KW Exclusive

KW Exclusive

Consultor imobiliário em KW Exclusive - AMI: 21960

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

6 Quartos

4 WCs

Área bruta : 256 m²

Onde o tempo abranda e se vive o real. É em Ribeira de São João, no concelho de Rio Maior, que encontramos esta quinta verdadeiramente singular, com aproximadamente 43.000 m², onde a natureza, a privacidade e uma forma de viver mais tranquila se encontram. A propriedade conta com uma habitação com cerca de 315 m² de área bruta privativa, resultante da transformação de uma antiga adega, hoje convertida num espaço cheio de carácter, requinte e identidade. São sete quartos, escritório, amplas salas, suite e vários espaços exteriores, onde a luz natural e a envolvente verde fazem parte da experiência. No exterior, a piscina de grande privacidade, com uma estética que nos transporta para o luxo descontraído dos anos 70, é um dos elementos mais marcantes da propriedade. A quinta dispõe ainda de pavilhão agrícola, espaços para animais, arrecadações, sala de jogos, telheiro para veículos e maquinaria e diversas áreas com potencial para adaptação a projetos equestres, incluindo boxes e picadeiro. A relação com a terra é uma das suas maiores características. São cerca de 28 variedades de árvores de fruto, hortas e aproximadamente 24 oliveiras, permitindo uma verdadeira ligação à produção e à natureza. Numa zona mais reservada da propriedade existe ainda uma casa modular em madeira T2, ideal para receber família e amigos ou garantir total privacidade a quem aqui queira permanecer. E existe algo particularmente especial nesta quinta: a sua autonomia. Com furo de 180 metros, poço, depósito de 9.000 litros, sistema de filtragem de água e aquecimento de águas de 300 litros, a propriedade foi pensada para uma utilização sustentável e independente. Aqui não encontramos apenas uma casa com terreno. Encontramos espaço para viver, cultivar, receber, criar e simplesmente parar. Uma propriedade rara, com identidade própria, onde o silêncio, a natureza e a privacidade deixam de ser um luxo para passarem a fazer parte do quotidiano. Se procura apenas uma casa, talvez existam muitas opções. Se procura um lugar para viver de outra forma, vale a pena conhecer esta quinta. Venha visitá-la. É possível que, depois de entrar, a vontade seja simplesmente ficar.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-039072

Id: 2139478

4 Quartos

Área bruta : 154 m²

Moradia T4 nova para venda em Foros da Amora, Amora, com piscina privada de 24 m², garagem box e jardim. Pronta a habitar, esta moradia combina uma cozinha equipada em open space, suite com walk-in closet e uma zona exterior preparada para quase tudo. Os acabamentos modernos, a caixilharia com vidro duplo e estores elétricos, a pré-instalação de ar condicionado e o sistema de aquecimento de águas com painéis solares, garantem conforto, funcionalidade e privacidade. Distribuição: Lote: 308,00 m² • Area total do lote: 308 m² Piso 0 • Sala de estar e jantar: 30,37 m² • Cozinha: 10,10 m² • Quarto: 11,24 m² • Hall e circulação: 8,10 m² • WC: 3,67 m² • Estacionamento: 16,08 m² Piso 1 • Suite: 14,94 m² • WC: 5,94 m² • Quarto: 12,20 m² • Quarto: 11,31 m² • WC: 3,87 m² • Circulação: 8,22 m² • Varanda: 6,18 m² • Varanda: 6,89 m² Piscina: 4,00 m × 6,00 m = 24,00 m² Pé direito: 2,70 m A moradia encontra-se numa zona residencial, com acesso a comércio, serviços, escolas e transportes públicos. A proximidade à estação ferroviária de Foros de Amora facilita as deslocações diárias, nomeadamente para Lisboa e outras localidades da margem sul. Está a 13 minutos da praia. Principais distâncias aproximadas • 350 m | Escola Básica de Foros de Amora • 3,1 km | Estação Ferroviária de Foros de Amora • 3,6 km | RioSul Shopping • 15,6 km | Hospital Garcia de Orta, Almada Marque a sua visita.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040436

Id: 2139469

2 Quartos

Área bruta : 107 m²

Apresentamos esta excelente moradia de 2 pisos, totalmente remodelada, localizada numa zona tranquila e central de Almeirim. Combinando o charme de uma moradia com o conforto e acabamentos modernos, este imóvel foi renovado para oferecer a máxima comodidade e qualidade de vida. Destaques do Imóvel: * Conforto Térmico: Ar condicionado instalado nos quartos para o máximo bem-estar durante todo o ano. * Espaço Exterior: Quintal privativo com excelente exposição solar, ideal para momentos de lazer, refeições ao ar livre ou para criar a sua zona de churrasco/jardim. * Estado de Conservação: Totalmente renovada (pronta a habitar, sem necessidade de obras). Distribuição dos Espaços (2 Pisos) * Rés-do-Chão: * Sala de estar/jantar acolhedora e luminosa * Cozinha totalmente funcional * Casa de banho social/de serviço * Acesso direto ao quintal privativo * 1º Andar: * 2 Quartos com Ar Condicionado * Casa de banho completa de apoio aos quartos * Áreas de circulação bem distribuídas Características Gerais & Dados Técnicos * Tipologia: T2 (9 divisões no total) * Área Bruta de Construção: 107,35 m² * Área de Implantação: 61,03 m² * Área Total do Terreno: 105,18 m² Localização Situada na Travessa Almeida Garrett, no coração de Almeirim, próxima de comércio local, serviços, escolas, transportes e com acessos rápidos às principais vias rodoviárias. Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento. Agende já a sua visita e venha conhecer a sua nova casa!

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040944

Id: 2139451

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 75 m²

Apresentamos este excelente apartamento T2 totalmente renovado, localizado numa zona tranquila e bem servida de Queluz, na Rua 9 de Abril. Situado num 2º andar, este imóvel combina acabamentos modernos, luminosidade e um potencial único de valorização. Principais Características: Totalmente Renovado: Conforto e modernidade prontos a habitar, com acabamentos atuais e de qualidade. Cozinha Ampla: Espaço generoso e funcional, ideal para quem valoriza a área das refeições em família. Gás canalizado. Conforto Térmico e Acústico: Caixilharia nova com vidros duplos e sistema oscilobatente. Potencial de Expansão único: Acesso e uso exclusivo ao sotão (atribuído à fração), com possibilidade real de abrir acesso direto por escada e criar um duplex ou área de lazer extra. Piso: 2º Andar num prédio estimado (sem elevador). Localização e Envolvente Localizado na Rua 9 de Abril, beneficia da proximidade a comércio local, serviços, escolas e redes de transportes públicos (estação de comboios de Queluz-Belas a curta distância). Acessos rápidos à IC19, A8 e CREL, permitindo uma deslocação fácil para Lisboa ou Sintra. Uma oportunidade imperdível para habitação própria e com todo o potencial para transformar num T3. Marque já a sua visita!

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-041247

Id: 2139445

2 Quartos

Área bruta : 53 m²

Apartamento localizado na Calçada do Duque de Lafões, no Beato, Lisboa, com 53,58 m² de área bruta privativa, inserido no rés-do-chão de um edifício tradicional lisboeta, numa zona residencial com identidade própria e em crescente transformação urbana. O imóvel apresenta uma distribuição funcional, com aproveitamento dos espaços e boa entrada de luz natural, sendo uma opção interessante tanto para habitação própria como para investimento. A sala destaca-se pelas duas janelas de grandes dimensões, que proporcionam luminosidade natural ao espaço, pelos tons claros e pela versatilidade da sua organização. Conta ainda com uma zona adicional atualmente utilizada como espaço de dormir, separada por cortinas, permitindo diferentes soluções de utilização. O apartamento dispõe também de um quarto independente, equipado com roupeiro, oferecendo uma zona mais reservada e confortável. A cozinha apresenta uma disposição prática, com mobiliário de arrumação, bancada em pedra, placa de cozinha, exaustor, máquina de lavar roupa e termoacumulador. Dispõe ainda de espaço para uma pequena zona de refeições. A instalação sanitária completa complementa a organização do imóvel. Os interiores apresentam paredes em tons claros, pavimento cerâmico e soluções de arrumação que permitem tirar partido da área disponível. Localização e envolvente Situado no Beato, numa das zonas de Lisboa que tem vindo a ganhar destaque pela sua requalificação urbana e dinamismo cultural e empresarial, o imóvel beneficia de uma localização próxima de Marvila, Penha de França e Santa Apolónia. A envolvente caracteriza-se pela combinação de edifícios tradicionais, comércio de proximidade, serviços e novos espaços criativos, proporcionando uma experiência residencial autêntica, com acesso a diferentes pontos da cidade. Principais características: 53,58 m² de área bruta privativa Rés-do-chão Sala com duas janelas e excelente entrada de luz natural Zona adicional de dormir integrada na sala Quarto independente com roupeiro Cozinha equipada e com espaço para refeições Instalação sanitária completa Janelas com caixilharia de alumínio Edifício tradicional em propriedade horizontal Classe energética D Pela sua localização e configuração, este apartamento representa uma oportunidade para quem procura uma habitação funcional em Lisboa ou um imóvel para investimento numa zona em evolução. Agende a sua visita e venha conhecer este imóvel no Beato.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040583

Id: 2139438

9 Quartos

5 WCs

Área bruta : 890 m²

Uma propriedade única, onde o encanto do campo se alia a uma vista deslumbrante e a inúmeras possibilidades de investimento. Imagine acordar rodeado de natureza, desfrutar de amplos terraços com vistas magníficas e viver num espaço onde a tranquilidade, a privacidade e o charme se conjugam na perfeição. Com 27.000 m² de terreno, esta quinta, situada na zona do Gradil, em Mafra, distingue-se pela sua dimensão, pelas características únicas e pela versatilidade que oferece. São aproximadamente 9000 m² de área urbana, complementados por uma vasta área rústica, num cenário de grande beleza natural. Uma propriedade com identidade e múltiplas possibilidades A componente habitacional integra uma moradia de dois pisos, com dois espaços habitacionais independentes e uma vista verdadeiramente deslumbrante, à qual se junta uma casa térrea T2, modernizada e renovada. As construções encontram-se interligadas fisicamente, formando um conjunto com continuidade, mas permitindo manter diferentes espaços independentes ou, caso se pretenda, adaptar a organização às necessidades de um projeto futuro. A propriedade dispõe ainda de sótão , com potencial de aproveitamento, uma adega e uma cozinha rústica, elementos que acrescentam carácter e autenticidade a este conjunto. Os terraços convidam a contemplar a paisagem, desfrutar do ar livre e aproveitar a envolvente natural em total privacidade. Espaço, lazer e natureza No exterior, a quinta oferece um conjunto de infraestruturas que enriquecem a experiência de quem aqui vive ou investe: * Piscina; * dois poços e um furo de água * Picadeiro e boxes para cavalos; * Corte de ténis; * Garagens e espaços de apoio; * Árvores de fruto e amplas áreas verdes; * Terraços com vistas panorâmicas; * Duas entradas independentes, que proporcionam maior flexibilidade de utilização. Um espaço onde a natureza assume o protagonismo, ideal para quem valoriza a tranquilidade, a liberdade e a possibilidade de criar um conceito verdadeiramente diferenciador. Um investimento com inúmeras possibilidades Pela dimensão, configuração e características, esta quinta apresenta potencial para diferentes projetos, nomeadamente: * Turismo rural ou alojamento local; * Projeto de hotelaria ou unidade de alojamento, * Residência familiar com espaços independentes; * Projeto de investimento com diferentes unidades habitacionais; * Conceito de turismo de natureza ou lazer. A combinação entre área urbana, terreno rústico, construções existentes e infraestruturas de lazer permite explorar diferentes possibilidades, de acordo com a visão e os objetivos de quem a adquirir. Uma localização que conjuga tranquilidade e acessibilidade Inserida numa zona de quintas, no Gradil, Mafra, beneficia de uma envolvente rural, marcada pela privacidade, pela paisagem e pelo contacto direto com a natureza. Encontra-se a poucos minutos do acesso à A8, na zona da Malveira, com ligação a Lisboa e à região de Mafra, estando também relativamente próxima das praias e do ambiente costeiro da Ericeira. Mais do que uma quinta, um projeto por concretizar. Uma propriedade com carácter, uma paisagem envolvente de rara beleza e uma versatilidade que abre portas a diferentes formas de viver ou investir. Se procura espaço, privacidade, natureza e potencial para criar algo verdadeiramente especial, venha descobrir esta quinta no Gradil. Contacte-me para mais informações ou para agendar a sua visita

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-041277

Id: 2139433

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 147 m²

Apresentamos este excelente apartamento T3 com 128 m² de área bruta privativa, situado num 7.º andar com vistas desafogadas e ótima luminosidade natural, na prestigiada e calma zona da Quinta Grande, em Alfragide (Av. das Laranjeiras). O imóvel foi renovado e oferece uma distribuição funcional e acolhedora dos espaços: - Área Privativa Refinada: 3 quartos espaçosos com boa luz natural. - Cozinha e Salas Amplas: Áreas generosas e acabamentos modernos fruto da remodelação recente. - Estacionamento e Arrecadação: Inclui lugar de garagem e uma arrecadação privativa na cave (19,10 m² de área dependente). - Edifício de Referência: Prédio bem cuidado, servido por elevadores e com apenas 2 frações por piso. - Localização e Envolvente: Localizado numa das zonas mais dinâmicas e procuradas do concelho da Amadora/Alfragide, rodeado de espaços verdes, comércio local, hipermercados, escolas, restauração e serviços essenciais. A escassos minutos dos principais acessos rodoviários (A5, CRIL, CREL e IC19) e com excelente oferta de transportes públicos, permitindo um acesso rápido e cómodo ao centro de Lisboa. Características Principais: Tipologia: T3 Área Bruta Privativa: 128,35 m² Área Dependente: 19,10 m² (Garagem + Arrecadação) Piso: 7.º Esquerdo (com elevador) Estado: Renovado Não perca a oportunidade de viver com conforto, qualidade e centralidade. Agende já a sua visita!

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040829

Id: 2139431

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 116 m²

Descubra este exclusivo apartamento T2+1, totalmente reabilitado, numa das zonas mais centrais e procuradas de Lisboa. Está inserido num edifício singular com piscina e espaço exterior ajardinado de uso exclusivo dos residentes, e combina conforto, modernidade e uma localização privilegiada. Com 116,6 m² de área bruta privativa distribuída por dois pisos, o apartamento foi alvo de uma reabilitação integral, que incluiu: renovação das redes elétricas renovação da canalização e do gás renovação das infraestruturas de telecomunicações No piso principal encontra uma sala de estar luminosa de cerca de 17 m², valorizada pelo soalho original restaurado, dois quartos com armários embutidos em MDF lacado, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho completa. A casa tem ainda ar condicionado multi-split na sala e nos quartos, e caixilharia em PVC com corte térmico e vidro duplo. O piso inferior oferece mais 21,5 m² com luz natural e casa de banho privativa, um espaço versátil para terceiro quarto, suíte, escritório, sala de cinema ou área de lazer. Destaques T2+1 com 116,6 m² de área bruta privativa Totalmente reabilitado Piscina exclusiva para residentes Espaço exterior ajardinado Ar condicionado multi-split Caixilharia com corte térmico e vidro duplo Cozinha equipada Espaço versátil no piso inferior, com casa de banho privativa Localização central, perto de comércio, serviços e transportes Uma oportunidade rara para habitação própria ou investimento, num edifício com características únicas e numa das zonas mais dinâmicas de Lisboa.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-041066

Id: 2139401

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 70 m²

Apartamento T1 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. Destaca-se pela sala de estar de 27,24 m², integrada em open space com a cozinha totalmente equipada. Suite com casa de banho privativa e instalação sanitária social para visitas — um conforto pouco comum num T1. Composição: sala de estar (27,24 m²) · cozinha (7,56 m²) · suite (12,64 m²) · instalação sanitária da suite (4,45 m²) · instalação sanitária social (2,30 m²) Áreas: área útil 54,19 m² · área bruta privativa 70,83 m² · área bruta total 70,83 m² Estacionamento: 1 lugar · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040363

Id: 2137146

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 70 m²

Apartamento T1 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. Tem a maior sala de estar dos T1 do edifício, com 28,26 m², e cozinha totalmente equipada compartimentada — para quem prefere separar a zona de refeições. Suite com casa de banho privativa e instalação sanitária social. Composição: sala de estar (28,26 m²) · cozinha (7,56 m²) · suite (12,65 m²) · instalação sanitária da suite (4,45 m²) · instalação sanitária social (1,96 m²) Áreas: área útil 54,88 m² · área bruta privativa 70,47 m² · área bruta total 70,47 m² Estacionamento: 1 lugar · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040416

Id: 2137139

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 70 m²

Apartamento T1 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. Um T1 fora do comum: a varanda de 56,46 m² envolve todo o apartamento e é a maior do edifício. Sala de estar e cozinha totalmente equipada em open space, suite de 18,08 m² com casa de banho privativa e instalação sanitária social. Inclui 2 lugares de estacionamento. Composição: sala de estar (22,57 m²) · cozinha (7,44 m²) · suite (18,08 m²) · 2 instalações sanitárias (4,88 + 2,32 m²) · varanda (56,46 m²) Áreas: · área bruta privativa 73,11 m² · área bruta total 129,57 m² (inclui varanda) Estacionamento: 2 lugares · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040563

Id: 2137130

2 Quartos

3 WCs

Área bruta : 117 m²

Apartamento T2 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. No piso mais alto do edifício, com sala de estar de 27,61 m² em open space com a cozinha totalmente equipada de 9,96 m². Duas suites com cerca de 18,7 m² cada, ambas com casa de banho privativa, instalação sanitária social e varanda de 7,71 m². Composição: sala de estar (27,61 m²) · cozinha (9,96 m²) · suite (18,70 m²) · suite (18,82 m²) · 3 instalações sanitárias (4,15 + 2,21 m² + IS social) · corredor (3,26 m²) · circulações (3,76 m²) · varanda (7,71 m²) Áreas: área útil 98,47 m² · área bruta privativa 109,87 m² · área bruta total 117,58 m² (inclui varanda) Estacionamento: 2 lugares · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040554

Id: 2137131

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 120 m²

Apartamento T2 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. O grande trunfo é a varanda de 32,20 m², uma verdadeira extensão da zona social. Sala de estar e cozinha totalmente equipada em open space, uma suite, um segundo quarto com 14,02 m² e instalação sanitária social. Composição: sala de estar (22,57 m²) · cozinha (7,55 m²) · suite (13,09 m²) · quarto (14,02 m²) · 2 instalações sanitárias (3,67 + 5,54 m²) · varanda (32,20 m²) Áreas: área bruta privativa 88,58 m² · área bruta total 120,78 m² (inclui varanda) Estacionamento: 2 lugares · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040561

Id: 2137114

2 Quartos

3 WCs

Área bruta : 141 m²

Apartamento T2 no Maison 44, um edifício de apenas 8 apartamentos nascido da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século, que preserva paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. É a maior fração do empreendimento e a única com logradouro de uso exclusivo. A sala de estar e a cozinha totalmente equipada formam um open space de dois ambientes. A zona privada tem duas suites — uma delas com closet — e uma instalação sanitária de apoio. Varanda com 12,49 m² e logradouro privativo com 14,54 m². Composição: sala de estar (23,17 m²) · cozinha (11,52 m²) · suite com closet (18,70 m²) · suite (10,18 m²) · 3 instalações sanitárias (4,67 + 3,11 + 3,30 m²) · hall e corredor (6,62 m²) · circulações (8,60 m²) Áreas: área útil 89,87 m² · área bruta privativa 113,97 m² · área bruta total 141 m² (inclui varanda e logradouro) Estacionamento: 2 lugares · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado. Localização: Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040361

Id: 2137101

1 Quartos

1 WCs

Área bruta : 63 m²

Apartamento T1 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. Sala de estar e cozinha totalmente equipada em open space, com 29,83 m² no conjunto. Suite com casa de banho privativa e hall de entrada. Uma tipologia compacta e bem distribuída, indicada para primeira habitação ou investimento para arrendamento. Composição: sala de estar (22,28 m²) · cozinha (7,55 m²) · suite (11,28 m²) · instalação sanitária (4,89 m²) · hall (3,90 m²) Áreas: área útil 49,90 m² · área bruta privativa 63,98 m² · área bruta total 63,98 m² Estacionamento: 1 lugar · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040362

Id: 2137093

2 Quartos

1 WCs

Área bruta : 77 m²

Luz natural, vista desafogada e uma localização privilegiada. Três características que fazem deste apartamento T2 uma excelente oportunidade para quem procura conforto e praticidade no dia a dia. Localizado na Rua Ricardo Reis, em Odivelas, este apartamento situa-se no 3.º piso de um edifício com elevador, numa zona residencial consolidada, com uma vasta oferta de comércio, serviços e transportes. Com três frentes e uma excelente exposição solar, o imóvel beneficia de luz natural ao longo do dia, o que proporciona ambientes luminosos e acolhedores. A vista desafogada reforça a sensação de amplitude e tranquilidade. A distribuição das divisões privilegia a funcionalidade, com espaços que se adaptam facilmente às necessidades do quotidiano. O apartamento dispõe ainda de uma despensa, ideal para arrumação adicional, janelas com vidros duplos e uma casa de banho com janela, que permite ventilação natural. A localização é um dos seus grandes destaques. A cerca de 5 minutos a pé da estação de Metro de Odivelas, permite uma ligação prática a Lisboa, com escolas, supermercados, comércio local, serviços e espaços de lazer nas proximidades. Em bom estado de conservação e habitável, este apartamento oferece também a possibilidade de modernização ao gosto dos futuros proprietários, permitindo valorizar ainda mais o espaço. Se procura um T2 luminoso, com boas áreas e o Metro a poucos minutos de casa, esta pode ser a oportunidade que esperava. Agende a sua visita e venha descobrir o potencial deste apartamento.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-041107

Id: 2137080

1 Quartos

2 WCs

Área bruta : 129 m²

Apartamento T1 no Maison 44, um edifício exclusivo de apenas 8 apartamentos, resultante da reabilitação e ampliação de uma moradia do início do século com paredes de espessura invulgar e pé-direito acima do padrão atual. Um T1 fora do comum: a varanda de 56,46 m² envolve todo o apartamento e é a maior do edifício. Sala de estar e cozinha totalmente equipada em open space, suite de 18,08 m² com casa de banho privativa e instalação sanitária social. Inclui 2 lugares de estacionamento. Composição: sala de estar (22,57 m²) · cozinha (7,44 m²) · suite (18,08 m²) · 2 instalações sanitárias (4,88 + 2,32 m²) · varanda (56,46 m²) Áreas: · área bruta privativa 73,11 m² · área bruta total 129,57 m² (inclui varanda) Estacionamento: 2 lugares · edifício com elevador para todos os pisos e espaço ajardinado Localização: Rua 1.º de Dezembro, 44 — Venteira, Amadora. Estação de comboio da Amadora (Linha de Sintra) a 500 m, cerca de 6 minutos a pé, com o centro de Lisboa a cerca de 30 minutos. Metro (Linha Azul) Reboleira ou Amadora Este a cerca de 7 minutos de carro; centro de Lisboa a 18 minutos de carro. Na envolvente: EB1 Raquel Gameiro (260 m), Centro Comercial Babilónia (350 m), Jardim Central (400 m), Parque Delfim Guimarães e Lidl (500 m), Hospital da Luz Amadora (550 m), Academia Militar e Biblioteca Municipal (1 km). Entrega prevista: 2.º semestre de 2027.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040562

Id: 2137078

3 Quartos

2 WCs

Área bruta : 145 m²

Imagine viver no centro da cidade e, ao mesmo tempo, sentir a tranquilidade e a leveza da vida. No Planalto, em Santarém, este apartamento T3, recentemente remodelado, combina 121 m² de área útil, divisões generosas e uma localização que simplifica o dia a dia. A sala convida a momentos em família e a receber amigos, enquanto a cozinha espaçosa e equipada se prolonga para uma varanda com um encanto especial. É aqui que a cidade dá lugar à paisagem, com uma vista panorâmica que se abre sobre o campo e oferece pores do sol verdadeiramente memoráveis. Um cenário que convida a abrandar, respirar fundo e aproveitar o momento. Na zona privada, encontra três quartos, um deles com roupeiro embutido, e duas casas de banho completas. A varanda, o piso flutuante e as janelas e portas com vidro duplo completam o conforto deste apartamento. Como espaço extra, conta ainda com uma arrecadação de 24 m², ideal para manter tudo organizado e ganhar espaço para o que realmente importa. Situado numa zona tranquila, com estacionamento fácil nas proximidades e perto de escolas, comércio, supermercados, restauração, transportes públicos, serviços de saúde e do W Shopping, permite-lhe desfrutar da comodidade urbana sem abdicar da serenidade. Porque há casas que nos conquistam pelo espaço, e outras pela forma como nos fazem sentir. Talvez esta reúna as duas. Venha descobrir o seu próximo capítulo em Santarém.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-041065

Id: 2137070

Área bruta : 12000 m²

Investir no cultivo de pistacho representa, neste momento, uma das oportunidades agrícolas mais promissoras e sustentáveis da Europa. Com um clima ideal sobretudo nas regiões do interior do país , solos férteis e uma crescente procura global, o pistacho tornou-se mais do que uma cultura alternativa: é uma aposta estratégica de alta rentabilidade. O investimento em Pistacho na Península Ibérica já é conhecido. Oportunidade de Ouro no Coração da Agricultura Europeia. Em resumo, investir no pistacho é investir num futuro agrícola inteligente: um produto de alto valor, com margens amplas, riscos controlados e um potencial de crescimento excecional. Para quem procura retorno sólido, diversificação de portfólio e impacto positivo, o pistacho é, sem dúvida, uma decisão segura e visionária. Terreno: A quinta possui uma plantação de 12 Hectares de pistacho da variedade Sirora com cerca de 4000 arvores no 3º ano de verde e a entrar em produção em 2027. A abundância de água é garantida por dois furos artesianos e uma charca com capacidade de 5.000.000 litros de água, dispõem também uma cabine de rega com sistema de programação de rega e Fertirrega e respetivos depósitos adequados às necessidades da produção instalada. Plantas: Utilização de porta-enxerto UCB1 é amplamente reconhecido como uma das melhores opções para o cultivo de pistacho em regadio, especialmente em regiões como a Península Ibérica e a Califórnia. Os principais destaques: - Alta resistência a doenças, especialmente ao fungo Verticillium dahliae, um dos maiores problemas em plantações irrigadas. - Tolerância à salinidade e ao frio, o que o torna ideal para zonas com invernos rigorosos. - Vigor elevado, promovendo crescimento rápido e entrada precoce em produção (a partir do 4º ano). - Produção elevada: ensaios mostraram aumentos de até 45% na colheita em comparação com outros porta-enxertos. Infraestrutura: - furos artesianos (1 com 100m de profundidade e outro com 80 m). Caudal real 20000L/hora; - Charca, 5000m3 de capacidade; - Valas de drenagem com escoamento de águas para charca; - Vedação (Total da propriedade e charca) e 3 portões de acesso. - Cabine de rega com 20 m2, sistema de fertirrega com programação, sondas de solo eletrocondutividade e PH da água e 3 depósitos de fertirrega com 1000 litros cada. - Eletrificação de toda a propriedade com a potência contratada e certificada de 27,7 kva. - Projecto para armazém de 200 m2 de área aprovados na Camara MunicipalPenamacor; - Casas de Pedra em ruínas para recuperação; - Sistema de vídeo vigilância na propriedade; Para mais informações sobre o negócio, entre em contacto.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040939

Id: 2135795

2 Quartos

2 WCs

Área bruta : 668 m²

Apresentamos este apartamento T2 totalmente renovado, localizado numa praceta tranquila e central em Massamá (Praceta Cristóvão Falcão). Uma casa pronta a habitar, que combina áreas generosas, remodelação contemporânea e um espaço exterior verdadeiramente invulgar na zona. Nota: Algumas imagens foram editadas com Home Staging virtual e IA para dar aos clientes uma percepção do espaço. Principais Características: Área Útil: 113 m² bem distribuídos e com excelente luminosidade. Espaço Exterior: Terraço privativo com 555 m², ideal para criar zona de lounge, refeições ao ar livre, espaço de lazer ou jardim urbano. Distribuição e Conforto: 2 Quartos espaçosos com roupeiros embutidos, sendo 1 deles em suíte. 2 Casas de Banho completas e modernas com acabamentos de qualidade. Sala ampla com duas janelas. Cozinha com móveis funcionais e design atual, fica semi-equipada com placa, forno, exaustor e micro-ondas tem ainda o privilégio de ter acesso direto ao exterior. Isolamento e Acabamentos: Caixilharia nova com vidro duplo e corte térmico/acústico, pavimentos e revestimentos renovados em tons neutros. Localização e Enquadramento: Situado numa zona residencial consolidada de Massamá, o imóvel beneficia de: Bons acessos rodoviários (IC19, CREL e A16). Proximidade a redes de transportes públicos (estação de comboios de Massamá-Barcarena a 10 minutos a pé). Comércio local, supermercados, escolas, farmácias e serviços a uma curta distância a pé. Uma oportunidade sólida para habitação própria. Para agendamento de visitas ou informações adicionais, entre em contacto.

AMI: 21960

Ref. Externa: KWPT-040968

Id: 2135787

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky