F&R Ferreira Mediação Imobiliária

F&R Ferreira Mediação Imobiliária

Consultor imobiliário em F&R Ferreira Mediação Imobiliária - AMI: 6080

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

2 Quartos

1 WCs

Área útil : 110 m²

Apartamento T2 em bom estado de conservação, imóvel de R/c com Quintal Terraço com Vista para espaços verdes, ótima localização Composto Por: -Hall de entrada com teto falso com iluminação; -Cozinha com moveis em branco semi-equipada com área de 12m2; -Sala com recuperador de calor com pavimento em flutuante área de 29m2; -W/c completo com banheira, móvel, Espelho; - Dois quartos ambos com roupeiro área de 11m2 e 14m2; -Terraço com ará de 25m2 Imóvel disponível para visita A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: APU-2853

Id: 1589515

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 150 m²

Moradia Geminada com inicio de construção Março de 2026 Imóvel com áreas bastante generosas, implantada em lote de160m2, Zona central com acesso a serviços comercio e transportes. Composta por: R/C: Hall de entrada; Sala em conceito com cozinha em open space semi -equipada com placa como forno, exaustor, micro-ondas, área total de 35m2; -WC social com, móvel e espelho com janela; Piso 1 -Hall distribuição quarto com área de 17,50m2; -2Suíte com varanda área total de 17m2 e18m2 ; Piso 2 - Suite com closet área total de 35m2 Exterior: - Parqueamento; -Garagem -Jardim; Outras Características: - Porta de alta segurança; - Vídeo Porteiro; - Estores Elétricos; - Janelas oscilo batentes com caixilharia em PVC; - Vidros Duplos; - Painéis Solares - Pé de Ar Condicionado; - Portões com automatismo; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-33985

Id: 1575820

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 148 m²

Moradia pronta! Implantada em lote com 170 m2 com ótima exposição solar, localização central próximo de transportes e serviços. Disponível para visita , com previsão da conclusão de obra Agosto de 2026. Composta por: Piso 0: Hall de entrada com área de 6,50m2 Sala com recuperador de calor em open space com cozinha semi- equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, área total de 33m2; -Um quarto com roupeiro; - WC social de 3m2; Piso 1: -Hall de distribuição aos quartos; - Suite com roupeiro com área total de 20m2, Varanda terraço com11m2; - Suite com roupeiro com área total de 20m2, com varanda; Exterior: -Garagem -Parqueamento -churrasqueira; - Espaço de jardim Outros Pormenores: -Churrasqueira de alvenaria cinza; -Pedras- mármore cinza; -Escadas- pedra tipo Silestone branca ou cinza; -Corrimões- Inox; -Portas interiores- lacadas a branco; -Torneiras- roca Vitória ou similares; -Loiça de WC- suspensa roca Gap ou similar; -Tetos de toda a casa- Pladur com projetores; -Pavimentos- mosaicos na sala, cozinha e WCs, flutuante nos quartos; -Pré-instalação de ar condicionado; -Aspiração central; -Portões de automatismo completos; -Caixilharia -PVC; -Revestimento exterior - capotto, com isolamento de 6cm de espessura; -Portas exteriores- principal e de cozinha blindadas; - video-porteiro; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R é comprar com confiança!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-4223

Id: 1566567

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 148 m²

Este anúncio á para si! Se procura uma moradia com áreas bastante generosas, em zona calma, acabamentos de qualidade, inserida em local residencial de eleição, aliando ao contacto com a natureza com a proximidade de praias! Composta por: R/C: Sala em conceito com cozinha em open space com península, equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, como forno, micro-ondas, exaustor, placa de indução, máquina de lavar roupa e loiça, com área total de 35m2; -WC social com, móvel e espelho com janela; Piso 1 -Hall distribuição quartos com área de 4m2; -2Suítes com roupeiro e varanda , cada com área total de 16m2; Exterior: -Pérgula; - Parqueamento; -Alpendre com churrasqueira; -Jardim; Outras Características: - Porta de alta segurança; - Vídeo Porteiro; -Alarme; - Estores Elétricos; - Janelas oscilo batentes com caixilharia em PVC; - Vidros Duplos; - Painéis Solares - Ar Condicionado; - Portões com automatismo; - Aspiração Central; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-4583

