O apartamento T2, REMODELADO, localiza-se no centro de Linda-a-Velha, concelho de Oeiras, Lisboa.
O imóvel tem cerca de 67 m² e está situado no primeiro andar de um edifício de três pisos, sem elevador. A orientação solar é Sudoeste/Nordeste.
Quando acedemos ao apartamento entramos numa ampla sala em openspace com imensa luminosidade, a cozinha aberta para a sala está equipada com eletrodomésticos BOSH, o design de toda a casa predomina apontamentos a preto a nova tendência, ainda na sala podemos encontrar um espaço mais recatado onde poderá fazer o seu escritório, a casa de banho mantém o design ligando a hegemonia geral, para maior conforto todas as janelas são em pvc oscilobatentes e estores eléctricos o apartamento oferece dois quartos um deles com uma varanda aprazível com vista desafogada.
A localização oferece um ambiente residencial com vizinhança familiar e facilidade de estacionamento.
Está próximo de escolas, supermercados, farmácias e outros serviços.
A zona é bem servida por transportes públicos e tem acessos rápidos à A5, CRIL e Marginal, o que garante ligação fácil a Lisboa ou Cascais.
Conta ainda com espaços verdes e parques infantis nas proximidades, sendo uma opção conveniente para famílias.
Para mais informações ou visita, entre em contacto.
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.
Consultor imobiliário em O lugar das coisas -
AMI:
14601
O casacerta aconselha:
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a
aparecer nas
pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.