CONSTRUÇÃO NOVA
Esta incrível Quinta é o imóvel perfeito para quem busca um espaço amplo, confortável e cheio de charme. Com três quartos generosos T3, sala e cozinha em open-space com vista para piscina e zona de deck, jardim com vista desafogada para o campo, também inclui anexo multifuncional além dos espaços alpendrados ideais paras momentos relaxantes.
Ponto alto dessa propriedade é sua piscina onde poderá refrescar-se nas tardes ensolaradas enquanto usufruí das vistas maravilhosamente panorâmicas sobre campo.
Com uma área de 250m2 de construção e terreno de 23690m2.
Com a possibilidade de remodelar um apoio agrícola.
Situada em zona tranquila a poucos kms do centro da Vila de Grândola.
Obra com inicio previsto para 2024.
Possibilidade de escolha de acabamentos.
Terreno com 3,4ha em plena Serra de Grândola a poucos km´s da Aldeia de Santa Margarida.
Com uma vista magnifica sobre a Serra, onde podemos desfrutar de total privacidade e uma localização fantástica com ótimo
acesso.
Composto por montado de sobro com duas tiradas, com uma nascente natural, onde existe água todo o ano.
Este terreno tem a mais valia de já estar com o projecto de arquitetura e especialidades aprovado, pronto para iniciar a construção para um Apoio Agrícola de 127,30m2 com possibilidade de ampliação até os 1.400m2. O terreno tem furo legalizado.
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a
aparecer nas
pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Guardar pesquisa
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.