dinâmico, documentado e verificado regularmente para melhorar continuamente a sua adequação e eficácia, renovando-se sistematicamente com vista à melhoria contínua de desempenho da empresa, garantindo desta forma o ajustamento às necessidades dos clientes internos e externos, possibilitando-lhe a obtenção do objetivo de oferecer ao cliente um serviço de qualidade e valor acrescentado. A política de qualidade da Rede ComprarCasa proporciona um marco de referência ao estabelecer e rever periodicamente os objetivos da Rede e ao garantir o cumprimento dos requisitos da norma, Legislação, Regulamentação, Sistema da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à atividade. ComprarCasa Castelo Branco. A melhor forma de encontrar a sua casa de sonho.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00028

Id: 285592

Área bruta : 52875 m²

Descubra a encantadora propriedade situada na Avenida da Boa Esperança, em Castelo Branco. Este imóvel único é uma quinta com uma área total de terreno de 52875 m2 e duas ruinas. Apesar de necessitar de algumas melhorias, esta propriedade oferece um potencial incrível para quem procura um retiro tranquilo e espaçoso. Localizada a poucos minutos de 25 pontos de interesse, esta quinta proporciona não só um ambiente relaxante, mas também uma conveniência sem igual. Com orientação solar nas direções Norte, Sul, Este e Oeste, pode desfrutar de um clima agradável durante todo o dia. A proximidade dos transportes públicos, escolas, parques, supermercados, mercados locais e restaurantes faz desta localização uma escolha ideal para famílias que procuram a combinação perfeita de natureza e comodidades urbanas. Imagine-se a desfrutar de refeições deliciosas no restaurante Marisqueira do Carlos, apenas a 8 minutos a pé, ou a relaxar no Parque Porfírio, a poucos passos de distância. Desfrute da tranquilidade e comodidade da Avenida da Boa Esperança, onde tudo o que precisa está a apenas alguns minutos de distância. Esta é uma oportunidade única de investimento neste destino deslumbrante. Agende uma visita hoje mesmo e apaixone-se pela vida no coração de Castelo Branco.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/Q/00027

Id: 285587

Área de terreno : 270 m²

Terreno para construção em zona muito sossegada, excelente localização, próximo da rotunda Europa e Quinta Pires Marques. Devido ao PDM da Camara Municipal de Castelo Branco, a construção é obrigada a ser exatamente como as envolventes. Tendo a possibilidade de fazer divisão tipo andar moradia. No projeto está constituído como Cave, Rés de Chão, 1º andar e Sótão. Na Cave tem garagem, lavanderia, wc e logradouro, (quintal, jardim, churrasqueira). No Rés de Chão tem sala comum, cozinha e wc. No 1º andar tem área da zona íntima e wcs. No Sótão tem arrecadação com uma área bastante ampla. O território onde, nos nossos dias, se estende a cidade de Castelo Branco e, de modo geral, uma vasta área circundante foi, desde idade longínqua, zona preferencial de habitação. Quanto a núcleos populacionais está hoje confirmado que existiram três topologicamente distintos: um , na colina onde hoje ainda subsiste a chamada "cidade velha", outro no triângulo compreendido entre os limites das Ermidas de S. Martinho, Senhora de Santana e Senhora de Mércules, o terceiro núcleo, talvez o menos importante, situado em S. Bartolomeu, a 4 ou 5 Km da cidade. Desde sempre fora de intrigas entre a nobreza eclesiástica ou secular como o prova o foral de Pedro Alvito, Mestre da Ordem do Templo, não aludindo à chamada fidalguia, arrumando a população existente em duas categorias: cavaleiros e peões. Aqui se realizaram vários capítulos da Ordem de Templo o que bem demonstra a sua importância na época. Quando, no reinado de D. Dinis, a Ordem do Templo foi extinta, os seus bens foram incorporados na Ordem de Cristo, criada para substituir, passando Castelo Branco, a ser uma Comenda desta última Ordem. Em 1510, D. Manuel I concedeu-lhe Novo Foral. No Reinado de D. João III obteve o título de Notável, com todas as "honras, proeminências, privilégios e liberdades". Pelo alvará Pombalino, de 20 de Março de 1771, elevava o rei D. José I a vila à categoria de cidade e, no dia imediato, anunciava-se a súplica ao Papa Clemente XIV, para criação de Bispado autónomo de Castelo Branco. A criação da Diocese está inteiramente ligada à elevação da "notável vila" à categoria de cidade... "para que o território do súbito Bispado da Guarda, se desmembrem algumas terras, e seja nelas erguido um novo bispado que tenha por cabeça a Considerável Vila de Castelo Branco ... e para que nela se possa mais dignamente estabelecer a Catedral da mesma nova diocese. Hey por bem, lhe praz! Que a dita Villa de Castelo Branco do dia da publicação deste em diante fique criada a cidade"... A terra, o passado e o presente, fundem-se na história, na arte, na vivência das suas gentes, na sua cultura, na riqueza do seu artesanato, na culinária, na doçaria, na mística das suas festas e romarias, nas feiras e mercados, tudo fundido por uma paisagem aglutinante e definidora.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00021

Id: 285578

Área de terreno : 117 m²

Imóvel constituído por três artigos com uma área total de terreno de 117 m2. Com um potencial para alojamento local. Sendo três artigo poderá ser reconstruído em três casas T1 com uma excelente rentabilidade dado ao local onde se encontra inserido. Ficando a 34 km de Monsanto, a 15 km de Castelo Branco. A vila de Escalos de cima esta em expansão e é um destino bastante procurado. Agende a sua visita. ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de proteção dos direitos dos consumidores e utilizadores. A APEMIP ocupa hoje uma posição destacada no mercado imobiliário nacional, quer pela aposta contínua na afirmação do papel do profissional de mediação imobiliária na nossa sociedade, quer pela conquista de uma maior quota no mercado de transações de imóveis, na linha do lema Fortalecer a Mediação, Dinamizar a Economia e Servir os Consumidores. Por seu lado, a UCI (União de Créditos Imobiliários) é uma Instituição Financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares através dos profissionais do sector imobiliário. A UCI resulta da joint venture entre dois dos maiores grupos financeiros da Europa: o Grupo Santander, o Grupo BNP Paribas. Desta união surge o compromisso de ajudar a desenvolver o sector da mediação imobiliária, colocando ao seu alcance as melhores ferramentas que possibilitem potenciar o negócio imobiliário. Neste sentido é perfeitamente lógico que estas duas entidades de referência do sector da mediação imobiliária (APEMIP e a UCI) tenham, em junho de 2004, celebrado um acordo de colaboração dando origem à ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP ComprarCasa inicia a sua atividade comercial em agosto de 2004 assente na missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando sinergias que se transformem em valores acrescentados para o mercado, nomeadamente para si que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel. Política da Qualidade ComprarCasa Castelo Branco ComprarCasa Castelo Branco tem como compromisso prestar um serviço de excelência aos diversos intervenientes no sector da mediação imobiliária, disponibilizando para tal as melhores ferramentas que possibilitam potenciar o negócio imobiliário. Este conceito de negócio, apesar de original, tem valores tradicionais na sua génese: Profissionalismo; Empenho; Capacidade e Competência. A política adotada pela ComprarCasa Castelo Branco consiste em trabalhar, sob um Sistema de Gestão da Qualidade, económico, eficaz e dinâmico, documentado e verificado regularmente para melhorar continuamente a sua adequação e eficácia, renovando-se sistematicamente com vista à melhoria contínua de desempenho da empresa, garantindo desta forma o ajustamento às necessidades dos clientes internos e externos, possibilitando-lhe a obtenção do objetivo de oferecer ao cliente um serviço de qualidade e valor acrescentado. A política de qualidade da Rede ComprarCasa proporciona um marco de referência ao estabelecer e rever periodicamente os objetivos da Rede e ao garantir o cumprimento dos requisitos da norma, Legislação, Regulamentação, Sistema da Qualidade implementado e outros requisitos aplicáveis à atividade. ComprarCasa Castelo Branco. A melhor forma de encontrar a sua casa de sonho

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/Q/00018

Id: 285570

Área de terreno : 3000 m²

Terreno de cultivo na zona de Escalos de Cima e Lousa. Este terreno tem de área 3000 m2 com vinha, oliveira e sobreiros. Tem poço para rega do terreno e é uma área fértil. Esta denominado nas finanças como rustico sendo constituído por 3 parcelas: Com acesso por terra batida, mas em ótimas condições e muito próximo da vila. Fica apenas a 15m de Castelo Branco e a 3m da estrada principal. Escalos de Cima e Lousa (oficialmente: União das Freguesias de Escalos de Cima e Lousa) é uma freguesia portuguesa do município de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região do Centro (Região das Beiras) e sub-região da Beira Interior Sul, com 51,23 quilômetros quadrados de área e 1 259 habitantes (2021). A sua densidade populacional é de 24,6 hab/km².

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/T/00016

Id: 285560

Área de terreno : 950 m²

Excelente terreno com uma área de terreno de 950 m2 em Vila de Rei. Tem uma casa em ruínas para reconstrução podendo servir para férias ou para alojamento local. É um centro turístico muito procurado onde se encontra a cerca de 2 km o Centro Geodésico de Portugal Continental, na Serra da Melriça. É servida por fantásticas praias fluviais e pelos passadiços do Penedo Furado. A EN2 que faz a ligação do norte ao sul de Portugal é a que dá ligação a este magnifico lugar. Se está à procura de descanso e tranquilidade e recarregar as suas energias este é o seu local de eleição. Agende a sua visita a este local paradisíaco. Vila de Rei é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região do Centro e sub-região do Médio Tejo. É sede do município de Vila de Rei com 191,55 km² de área e 3 276 habitantes. O município é limitado a norte pelo grande município da Sertã, a leste por Mação, a sul pelo Sardoal e por Abrantes e a oeste por Ferreira do Zêzere. O município é atravessado pela Estrada Nacional N2, a maior estrada de Portugal, e desfruta também das águas do rio Zêzere, mais precisamente da Albufeira de Castelo de Bode para captação de água e atividades balneares. A cerca de 2 km encontra-se o Centro Geodésico de Portugal Continental, na Serra da Melriça. No alto desta serra, encontra-se construído um marco com cerca de 20 metros de altura, denominado de "Picoto", marcando assim o Centro a nível de coordenadas geodésicas. Vila de Rei recebeu foral de Dom Dinis em 1285.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00004

Id: 285549

4 Quartos

5 WCs

Área bruta : 470 m²

Moradia de tipologia T4 constituída por três pisos em Castelo Branco com áreas bastante generosas e localização previligiada. A entrada é efetuada pelo rês-do-chão pelo átrio coberto dando acesso a um hall com bastante amplo dando acesso a diversas divisões da casa tendo como divisões um escritório com varanda, uma sala de estar bastante ampla com lareira, uma sala de jantar com varanda, uma cozinha com copa, lareira e despenseiro, um wc completo e uma lavandaria. No primeiro andar tem 4 quartos todos eles bastante amplos sendo dois com roupeiros embutidos um deles suite e o outro tendo uma varanda ampla os outros dois sem roupeiro tem a possibilidade de se colocar, um wc completo e uma saleta que dá para fazer uma biblioteca ou um segundo escritório onde tem acesso ao sótão onde se encontra o termo acumulador de 400 litros Na cave está contemplada por uma garagem para dois carros, com portão automático, uma pequena cozinha de apoio, um wc de serviço e um amplo salão com lareira e uma adega. O logradouro tem acesso pelo portão da entrada, pela cave ou pela cozinha dando acesso a um jardim com calçada portuguesa e ornamentada com diversas plantas e arvores de fruto. Tem um anexo coberto com barbecue e arrumos. Castelo Branco é uma cidade raiana portuguesa, capital do distrito de Castelo Branco e situada na região estatística do Centro, na sub-região da Beira Baixa e na antiga província com o mesmo nome, com 34471 habitantes no seu perímetro urbano (2021). É sede do município de Castelo Branco, o terceiro maior português em extensão, com 1 438,19 km² de área e 52 291 habitantes (albicastrenses) (2021), subdividido em 19 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Idanha-a-Nova, a sul pela Espanha, a sudoeste por Vila Velha de Ródão e a oeste por Proença-a-Nova e por Oleiros. Ao contrário de outras cidades da região, que cresceram notavelmente devido à indústria têxtil, Castelo Branco sempre teve uma importância geoestratégica e política em Portugal. Não está, por esse motivo, sujeita às flutuações económicas que deslocalizaram empresas têxteis - mormente de laboração manual desqualificada - como sucedeu na região norte e na Cova da Beira. A composição sociológica predominante é por esse motivo também muito diferente de outras cidades de cultura do operariado. Foi considerada em 2006, num estudo elaborado pela DECO, a segunda capital de distrito do país com melhor qualidade de vida. Em 2017, encontra-se em 36º lugar nacional, e 7º lugar da região Centro, segundo um estudo pela consultora Bloom Consulting

