Monte Alentejano com 2,45 ha a 5 km de Colos – Odemira
Descubra a tranquilidade do Alentejo neste autêntico monte situado a apenas 5 km da vila de Colos, com acesso totalmente alcatroado, ideal para quem procura viver em harmonia com a natureza sem abdicar de bons acessos e infraestruturas.
Inserida num terreno com 2,45 hectares, esta propriedade oferece o equilíbrio perfeito entre espaço, privacidade e potencial de valorização, sendo adequada tanto para habitação permanente, casa de férias ou projeto turístico de pequena escala.
Características principais:
Casa com 88 m² de área bruta, funcional e bem distribuída
3 quartos, ideal para família ou alojamento local
Garagem, garantindo comodidade e arrumação
Terreno com 24.500 m², com espaço para horta, árvores de fruto ou zona de lazer
Água abundante, com poço e furo
Eletricidade ligada
Localização e envolvente:
A apenas 5 km de Colos, com comércio e serviços essenciais
Zona calma e tipicamente alentejana
Excelente exposição solar e vistas abertas sobre a paisagem rural
Este monte representa uma excelente oportunidade para quem valoriza autenticidade, privacidade e contacto direto com a natureza, numa localização estratégica do concelho de Odemira.
Um refúgio alentejano com condições raras, pronto a ser vivido ou valorizado.
#ref: 749503
Casa para recuperação em terreno com 2,2ha em São Teotónio, Odemira
Está à procura de um refúgio na Costa Alentejana? Esta propriedade é ideal para quem deseja investir num espaço tranquilo e em plena natureza!
Características:
Casa: 140m2 área bruta, Estado: ruína para recuperação;
Terreno: 22000m2 com pequena área de floresta com medronheiros e área limpa em volta da casa para árvores de fruto e/ou horta;
Viabilidade:
Possibilidade de construção até 50% da área de implantação existente para turismo;
Outras informações:
Localização: a 12km de São Teotónio e 18 de Odeceixe em local tranquilo com acesso de terra batida;
Infraestruturas: eletricidade e água de furo e poço;
Descubra a serenidade do Alentejo neste autêntico monte, com localização em Relva Grande, São Teotónio, Odemira. Este imóvel único oferece uma oportunidade de viver em harmonia com a natureza, num ambiente de paz e tranquilidade, com a vantagem de ter água abundante e potencial de expansão.
Potencial de Expansão: De acordo com a Portaria 419/2012 (REN), existe a possibilidade de ampliar a área de construção até 250m² para habitação própria ou até 1.000m² para projetos de turismo, oferecendo flexibilidade para diversos usos.
Autenticidade Alentejana: A arquitetura tradicional do monte preserva o charme e a história da região.
#ref: 138308
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a
aparecer nas
pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.