Apartamento T3 com Lugar de Garagem e Terraço Comum – Ermesinde Centro
Este fantástico apartamento T3, situado na Rua Joaquim Lagoa, destaca-se pelas suas áreas generosas, excelente estado de conservação e acabamentos contemporâneos.
Destaques do Imóvel:
• Quartos: 3 quartos (sendo 1 deles suíte) com roupeiros embutidos e ótima luminosidade. Contabiliza um total de 2 WCs completos modernos.
• Área Social: Sala de estar e jantar ampla com iluminação LED embutida e ambiente muito acolhedor.
• Cozinha Equipada: Design moderno, totalmente equipada e com zona de lavandaria fechada independente.
• Extras: 1 Lugar de garagem na cave e acesso exclusivo a um fantástico terraço comum no último piso com churrasqueira, ideal para momentos de lazer em família.
Localização Premium (Distâncias Reais a Pé):
• Transportes: Autocarros à porta (3 min) e Estação de Comboios de Ermesinde a apenas 900m (ligação ao Porto em 14 minutos).
• Serviços & Lazer: A 400m do Santuário de Santa Rita, 750m do Parque Urbano de Ermesinde e muito próximo do Pavilhão Municipal.
• Comércio à Porta: Minipreço/Auchan a 300m, Lidl a 650m, Continente Modelo a 850m e Continente Bom Dia a 1.100m.
• Escolas: Colégio Maria Droste (450m), EB da Gandra (550m) e Escola Secundária (900m).
Uma oportunidade única para habitação própria ou investimento numa das zonas mais dinâmicas e centrais de Ermesinde.
Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita!
#ref: 1050217
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a
aparecer nas
pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.