Id: 1566566

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 135 m²

Moradia Inserida num lote de 300m2, Zona central de Pinhal General! Projetada para proporcionar conforto e qualidade nos momentos de descanso e lazer, situada numa zona tranquila, rodeada de espaços verdes... Previsão de Conclusão de Obra para Abril de 2026 Composta por: -Hall de entrada com roupeiro; -Sala com lareira com recuperador de calor em conceito com cozinha em open space com ilha, equipada com eletrodomésticos de alta qualidade, como forno, micro-ondas, exaustor, placa de indução, maquina de lavar roupa e loiça, com área total de 43,50m2; -WC social com base duche , móvel e espelho com janela; -Hall distribuição quartos com área de 5m2; -Suíte (12m2) com closet e com(4,27m2) Wc com (5.20m2) área total de 21m2 -2 Quartos áreas de 14m2 e 13,50 ambos com roupeiro; Exterior: -lavandaria com área de 3,50m2; -Garagem; -Pérgula; - Parqueamento; -Alpendre com churrasqueira; -Jardim; Outras Características: - Porta de alta segurança; - Vídeo Porteiro; - Estores Elétricos; - Janelas oscilo batentes com caixilharia em PVC; - Vidros Duplos; - Painéis Solares - Ar Condicionado; - Portões com automatismo; - Aspiração Central; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MIN_5535

Id: 1566565

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 140 m²

Moradia isolada implantada em lote de 309m2, localizada no Pinhal General Inicio de construção com possibilidade de Piscina com acréscimo de valor. Com piscina valor de venda 500.000€. Possibilidade de escolha de acabamentos. Composta por: -Hall de entrada; -Sala em conceito com cozinha totalmente equipa em open space com ilha, com área total de 33m2; -WC social com base duche, móvel e espelho com janela; -Hall distribuição quartos com área de 4m2; -Suíte (13,50m2) com closet e com(3,50m2) Wc com (3.20m2) área total de 20m2 -2 Quartas áreas de 14m2 e 11m2 ambos com roupeiro; Exterior: -lavandaria com área de 5,70m2; -Arrumos com área de 16m2 com w/c; -Pérgula; - Parqueamento; -Alpendre com churrasqueira; -Jardim; Outras Características: - Porta de alta segurança; - Vídeo Porteiro; - Estores Elétricos; - Janelas oscilo batentes com caixilharia em PVC; - Vidros Duplos; - Painéis Solares - Ar Condicionado; - Portões com automatismo; - Aspiração Central A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MIN_4753

Id: 1566564

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 148 m²

Descobre esta magnífica moradia Geminada DuplexT3 em Fernão Ferro, uma verdadeira joia! construção de qualidade superior, perfeita para quem valoriza conforto... Previsão de final de construção Dezembro de 2026 construção em lote com 325m2 com 165m para cada moradia. Composta por: Piso 0: Sala em open space com cozinha equipada com placa vitrocerâmica, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e loiça, com área total 26m2 ; - Hall com dispensa área de 3m2; - WC social de 3m2; -Quarto/ escritório com roupeiro área de 11m2; Piso 1: -Hall de distribuição aos quartos com área de 6m2; - Suite com Roupeiro, Wc com base de duche área total 21m2; Varanda Terraço; - Suite com closet, Wc com base de duche área de18m2;Varanda; Exterior: -Parqueamento; -Pérgula; - Espaço de jardim; - Churrasqueira; Outros Pormenores: - Porta Segurança; -Vídeo Porteiro; - Painéis Solares para aquecimento de águas; - Tetos falsos com spots de led embutidos; - Estores elétricos ; - Caixilharia em PVC com vidro duplo e corte térmico; -Isolamento capoto; -Pé instalação de ar condicionado; -roupeiros nos quartos; -Portões exteriores com automatismo; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R é comprar com confiança!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-43533

Id: 1563036

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 148 m²

Uma opção que reúne todas as condições de conforto bom gosto e comunidade, com acesso perto para todo o tipo de comércio, serviços e transportes. Fica próximo da A2 e das praias mais bonitas e procuradas, onde se destaca, Sesimbra, Lagoa de Albufeira, Fonte da Telha e Costa da Caparica. Composta por: Rés do Chão: - Sala de estar ampla com área de 24m2; - W/c de serviço; -Cozinha com Varanda, móveis lacados a branco, bancada em silestone, equipada com forno, placa de indução, exaustor e micro-ondas, frigorifico, maquina de lavar loiça. Pavimento em cerâmico. Área de 13m2; 1º Andar: - Hall de distribuição aos quartos com área de 3,50m2; - Dois Quartos com roupeiro ambos com varanda Pavimento em soalho flutuante. Área de13m2 e 14m2; W/c com cabine de duche. Pavimento em cerâmica; Sótão Aproveitado: - Suite com wc com cabine de duche dupla. Pavimento em soalho flutuante. Área de 16m2; Cave: -Salão amplo zona arrumes Outros Pormenores: -Parqueamento - Pérgula; - Portas blindadas; - Pré-instalação de ar condicionado; - Aspiração central; - Tetos falsos com iluminação em Led; - Painéis Solares; - Caixilharia em PVC termo-lacado e oscilobatente; - Estores elétricos e isolamento térmico; - Vidros Duplos; - Vídeo-porteiro; - Churrasqueira com lava-loiça; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-653

Id: 1563034

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 148 m²

Se procura uma Moradia numa localização de excelência, onde prevalece aa tranquilidade prevalece, e onde predominam sobretudo a tranquilidade , esta pode ser a sua nova casa, venha conhecer! Construção pronta inicio de 2027 Composta por: Rés do Chão: - Sala de estar ampla com área de 24m2; - W/c de serviço; -Cozinha com Varanda, móveis lacados a branco, bancada em silestone, equipada com forno, placa de indução, exaustor e micro-ondas, frigorifico, maquina de lavar loiça. Pavimento em cerâmico. Área de 13m2; 1º Andar: - Hall de distribuição aos quartos com área de 3,50m2; - Dois Quartos com roupeiro ambos com varanda Pavimento em soalho flutuante. Área de13m2 e 14m2; W/c com cabine de duche. Pavimento em cerâmica; Sótão Aproveitado: - Suite com wc com cabine de duche dupla. Pavimento em soalho flutuante. Área de 16m2; Cave: -Salão amplo zona arrumes Outros Pormenores: -Parqueamento - Pérgula; - Portas blindadas; - Pré-instalação de ar condicionado; - Aspiração central; - Tetos falsos com iluminação em Led; - Painéis Solares; - Caixilharia em PVC termo-lacado e oscilo batente; - Estores elétricos e isolamento térmico; - Vidros Duplos; - Vídeo-porteiro; - Churrasqueira com lava-loiça; Uma opção que reúne todas as condições de conforto bom gosto e comunidade, com acesso perto para todo o tipo de comércio, serviços e transportes. Fica próximo da A2 e das praias mais bonitas e procuradas, onde se destaca, Sesimbra, Lagoa de Albufeira, Fonte da Telha e Costa da Caparica. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-32253

Id: 1563035

3 Quartos

3 WCs

Área útil : 135 m²

Apresento-lhe esta moradia Geminada T3 com garagem acabamentos modernos e muito estimada, é a escolha perfeita para quem procura um lar moderno e funcional, oferece conforto, com espaços amplos e luminosos. Localizada em zona calma, perto de comércio, transportes e escolas. Moradia composta por três pisos, conta com áreas muito generosas este imóvel apresenta excelente exposição solar e um espaço exterior para poder usufruir de momentos em família ou em convívio com amigos. Rés do Chão: Sala c/ projetores com iluminação, lareira com recuperador calor, ar condicionado, Pavimento Em cerâmica , Área de 25m2; Cozinha com projetores e teto falso com iluminação, móveis em Carvalho e veguê, bancada em negro Angola , semi-equipada com placa vitrocerâmica, forno,microondas campânula de exaustor, com imensa luz natura composta uma janela e uma porta de acesso ao jardim, com dispensa, Área de 15m2; Wc de serviço com janela ,móvel lavatório e espelho; 1º Andar: -Hall de distribuição aos quartos com Área de 6m2; -Quarto com roupeiro, Pavimento em flutuante Área de 14m2 com Varanda ; -Quarto com roupeiro, Pavimento em flutuante Área de15m2 com Varanda Terraço; - Wc com móvel lavatório, espelho, banheira e janela; Sotão: -Quarto, Pavimento em flutuante com Área de 17m2; -Arrecadação para arrumes ou closet - Wc com janela de veluxe, cabine duche móvel lavatório, espelho; Outros Pormenores: -Garagem -Jardim -Ar condicionado - Aspiração Central -Painéis Solares -Janelas em PVC com vidros duplos - Estores elétricos Imóvel localizado em zona central da Quinta do Conde, próximo de escolas, espaços verdes e comércio, acessos à auto-estrada, estação Comboio próximo das deslumbrantes praias de Sesimbra, Lagoa de Albufeira, Praia do Meco e do Parque Natural da Arrábida. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: MGN-3232

Id: 1526411

3 Quartos

4 WCs

Área útil : 135 m²

Moradia Geminada Gaveto T3 com Garagem Quinta do Conde Esta moradia é a escolha perfeita para quem procura um lar moderno e funcional, oferece conforto, com espaços amplos e luminosos. Localizada em zona calma, perto de comércio, transportes e escolas. Acabamentos de alta qualidade... Previsão de conclusão de obra Março de 2026 Composta por: R/C: - Sala com pavimento em Cerâmica área de 28m2; -Cozinha com moveis em Faia, bancada silestone equipada com placa, forno, campânula de exaustor e micro-ondas, maquina de lavar loiça, e roupa, Pavimento cerâmico. Área total de 11m2; - Dispensa; - Wc de serviço , móvel, espelho; Piso 1 - Hall de distribuição aos quartos com pavimento em cerâmica; - Dois quartos com varanda, ambos são Suite com roupeiros, os W/c com base duche com toalheiros aquecidos, Pavimento em soalho flutuante. Área de 18m2; Piso 2 -Quarto com Pavimento em soalho flutuante. Áreas de 15m2 ; W/c com base duche ; Arrumes com área de 10m2 e 8m2; Zona Exterior: - Garagem com portão com automatismo - Jardim com deck - Pérgula para lazer - Churrasqueira com lava loiça -Forno a lenha; Outros Pormenores: - Painéis Solares de 300litros para aquecimento de águas; - Piso Radiante; - Porta Blindada; -Portadas reguláveis; - Caixilharia em PVC com vidro duplo auxilio-batente; - Aspiração Central; -Pré Ar condicionado; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R É COMPRAR COM SEGURANÇA Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_63683

Id: 1469529

Área útil : 145 m²

Fantástica Moradia Térrea com piscina, implantada em lote de 360m2, cujo termino da obra se prevê conclusão Outubro de 2025 Com excelentes acabamentos modernos, localizada em zona tranquila, mas central com fácil acesso a diversos serviços, comércio e transportes. Composta por: - Hall de entrada com área de 12m2 -Sala com lareira e recuperador de calor, em open space com cozinha, Area de 39m2 -Cozinha equipada com Campânula se exaustor, forno, frigorifico, máquina lavar roupa, máquina lavar louça, micro-ondas e placa indução; -Suite com closet com Piso Radiante Área de 24m2; -Quarto com roupeiro com Piso Radiante Área de13,63m2; -Quarto com roupeiro com Piso Radiante Área de 13,65m2 -Wc completa com banheira; Mais Características.: -Piso Radiante; -Lavandaria -Garagem; -Pérgula; -Piscina; -Pré Instalação de Portão automático -Pré Instalação de ar Condicionado; - Aspiração Central; - Estores Elétricos; - Painéis solares; - Porta Blindada; - Caixilharia PVC/ Oscilo batente; - Toalheiros aquecidos; - Vídeo Porteiro; -Churrasqueira com Lava-loiça A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. PORQUÊ COMPRAR COM F&R Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_56566

Id: 1463309

4 Quartos

3 WCs

Área útil : 135 m²

Bem-vindo à sua oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos!!. Esta moradia, reúne , conforto e funcionalidade, é um verdadeiro refúgio de excelência Venha descobrir a verdadeira essência deslumbrante moradia Isolada Térrea T3+1 em Pinhal General Com uma área de terreno de 317 m2, um amplo espaço exterior ideal para desfrutar de momentos de lazer, incluindo uma churrasqueira para entretenimento ao ar livre, Situada a uma curta distância do comércio local, escolas públicas e privadas, ginásios, praias deslumbrantes, esta moradia oferece uma localização privilegiada. Fotos Ilustrativas do 3D Composta por: - Sala em open space com cozinha com península equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça com Pavimento em cerâmica . Área total de 50m2; - Wc Principal com base de duche e janela. Área de 6.55m2; - Dois quartos ambos com roupeiro Pavimento em Vinil. Áreas de 12m2 e 13m2; com W/c partilhado com base de duche, janela; -Quarto principal com roupeiro de parede a parede. Pavimento em Vinil. Área de 16m2; -Quarto com zona de arrumos com closet com wc que pode ser transformada em suíte. Área de 22m2; Outras Características: - Espaço para piscina; - Parqueamento privativo; - Jardim Equipamentos: -Porta Entrada de segurança; - Pé de aspiração central; -Caixilharia com oxilobatente; - Estores elétricos; - Pé de Portão com automatismo - Aquecimento de águas por Termosifão; - Préinstalação A/C; - Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, máquina de lavar loiça - Tetos falsos com iluminação embutida; -Carpintaria interior lacado branco/cozinha termolaminado; -Pavimentos exteriores em mosaico cinza; -Fachadas revestidas com isolamento térmico (sistema Capoto), -Churrasqueira Arquitetura Moderna, ótima exposição solar, zona central com proximidade a todo o tipo de Comércio e Serviços, Bancos, Espaços Verdes, Hipermercados, Transportes Públicos, Escolas, Creches, Cafés, Restaurantes. Fácil estacionamento, bons acessos à Auto Estrada para Lisboa e Setúbal, perto de Azeitão ,Arrábida e de todas as Praias de Sesimbra. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. PORQUÊ COMPRAR COM F&R Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_2856

Id: 1463306

4 Quartos

4 WCs

Área útil : 145 m²

Moradia implantada em lote com 367m2 com acabamentos de Luxo com um design moderno e elegante, esta casa oferece conforto, com espaços amplos e luminosos. Localizada em zona calma, perto de comércio, transportes e escolas. Composta por: - Hall de entrada com teto falso com iluminação; - Sala em open space com cozinha com península e totalmente equipada. Área total de 55m2; - Wc Principal com base de duche e janela. Área de 6.50m2; - Dois quartos ambos com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Áreas de 12m2 e 13m2; - Suíte com closet e wc com base de duche. Pavimento em soalho flutuante. Área de 23m2; - Lavandaria com a área de 5m2; Quarto com zona de arrumos ou closet com wc que pode ser transformada em suíte. Área de 22m2; Outras Características: - Espaço para piscina; - Parqueamento privativo; -Pérgola Equipamentos: -Porta Entrada blindada; -Aspiração central; -Caixilharia em alumínio vidro duplo Ral 7016; - Estores elétricos; -Sistema videoporteiro; -Portão com automatismo - Aquecimento de águas por Termosifão de 300L; - Préinstalação A/C; - Préinstalação alarme; - Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, frigorifico, máquina de lavar loiça (Teka ou equivalente); - Sanitários suspensos marca Sanindusa ou equivalente; - Tetos falsos com iluminação embutida; -Carpintaria interior lacado branco/cozinha termolaminado; -Pavimentos exteriores em mosaico Macel 40x40 cinza; -Fachadas revestidas com isolamento térmico (sistema Capoto), -Churrasqueira com lavaloiça A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. PORQUÊ COMPRAR COM F&R Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_6666

Id: 1463301

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 165 m²

Moradia Isolada com 4 assoalhadas + 1, inserida em lote com 323m2, situada numa zona bastante calma de fáceis acessos a todos os serviços e transportes públicos. Composta por: Hall de entrada com 8.04m2; Sala Comum com área, 27.57m2 e Cozinha em open-space com ilha central, totalmente equipada, 14.80m2; 1 Quarto Suite com closet e ar-condicionado, 15.50m2 + WC com base duche e janela, 3.72m2; 2 Quartos com roupeiro, 12.44m2 e 13.11m2, um dos quartos com ar-condicionado. WC social completo com poliban e janela, 5.40m2; CARACTERÍSTICAS: Segunda sala com área de 26.14m2 Alpendre com churrasqueira; Portões automáticos; Painel solar 300lt para aquecimento de águas; Caixilharia em PVC com vidros duplos, oscilobatentes; Estores Elétricos; Porta Blindada; Aspiração Central; Ar Condicionado na sala e no quarto suite; Tectos falsos em toda a moradia com LED´s embutidos; Madeiras interiores lacadas a branco; proximidade á Serra da Arrábida conhecida sua beleza natural e pelas suas praias deslumbrantes, sendo um local ideal para quem procura qualidade de vida e proximidade com a natureza. Além disso, a proximidade com Lisboa permite desfrutar de todas as comodidades e atrativos que a capital portuguesa tem para oferecer. Oferecemos um serviço de intermediação de crédito disponível, acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do imóvel, além de consultadoria financeira gratuita. Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, garantimos um atendimento de excelência. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. PORQUÊ COMPRAR COM F&R Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_4653

Id: 1463299

3 Quartos

2 WCs

Área útil : 155 m²

Moradia Térrea com acabamentos de alta qualidade pronta a escriturar Composta por: - Sala em open space com a cozinha totalmente equipada com placa, forno, campânula, microondas, máquinas de roupa e loiça e frigorífico. Pavimento em soalho flutuante e cerâmico na zona da cozinha. Área total de 35m2; - Hall de distribuição aos quartos com área de 9,11m2; - Wc com cabine de duche, sanitários suspensos e janela. Área de 5,78m2; - Dois quartos ambos com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Áreas de 14 e 15m2; - Suite com roupeiro e wc com cabine de duche. Pavimento em soalho flutuante. Área de 23m2; - Zona de Arrumos ou Suite com wc. Área de 24m2; Outros Pormenores: - Porta blindada; - Painéis solares; - Aspiração central; - Pré-instalação de Ar-Condicionado; - Portões com automatismos; - Janelas em PVC oscilobatentes; - Vidros Duplos; - Parqueamento; - Espaço para piscina; A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções para si. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_7331

Id: 1463298

3 Quartos

3 WCs

Área bruta : 165 m²

Moradia Térrea V3+1 Fernão Ferro Com arquitectura moderna em construção, implantada em Lote com 315 m2 área útil de 145m2 área bruta de 165m2 Sala com recuperador de calor e em open space com Cozinha com ilha, móveis termolaminados brancos, tampo em silestone, equipada com placa de indução, microondas, forno, combinado, máquina de de lavar loiça, frigorífico e maquina de lavar roupa. Pavimento da sala em soalho flutuante e da cozinha em cerâmico. Área total de 46,60m2; - Wc com cabine de duche, sanitários suspensos e janela; - Hall de distribuição aos quartos com 6,16m2; - Suite com wc com cabine de duche. Pavimento em soalho flutuante. Área de 19,80m2; Quarto com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Área de 14,18m2; - Quarto com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Área de 15,36m2; -Anexo com 14m63 com w/c e arrumos -Pergola - Espaço para piscina; - Portões automáticos; - Churrasqueira com lava loiça; - Ar Condicionado em todas as divisões; - Painéis solares e deposito de 300lts, para aquecimento de águas; - Pré- instalação de Aspiração Central; - Porta blindada; - Vídeo Porteiro; - Tectos falsos com iluminação em Led, em todas as divisões; - Caixilharia em PVC e oscilobatente Fotos meramente ilustrativas de outras moradias do mesmo construtor. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções para si. Para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_333

Id: 1463293

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 190 m²

Moradia Terrea V3+1 Com arquitetura moderna implantada em Lote com 317 m2 área útil de 152 m2 área bruta de 190m2. beneficia de uma excelente exposição solar virada para nascente-poente, que garante uma abundante entrada de luz natural ao longo do dia. - VMC duplo fluxo alta eficiência que permite uma ventilação permanente com reciclagem e tratamento do ar anti pólen e anti odores. Controla a taxa de humidade automaticamente e permite uma circulação do ar mesmo mantendo a casa completamente fechada. Composta por: Sala com recuperador de calor e em open space com Cozinha com ilha, móveis termolaminados brancos, tampo em silestone, equipada com placa de indução, microondas, forno, combinado, máquina de de lavar loiça, frigorífico e maquina de lavar roupa. Pavimento da sala em soalho flutuante e da cozinha em cerâmico. Área total de 60,0m2; - Wc com cabine de duche, sanitários suspensos e janela; - Hall de distribuição aos quartos com 6,16m2; -Quarto com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Área de 13,50m2; - Quarto com roupeiro. Pavimento em soalho flutuante. Área de 13,00m2; - Suite com wc com cabine de duche. Pavimento em soalho flutuante. Área de 16,50m2; Outras características: - Espaço para piscina; - Portões automáticos; - Pré de Ar Condicionado em todas as divisões; - Painéis solares e deposito de 300lts, para aquecimento de águas; - Aspiração Central; - Porta blindada; - Tectos falsos com iluminação em Led, em todas as divisões; - Caixilharia em PVC e oscilobatente, estores elétricos Na localização encontramos comércio variado na zona envolvente, escolas, farmácias, supermercados, cafés, restaurantes, e transportes. É uma zona muito tranquila a 10 minutos da EN10, com acesso fácil a auto estrada sentido norte-sul, a 10 minutos da estação Fertagus de Coina e a cerca 25 minutos das praias de Sesimbra a Costa da Caparica e a mesma distância de Setúbal e praias da Arrábida. Não perca a oportunidade de conhecer esta encantadora moradia térrea, onde o conforto, a qualidade e a luminosidade se unem para proporcionar o seu bem-estar. Agende já a sua visita! A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções para si. Para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. OFERTA DA ESCRITURA Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_88733

Id: 1463290

5 Quartos

4 WCs

Área de terreno : 244 m²

Moradia Isolada Situada numa zona tranquila, e privilegiada, na Quinta do Chiado Sobreda da Caparica, perto do Continente da Sobreda, e de todos os espaços Comerciais Moradia isolada com três pisos, R/C primeiro andar e cave. Inserida num lote de 243,63m2, esta moradia T4 destaca-se pela sua luminosidade, áreas generosas e acabamentos de excelência. Composta por: No rés de chão entramos, propriamente na casa em si, possui uma casa de banho e um quarto, na sua entrada no Hall, com pavimento vinil a imitar a madeira, o quarto têm 9,41 m2, e a casa de banho com 3,90 m2, depois temos sala com 27,11 m2 e cozinha com uma ilha 10,50 m2, esta totalmente equipada. No Primeiro andar temos três quartos um deles com suite e closet , que têm 17,78 m2 ,e mais dois com 12,82 m2 e 13,07 m2 ,com uma casa de banho de apoio com 4,90 m2, todos os quartos possuem roupeiros de portas de correr, e as janelas e portadas em PVC lacadas, a cinza com os respetivos vidros duplos . Cave onde fica situado um pequeno ginásio, e mais duas assoalhadas, uma para um pequeno atelier, outra para pequeno espaço ginásio, e garagem . Possui também um compartimento, para o motor da Piscina e para arrumar os acessórios desta. O sistema de climatização, é base do AC, e o sistema de águas, através dos paneis solares instalados no telhado. Exterior: Piscina 6x3m Estores elétricos e térmicos Aspiração central Painéis solares Portões automáticos Ar condicionado Acabamentos de qualidade: Tetos falsos com iluminação LED Janelas em PVC cinza com vidros duplos Moradia Isolada Situada numa zona tranquila, e privilegiada, na Quinta do Chiado Sobreda da Caparica, perto do Continente da Sobreda, e de todos os espaços Comerciais A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R é comprar com confiança!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Marque já a sua Visita. F&R Imobiliária ao seu dispor!

AMI: 6080

Ref. Externa: CAS_6495

Id: 1449794

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 60 m²

Apartamento T1, localizado nas traseiras do Casino de Troia, perto da Marina, e da Praça, principal. Apartamento mobiliado em bom estado de conservação, primeiro piso em prédio com sala comum, e cozinha equipada, com varanda virada para o campo de Golfe. O apartamento pode ser destinado a alojamento turístico oferece uma vista desafogada para espaços verdes com proximidade da Praia de Troia, restaurantes, e restante comércio local. Ideal para quem procura uma casa para habitar, para fazer férias ou como investimento. Vendido totalmente mobilado e equipado, o imóvel conta com 53m2m2 e mais aréa dependente, com varanda terraço e arrecadação. A poucos minutos a pé da praia, está servido de vários restaurantes, supermercado, lojas, lavandaria, farmácia e Casino. Junto tem também várias áreas de lazer, parque infantil, e campos para a prática de vários desportos. A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa, não dispensando a sua confirmação através de visita ao imóvel. PRECISA DE FINANCIAMENTO? Beneficie de um serviço de Intermediação de Crédito rápido e eficaz! Somos Intermediários de Crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal com o Registo n.º 0002512, tratamos de todo o seu processo bancário de forma a garantir as melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel, para além de acompanhamento profissional antes, durante e após a aquisição do seu futuro imóvel, também podemos ajudar a escolher a melhor solução de financiamento. Este serviço de Consultadoria Financeira, para si, é TOTALMENTE GRATUITO. COMPRAR COM F&R é comprar com CONFIANÇA!! Estamos no mercado imobiliário desde 2003 Gostamos de ajudar todos os clientes a encontrar o imóvel de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos.

AMI: 6080

Ref. Externa: APU-5383

Id: 1445198

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky