Agência imobiliária - AMI: 22786
Comprar
Arrendar
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 102 m²
Situado na prestigiada no centro de Albufeira, este elegante apartamento T2 foi totalmente renovado, apresentando uma combinação harmoniosa entre arquitetura contemporânea, conforto e uma cuidada seleção de materiais e acabamentos de elevada qualidade. O apartamento destaca-se pelas suas áreas luminosas e pela decoração sofisticada, com uma linguagem estética contemporânea marcada pela utilização de madeira, tons escuros e apontamentos de cor, criando um ambiente simultaneamente elegante e acolhedor. A zona social é composta por uma ampla sala de estar e cozinha em plano aberto, concebida para proporcionar uma vivência fluida e funcional. A cozinha apresenta um design moderno e totalmente integrado, com ilha central, eletrodomésticos encastrados e acabamentos que refletem um elevado padrão de qualidade. A propriedade dispõe de dois quartos, sendo um deles uma confortável suíte com closet, oferecendo privacidade e uma excelente solução de arrumação. Existe ainda uma segunda casa de banho, igualmente renovada e integrada na linguagem estética do apartamento. Um dos grandes destaques desta propriedade é o seu agradável pátio privativo, equipado com uma elegante pérgola bioclimática, criando um espaço perfeito para refeições ao ar livre, momentos de lazer ou simplesmente para desfrutar do clima ameno do Algarve durante todo o ano. Toda a renovação foi desenvolvida segundo um conceito contemporâneo e intemporal, com especial atenção aos detalhes. Os revestimentos cerâmicos são da reconhecida marca Love Tiles, complementados por carpintarias, pavimentos e iluminação cuidadosamente selecionados para criar um ambiente de grande requinte. Além da qualidade do imóvel, a sua localização é um dos seus maiores trunfos. A poucos minutos a pé encontra-se a Praia dos Pescadores, bem como a Baixa de Albufeira, onde poderá desfrutar de uma vasta oferta de restaurantes, comércio, serviços e toda a animação característica do centro histórico, mantendo ao mesmo tempo a tranquilidade de uma das zonas residenciais mais procuradas da cidade. Uma oportunidade única para adquirir um apartamento onde o design contemporâneo, o conforto e a localização privilegiada se unem na perfeição, seja para habitação própria, casa de férias ou investimento de elevada rentabilidade.
AMI: 22786
Ref. Externa: FF137
Id: 2070042
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 128 m²
Descubra este excelente apartamento T2 situado numa das zonas mais procuradas de Albufeira, nas Areias de São João, no Beco Miguel Torga. Inserido num condomínio privado com piscina, este imóvel reúne todas as condições para quem procura uma residência confortável, uma casa de férias ou um investimento de elevada rentabilidade. O apartamento dispõe de uma cozinha totalmente equipada, uma sala luminosa e dois quartos confortáveis, beneficiando ainda de duas varandas, ideais para desfrutar do clima ameno do Algarve. Para maior comodidade, inclui dois lugares de garagem e arrecadação, oferecendo espaço adicional para estacionamento e arrumação. O imóvel possui licença de Alojamento Local (AL) em vigor, representando uma excelente oportunidade de investimento turístico, sem deixar de ser uma opção perfeita para habitação própria. A localização é um dos seus grandes destaques: encontra-se a poucos minutos da praia, com fácil acesso a restaurantes, supermercados, cafés, comércio e todos os serviços essenciais, permitindo desfrutar do melhor que Albufeira tem para oferecer sem necessidade de utilizar o automóvel. Uma oportunidade única para viver ou investir numa das zonas mais valorizadas do Algarve.
AMI: 22786
Ref. Externa: HO138
Id: 2070041
3 Quartos
4 WCs
Área bruta : 204 m²
Descubra a vida costeira no seu melhor com esta propriedade excecionalmente bem apresentada, com 140 metros quadrados, três quartos e rés-do-chão, situada em Surfal, que é uma localização muito desejada e pacífica dentro do Algarve. Totalmente remodelada com um padrão impecável há apenas alguns anos, esta residência chave na mão combina perfeitamente luxo moderno, conforto e máxima conveniência, tornando-se uma casa permanente idílica. Aninhada entre pinheiros num bairro sereno e tranquilo, esta propriedade oferece um refúgio tranquilo, mantendo-se ligada ao melhor da região. Caminhada até à praia: Situada a apenas dez minutos a pé de uma das praias douradas mais famosas do Algarve, a Praia de Falesia Conveniência Imbatível: Todas as comodidades essenciais estão situadas muito perto, incluindo supermercados, lojas boutique, farmácias e restaurantes de alta gastronomia.
AMI: 22786
Ref. Externa: FF136
Id: 2067430
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 106 m²
Excelente apartamento T2 situado no rés-do-chão, com varanda e um amplo terraço exclusivo, com acesso direto ao jardim e à piscina. Com 106,11 m² de área bruta, o apartamento oferece vistas agradáveis para o jardim e para a piscina, com vista parcial para o mar. No topo do edifício, poderá ainda desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes sobre a Marina de Albufeira e o mar. O apartamento é composto por: Dois quartos, sendo o quarto principal com acesso à varanda e o segundo quarto com acesso direto ao terraço; Casa de banho renovada; Sala com acesso às zonas exteriores; Amplo terraço privativo, ideal para refeições ao ar livre, momentos de lazer e convívio; Varanda; Acesso direto ao jardim e à piscina; Elevador no edifício. Situado numa localização privilegiada de Albufeira, conhecida pelas suas magníficas praias, o apartamento encontra-se a poucos minutos da baixa de Albufeira, do Miradouro de Albufeira e do Elevador do Peneco, que proporciona acesso direto à Praia do Peneco. As praias do Peneco e dos Pescadores ficam a cerca de 15 minutos a pé. Mesmo à porta do edifício, encontrará dois supermercados, além de vários cafés e outros serviços, proporcionando grande comodidade no dia a dia. Uma excelente oportunidade tanto para habitação permanente como para férias ou investimento com potencial de rentabilização. Não perca esta oportunidade! Contacto direto: 961 400 722
AMI: 22786
Ref. Externa: FC134
Id: 2066077
1.450.000 €
5 Quartos
4 WCs
Área bruta : 490 m²
Moradia Isolada T4 com Anexo T2, Piscina e Amplo Terreno em Ferreiras Apresentamos esta magnífica moradia isolada, inserida num amplo terreno com 1.980 m², localizada na tranquila zona da Malhada Velha, Ferreiras, concelho de Albufeira. Esta propriedade destaca-se pelas suas generosas áreas, privacidade, excelente exposição e pelas vistas panorâmicas e desafogadas, proporcionando um ambiente de tranquilidade e conforto, sem abdicar da proximidade a todos os serviços e acessos. A moradia principal dispõe de 4 quartos, incluindo espaços amplos e versáteis, um escritório, uma confortável sala de estar com lareira e um extraordinário salão, também com lareira, onde se encontra uma mesa de snooker, ideal para momentos de convívio e lazer em família ou com amigos. A cozinha totalmente equipada complementa-se com uma prática lavandaria, oferecendo toda a funcionalidade necessária para o dia a dia. A propriedade conta ainda com garagem fechada para dois carros e uma ampla cave, onde existe uma agradável zona de garrafeira, com enorme potencial para ser transformada num ginásio, sala de cinema ou espaço de entretenimento, de acordo com as necessidades e preferências dos futuros proprietários. No exterior encontra-se um verdadeiro refúgio de tranquilidade: um lindo jardim cuidadosamente tratado, zona destinada a horta, churrasqueira e uma convidativa piscina, criando o cenário perfeito para desfrutar do clima algarvio durante todo o ano. Um dos grandes destaques desta propriedade é ainda o anexo independente T2, ideal para receber familiares e amigos. Este anexo dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, sala e cozinha, funcionando de forma independente da moradia principal. Localização privilegiada Situada numa zona residencial muito calma, na Malhada Velha, em Ferreiras, a propriedade encontra-se próxima de restaurantes, supermercados, comércio e diversos serviços, beneficiando igualmente de fácil acesso à A22 e às principais vias rodoviárias da região. Uma propriedade que reúne espaço, privacidade, conforto, lazer e potencial, numa localização tranquila e simultaneamente próxima de Albufeira e de todas as comodidades. Uma excelente oportunidade para residência permanente, casa de férias ou investimento, com características difíceis de encontrar no mercado.
AMI: 22786
Ref. Externa: HO140
Id: 2064782
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 65 m²
Apartamento T2 renovado, perto da praia de Albufeira, composto por sala com varanda, cozinha, dois quartos, casa de banho. Perto de comercio, bancos e finanças. Óptimo para rendimento ou habitar.
AMI: 22786
Ref. Externa: NC219
Id: 2061683
Área útil : 3460 m²
Terreno rustico com bons acessos, bom para agricultura.
AMI: 22786
Ref. Externa: NC217
Id: 2061681
Área de terreno : 22760 m²
Grande área de terreno, para agricultura . Pode ser utilizado dada a localização, para colocar paineis solares. para visitar ligue directo 965358776 (chamada para rede móvel nacional)
AMI: 22786
Ref. Externa: NC218
Id: 2061682
4 Quartos
4 WCs
Área bruta : 160 m²
Excelente apartamento T4 Duplex, totalmente renovado, localizado na zona da Bela Vista, em Albufeira. Com boas áreas e uma excelente distribuição dos espaços, este imóvel destaca-se pelos seus dois amplos terraços com vista mar, proporcionando um ambiente perfeito para desfrutar do clima e da paisagem algarvia. O apartamento dispõe ainda de acesso a piscina e encontra-se inserido num prédio com elevador, garantindo maior conforto e comodidade no dia a dia. A localização é um dos seus grandes atributos: muito central e próximo da praia, bem como de restaurantes, comércio, serviços, zonas de lazer e do shopping Albufeira Terrace. Uma localização privilegiada que permite usufruir de tudo o que Albufeira tem para oferecer, com grande facilidade de acesso. Uma excelente oportunidade para habitação permanente, casa de férias ou investimento, conjugando espaço, conforto, localização, proximidade da praia e uma agradável vista mar.
AMI: 22786
Ref. Externa: HO139
Id: 2058778
670.000 €
2 Quartos
2 WCs
Área útil : 90 m²
Descubra este elegante apartamento T2, situado na prestigiada zona de Vale do Lobo, em Almancil, uma das localizações mais exclusivas do Algarve. Totalmente remodelado em 2026, o imóvel combina um design contemporâneo com acabamentos de qualidade, oferecendo um ambiente moderno, confortável e pronto a habitar. Dispõe de licença para Alojamento Local (AL), constituindo uma excelente oportunidade de investimento com elevado potencial de rentabilidade, mas é igualmente ideal para residência permanente ou casa de férias. Um dos grandes destaques deste apartamento é o seu amplo terraço, um espaço perfeito para desfrutar do clima ameno do Algarve. Ideal para refeições ao ar livre, receber familiares e amigos ou simplesmente relaxar com uma bebida ao final do dia, este espaço exterior prolonga a área de convívio da habitação e convida a momentos de tranquilidade. Inserido num condomínio privado com piscina, este apartamento beneficia de uma localização privilegiada, permitindo deslocar-se a pé até à praia e aos famosos campos de golfe de Vale do Lobo. Nas proximidades encontrará ainda uma excelente seleção de restaurantes, cafés, supermercados e todos os serviços essenciais, proporcionando um estilo de vida prático e descontraído. Se procura um imóvel numa localização de excelência, seja para investir ou para desfrutar do melhor que o Algarve tem para oferecer, esta é uma oportunidade a não perder.
AMI: 22786
Ref. Externa: HO137
Id: 2057228
630.000 €
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 197 m²
Moradia V3 em Albufeira, inserida em condomínio privado com piscina e garagem em box. Ao entrar na moradia, temos um hall de entrada, que nos da acesso a uma casa de banho de serviço, uma sala de jantar/estar espaçosa com grandes janelas que dão acesso a um terraço exterior, com ótima exposição solar. Ainda possui, no rdc, uma cozinha totalmente equipada com despensa, oferecendo arrumos e organização. No primeiro andar, encontra-se um hall com roupeiro que distribui os três quartos, sendo que um deles possui de uma casa de banho privativa, e uma segunda casa de banho com banheira. Por fim, no piso -1, esta moradia possui uma garagem dividida em dois espaços; um que permite o estacionamento para um carro e oferece ainda espaços para arrumos e o segundo que poderá ser utilizado como escritório. Com excelentes acabamentos, esta moradia é vendida completamente equipada; ar condicionado em todas as divisões, esquentador para aquecimento de água, cozinha equipada, estores elétricos, BBQ, estacionamento privativo. Com fáceis acessos ao centro das Ferreiras, servido por hipermercados e outro tipo de comércios e serviços a menos de 5 minutos a pé. Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário. Contacte-nos! Está a 7km da Praia dos Pescadores e da Baixa de Albufeira. A 40 minutos do Aeroporto Internacional de Faro. Não perca esta oportunidade! Condomínio: 50/mês IMI: 500/ano Contacto directo para informação complementaria e visitas: Michael Pires - 917130089
AMI: 22786
Ref. Externa: MP159
Id: 2055563
495.000 €
4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 265 m²
Moradia encantadora com 4 quartos com BBQ, garagem fechada num zona residencial , tranquila e de fácil acessibilidade. A 15 minutos de Albufeira e das sua belas praias, 10 minutos do Algarve Shopping, com acesso direto ao IC1 e a A 22, o que torna as deslocações simples, rápidas e previsíveis, quer seja para trabalho ou lazer. Tunes é uma localidade que conta com tudo ao seu dia-a-dia como supermercado, farmacia, escolas, restaurantes e cafés. A moradia é composta por dois pisos. No Rés-de-chão, temos um hall de entrada, uma sala de estar e sala de jantar, uma ampla cozinha equipada com despensa, uma casa de banho e um escritório/ quarto. No primeiro andar, contamos com 3 quartos amplos, sendo um em suite,equipados com ar condicionado, e uma casa de banho. Todos os quartos tem acesso a uma varanda, o que os tornam muito luminosos. No exterior, temos acesso a um terraço , zona de BBQ , recentemente criado com zona de refeição ao ar livre mas com sombreamento. Esta moradia é sem dúvida uma opção a considerar para quem procura residir ou para férias oferecendo um estilo de vida tranquilo mas perto de todas as comodidades a poucos minutos. Venha visitar-la! Ligue para Michael Pires : 917130089
AMI: 22786
Ref. Externa: MP156
Id: 2055562
495.000 €
4 Quartos
3 WCs
Área bruta : 229 m²
Moradia em Banda T3+1 de Dois Pisos com Amplo Logradouro Tunes, Silves Descubra esta excelente moradia em banda de dois pisos, situada na tranquila freguesia de Tunes, concelho de Silves, uma localização privilegiada que combina a serenidade de uma zona residencial com a proximidade dos principais acessos e serviços.. Com uma distribuição funcional e espaços amplos, esta moradia dispõe de 4 quartos, proporcionando o conforto ideal para famílias que procuram qualidade de vida. A climatização é assegurada por ar condicionado em cinco divisões, garantindo bem-estar durante todo o ano. No exterior, destaca-se um generoso logradouro com 130 m², perfeito para criar uma zona de lazer, refeições ao ar livre, jardim ou até uma piscina, permitindo desfrutar plenamente do clima algarvio. A propriedade conta ainda com garagem e área de estacionamento, oferecendo comodidade e segurança para vários veículos. Esta é uma excelente oportunidade para quem procura uma habitação espaçosa, confortável e bem localizada, seja para residência permanente, casa de férias ou investimento. Agende já a sua visita e venha conhecer o potencial desta fantástica moradia!
AMI: 22786
Ref. Externa: HC152
Id: 2048195
6 Quartos
7 WCs
Área bruta : 650 m²
Magnífica Moradia Isolada de Luxo com Piscina, 6 Suites e Excelente Espaço Exterior Descubra esta extraordinária moradia isolada, onde o conforto, a elegância e a funcionalidade se unem para proporcionar uma qualidade de vida ímpar. Composta por 6 amplos quartos, todos em suite e equipados com roupeiros embutidos, esta propriedade foi cuidadosamente concebida para oferecer máxima privacidade e comodidade a toda a família. No rés do chão encontram-se duas suites, ideais para receber familiares ou convidados, enquanto as quatro suites restantes se distribuem pelo 1.º andar, beneficiando de excelente luminosidade e áreas generosas. A cozinha, totalmente equipada, alia design moderno e funcionalidade, tornando-se o espaço perfeito para o dia a dia e para momentos de convívio. Todas as divisões da moradia dispõem de ar condicionado, garantindo conforto durante todo o ano. No exterior, encontrará um agradável espaço de lazer, onde se destaca uma magnífica piscina de água salgada, ideal para desfrutar dos dias de sol com total privacidade. O logradouro é enriquecido por diversas árvores de fruto, cuidadosamente integradas num jardim com sistema de rega automática, proporcionando um ambiente verde e de fácil manutenção. Para maior comodidade e segurança, a propriedade conta ainda com portões elétricos de acesso, oferecendo praticidade no quotidiano. Esta moradia distingue-se pela excelente distribuição dos espaços, acabamentos de qualidade e pela combinação perfeita entre áreas interiores amplas e um exterior pensado para desfrutar ao máximo da tranquilidade e do clima. Uma oportunidade única para quem procura uma residência exclusiva, ideal para habitação permanente, casa de férias ou investimento de elevado padrão.
AMI: 22786
Ref. Externa: HC153
Id: 2045168
Sob consulta
1 WCs
Área bruta : 28 m²
Esta loja comercial usada situa-se em Albufeira e Olhos de Água, numa zona com grande conveniência no dia a dia, conta com uma casa de banho. A localização destaca-se pela proximidade a supermercados e serviços essenciais, com Pingo Doce a cerca de 2 minutos e Continente Modelo a cerca de 5 minutos. A oferta de comércio e restauração na envolvente é vasta, facilitando a atratividade para diferentes tipos de atividade. O acesso a transportes públicos é igualmente prático, com paragem de autocarro a cerca de 250 m e várias ligações na zona da Rotunda Relógios a cerca de 400 m. Também existem farmácia e equipamentos educativos a uma curta distância a pé. Para momentos de lazer, há espaços verdes como o Jardim da Correeira e o Parque de Vale Faro a cerca de 12 a 13 minutos a pé, oferecendo um equilíbrio entre vida urbana e áreas de descanso.
AMI: 22786
Ref. Externa: P177
Id: 2041947
2 Quartos
2 WCs
Área bruta : 94 m²
Fantástico apartamento com 2 quartos, como novo, com muita luz e um jardim privado de 50 m2. Tem hall com roupeiro, dois quartos, um quarto en-suite com roupeiro e casa de banho com duche, outro quarto com roupeiro, casa de banho com duche e janela, cozinha totalmente equipada aberta para a sala, sala, varanda coberta, toldo e jardim privado com barbecue. Saia da sala e do quarto en-suite para o terraço coberto e continue para o relvado. Delicie-se com os seus próprios grelhados feitos no barbecue. Tem um lugar de estacionamento na garagem abaixo do apartamento. Muito recente e em excelente estado de conservação, este apartamento tem porta de segurança, paredes lisas, vidros, duplos, estores elétricos, roupeiros forrados, focos no plafond, toldo, painéis solares para aquecer a água, ar condicionado, ... Desfrute dos amplos espaços do condomínio, jardins bem cuidados e da vasta piscina. Este moderno apartamento situa-se numa zona privilegiada, nos Olhos dÁgua, Albufeira, Algarve. Uma zona que combina tranquilidade, praias, natureza, golfe e tem comércio, serviços, cafés e restaurantes a curta distância a pé. Deixe o carro na garagem e faça tudo a pé. Caminhe até às praias do Barranco das Belharucas, Falésia e de Olhos de Água. Passeie-se pela charmosa e tradicional vila de Olhos dÁgua. As atrações de Albufeira e Vilamoura ficam a 15 minutos. O centro comercial Algarveshopping fica a 18 minutos e o aeroporto de Faro a 40 minutos. Condominio 66 euros / mês IMI 318 euros / ano Para conhecer este T1+1, ligue 966 488 779.
AMI: 22786
Ref. Externa: PA124
Id: 2040371
Área de terreno : 3720 m²
Este terreno para venda localiza-se na localidade de São Bartolomeu de Messines, numa zona marcada pela tranquilidade e pela proximidade à vida local. Com uma área de 3.720 m², oferece espaço para desenvolver o seu projeto, tirando partido do enquadramento natural envolvente. A propriedade beneficia de vistas sobre o campo e a paisagem circundante, com um cenário de serra que valoriza o dia a dia. Encontra-se ainda numa localização com proximidade a acessos, ideal para quem procura um terreno com potencial e boa exposição.
AMI: 22786
Ref. Externa: P176
Id: 2036613
750.000 €
7 Quartos
4 WCs
Área bruta : 226 m²
Apresentamos esta excelente moradia localizada em Ferreiras, Albufeira, inserida num terreno totalmente vedado com 8.300 m² . Com 239 m² de área de construção, a propriedade é composta por uma moradia de dois pisos: No rés-do-chão encontra uma sala de estar, cozinha, dois quartos, casa de banho e despensa. O 1º piso, dispõe de duas entradas independentes, três quartos, uma sala de estar, uma casa de banho, despensa e cozinha equipada com varanda com acesso ao terraço e ao piso inferior. No exterior destaca-se 2 anexos , uma garagem fechada, 3 lugares de estacionamento, piscina, no terraço poderá disfrutar de uma vista desafogada sobre a propriedade, jardins e o pomar, que conta com diversas árvores de fruto. Se procura uma propriedade com espaço, privacidade e grande potencial, esta pode ser a oportunidade certa. Marque já a sua visita e venha conhecer esta moradia em Ferreiras.
AMI: 22786
Ref. Externa: AR122
Id: 2027409
2.600.000 €
3 Quartos
3 WCs
Área bruta : 177 m²
Num dos endereços mais exclusivos da Europa, onde a sofisticação se encontra com a natureza, encontra-se esta distinta moradia, situada a escassos metros do Quinta Shopping e do prestigiado Conrad Algarve. Uma propriedade que oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade, conforto e a incomparável qualidade de vida que caracteriza a Quinta do Lago. Implantada num magnífico lote de 1.700 m², envolvido por um exuberante jardim maduro, esta residência proporciona um ambiente sereno e reservado, onde cada espaço convida a desfrutar do estilo de vida algarvio. Com 177 m² de área de construção**, a moradia foi concebida para privilegiar a funcionalidade sem abdicar da elegância. O piso térreo acolhe uma ampla e luminosa sala de estar e de jantar, onde as generosas janelas estabelecem uma ligação harmoniosa com os espaços exteriores. A cozinha, prática e funcional, dispõe de despensa, complementando uma organização pensada para o dia a dia. Neste piso encontra-se ainda um quarto e uma casa de banho completa, oferecendo uma solução ideal para hóspedes ou para quem privilegia a comodidade de viver num só piso. No primeiro andar, duas elegantes suítes garantem total privacidade e conforto, criando verdadeiros refúgios de tranquilidade. No exterior, o amplo jardim, cuidadosamente consolidado ao longo dos anos, proporciona diferentes ambientes para lazer e convívio, enquanto a área de estacionamento assegura total conveniência. A propriedade dispõe ainda de um anexo multiusos, um espaço versátil que poderá ser transformado num escritório privado, ginásio, atelier, sala de jogos ou acomodação de apoio, adaptando-se facilmente às necessidades dos futuros proprietários. A localização é, por si só, um privilégio. A poucos minutos dos premiados campos de golfe da Quinta do Lago, das praias preservadas do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de excelência, boutiques exclusivas e serviços de referência, esta moradia oferece uma oportunidade rara de viver num dos destinos residenciais mais prestigiados do mundo. Seja como residência permanente, casa de férias ou investimento de elevado valor patrimonial, esta é uma propriedade que representa exclusividade, discrição e um estilo de vida verdadeiramente singular.
AMI: 22786
Ref. Externa: FF135
Id: 2025054
3 Quartos
4 WCs
Área útil : 87 m²
Apresento-vos este fabuloso e espaçoso apartamento no centro da cidade com cerca 200m2. Apartamento composto com 3 quartos onde 2 situam-se nas águas furtadas, 4 casas de banho, sala, cozinha e na parte de cima nas águas furtadas tem um espaço com cerca 40m2 que neste momento está como escritório. Apartamento situa-se no 3º andar num prédio sem elevador, tem Ar condicionado num dos quartos e na sala de estar. Ideal para quem procura um apartamento para residir no centro da cidade. Marque já a sua visita 965522808
AMI: 22786
Ref. Externa: BR148
Id: 2023130
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Portugal Dream Home
Agência imobiliária - AMI: 22786
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.