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00002

Id: 285545

2 Quartos

Área bruta : 250 m²

Moradia T2 para reconstrução - Sobreira Formosa Proença-a-Nova e um palheiro para restauro. A moradia tem de area bruta de construção de 140 m2 descrita na caderneta urbana. A Area do quintal ronda os 290 m2 Na Caderneta urbana do palheiro esta conta com um area bruta de construção de 78 m2 Localizada numa tranquila aldeia a 4 km de Sobreira Formosa, onde poderá encontrar alguns serviços tais como cafés, restaurantes, minimercados, escola básica, postos de abastecimento de combustível, praias fluviais entre outros. Casa é composta por hall de entrada, cozinha, sala, dois quartos, sótão, adega e um pequeno quintal com algumas vinhas e oliveiras. O palheiro fica a 50 metros da moradia, tem cerca de 40m2. A sua construção é anterior a 1936. Sobreira Formosa é uma vila e uma antiga freguesia portuguesa do município de Proença-a-Nova, com 85,01 km² de área e 1 708 habitantes. A sua densidade populacional é de 20,1 hab/km². Encontra-se situada a 11Km da sede de concelho, Proença-a-Nova e a 39Km da capital de distrito Castelo Branco. Excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita.

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/M/00051

Id: 285541

Área bruta : 160 m²

Com espaço para estacionamento de 6 viaturas. Tem uma área de 158m2 ainda contemplada com com wc e uma arrecadação. Localizada proximo aos Bombeiros Voluntários de Castelo Branco. Castelo Branco OC é uma cidade raiana portuguesa, capital do distrito de Castelo Branco e, situada na região estatística do Centro, na sub-região da Beira Baixa e na antiga província com o mesmo nome, com 34471 habitantes no seu perímetro urbano (2021).[ É sede do município de Castelo Branco, o terceiro maior português em extensão com 1 438,19 km² de área[e 52 291 habitantes (albicastrenses) (2021), subdividido em 19 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Idanha-a-Nova, a sul pela Espanha, a sudoeste por Vila Velha de Ródão e a oeste por Proença-a-Nova e por Oleiros. Ao contrário de outras cidades da região, que cresceram notavelmente devido à indústria têxtil, Castelo Branco sempre teve uma importância geoestratégica e política em Portugal. Não está, por esse motivo, sujeita às flutuações económicas que deslocalizaram empresas têxteis - mormente de laboração manual desqualificada - como sucedeu na região norte e na Cova da Beira. A composição sociológica predominante é por esse motivo também muito diferente de outras cidades de cultura do operariado. Foi considerada em 2006, num estudo elaborado pela DECO, a segunda capital de distrito do país com melhor qualidade de vida. Em 2017, encontra-se em 36º lugar nacional, e 7º lugar da região Centro, segundo um estudo pela consultora Bloom Consulting

AMI: 19405

Ref. Externa: 801/A/00024

Id: 285534

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky