O Seu Bairro

O Seu Bairro

Consultor imobiliário em O Seu Bairro - AMI: 11243

chapeu Especializações
Ainda não escolheu especializações
Área de intervenção Áreas de intervenção
Ainda não escolheu áreas de intervenção

Área de terreno : 2025 m²

Terreno para loteamento em Espaço Urbano de Nível V, com índice de construção líquido máximo: 0.6.Possibilidade de construção até 1200 m2.(O estudo apresentado em imagem é meramente indicativo).Excelente localização geográfica, a apenas 5 minutos da A 8, perto da praia da Nazaré (10 Km) e da cidade de Alcobaça (4 Km). 

AMI: 11243

Ref. Externa: OSB0414

Id: 1058838

3 Quartos

Área bruta : 134 m²

Conjunto de propriedades para reabilitação, situado em Casais dos Granjeiros, freguesia de Landal, a apenas 20 minutos da cidade das Caldas da Rainha. Uma oportunidade única para investimento ou projeto de reabilitação!Com um ambiente tranquilo e excelente potencial de valorização, é ideal para quem procura uma propriedade com múltiplas possibilidades, seja para habitação própria, turismo rural ou investimento imobiliário.Descrição do Imóvel:O conjunto é composto por três artigos independentes, sendo um rústico e dois urbanos:- Terreno Rústico (8.065 m²):• Localizado em Área de Edificação Dispersa, com viabilidade de construção.- 1º Artigo Urbano:• Edifício térreo com pátio• Área total: 62 m²• Área coberta: 42 m²• Área descoberta: 20 m²- 2º Artigo Urbano:• Moradia térrea composta por hall, três quartos, cozinha, sala e casa de banho• Inclui dependência e pátio• Área total: 192 m²• Área coberta: 92 m²• Área descoberta: 100 m²Excelente potencial de reabilitação – transforme esta propriedade num retiro acolhedor, num alojamento turístico ou num investimento rentável!Excluído do Sistema de Certificação Energética, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de Setembro.

AMI: 11243

Ref. Externa: OSB0399

Id: 911670

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky