RED Realty

RED Realty

Consultor imobiliário em RED Realty - AMI: 20403

chapeu Especializações
Venda de Habitação
Área de intervenção Áreas de intervenção
Porto (Distrito)

Área bruta : 160 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Restaurante/Pizzaria há mais de 25 anos no centro de Vila Nova de GaiaEste restaurante com mais de 25 anos de atividade e clientes fidelizados, está localizado no coração de Vila Nova de Gaia e é reconhecido pela qualidade das suas pizzas artesanais, preparadas à mão, com uma combinação única de tradição e experiência. A operação já consolidada oferece uma excelente oportunidade para aumentar a faturação através da inclusão do serviço de entregas take-away.O valor inclui a aquisição da loja de 2 pisos, uma das melhores disponíveis, e o restaurante, equipamentos, stocks, carteira de clientes.Apesar de estar a funcionar como restaurante, a loja pode ser facilmente adaptada a qualquer tipo de comércio ou serviço, oferecendo versatilidade ao investidor.Esta loja é composta por 2 pisos, sendo que no piso 0 se encontra a sala de refeições, a cozinha e a zona de bar/balcão equipado com eletrodomésticos. Há ainda um elevador de transporte de refeições, bebidas e pequenos objetos para o piso superior e uma esplanada na entrada da loja.No piso 1, encontramos uma sala de refeições com bilhar e vistas desafogadas sobre a cidade de Vila Nova de Gaia e Porto, tornando-se o local perfeito para festas, eventos de grupo e jantares privados. Para além disso, existe uma zona de bar/balcão equipado com frigoríficos, WC feminino e masculino, arrumos e escritório.Existe também a possibilidade de aquisição de um lugar de garagem e arrumos situados no prédio, mediante negociação.Localizada numa zona central, próximo à Câmara Municipal de Gaia e com fácil acesso ao metro e às principais vias de comunicação.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP: 900, 904 e 905): em frente;- Estação de Metro da Câmara de Gaia: 4 min. a pé;- Estação de Comboios de General Torres: 6 min. a pé.Acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 4 min.;- El Corte Inglés: 4 min.;- Gaiashopping: 5 min.;- Ponte D. Luis I: 5 min.;- Santo Ovídio: 7 min.;- Boavista, Porto: 12 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001100559

Id: 1154967

Área de terreno : 8000 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only. Terreno-Quinta com 8.000m2 em LeverDescubra esta magnífica quinta, formada por um terreno rústico localizado em Lever, uma verdadeira joia para os amantes da natureza e investidores. Destinado a pinhal, este terreno oferece um ambiente sereno e natural, ideal para quem procura paz e tranquilidade. Com 30 metros de frente e com uma boa vedação na frente e um muro antigo de pedra com baixa altura nas laterais e fundo.O acesso é facilitado por um caminho para viaturas, proporcionando comodidade e praticidade. Atualmente, o terreno tem eucaliptos, pinheiros e alguns sobreiros. No final do mesmo, encontra-se um clarão onde já foi produzido mel de alta qualidade, uma oportunidade perfeita para os entusiastas da apicultura.A apenas 8 minutos da Barragem de Crestuma-Lever, o que torna esta localização ainda mais especial.Segundo o PDM da Gaiurb, este terreno está inserido numa Estrutura Ecológica Fundamental, sendo a classificação do solo uma Área Florestal de Produção, adaptado a exploração florestal ou agrícola. Com uma superfície total de 8.000m², este terreno é uma excelente oportunidade para quem deseja investir num espaço natural e preservado. Não perca esta chance única de adquirir um pedaço de paraíso. Marque já a sua visita e venha conhecer este incrível terreno em Lever!No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001240040

Id: 894615

Área de terreno : 8000 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only. Terreno rústico com 8.000m2 em LeverDescubra este magnífico terreno rústico localizado em Lever, uma verdadeira joia para os amantes da natureza e investidores. Destinado a pinhal, este terreno oferece um ambiente sereno e natural, ideal para quem procura paz e tranquilidade. Com 30 metros de frente e com uma boa vedação na frente e um muro antigo de pedra com baixa altura nas laterais e fundo.O acesso é facilitado por um caminho para viaturas, proporcionando comodidade e praticidade. Atualmente, o terreno tem eucaliptos, pinheiros e alguns sobreiros. No final do mesmo, encontra-se um clarão onde já foi produzido mel de alta qualidade, uma oportunidade perfeita para os entusiastas da apicultura.A apenas 8 minutos da Barragem de Crestuma-Lever, o que torna esta localização ainda mais especial.Segundo o PDM da Gaiurb, este terreno está inserido numa Estrutura Ecológica Fundamental, sendo a classificação do solo uma Área Florestal de Produção, adaptado a exploração florestal ou agrícola.Com uma superfície total de 8.000m², este terreno é uma excelente oportunidade para quem deseja investir num espaço natural e preservado. Não perca esta chance única de adquirir um pedaço de paraíso. Marque já a sua visita e venha conhecer este incrível terreno em Lever!No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001240040

Id: 761288

Área bruta : 108 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Loja com 108m2 próxima ao El Corte InglésApresentamos uma excelente oportunidade de investimento no coração de Mafamude!Esta loja comercial, com uma área bruta de 108m², é ideal para quem procura um espaço versátil e bem localizado. A loja dispõe de três casas-de-banho e um armazém na cave, oferecendo funcionalidade e espaço de armazenamento adicional.Atualmente, o imóvel está arrendado a um café por 700,00€ mensais, garantindo uma taxa de rentabilidade bruta anual de 5,6%. Além disso, existe a possibilidade de adquirir o trespasse do negócio por 75.000,00€, permitindo a continuidade imediata da atividade comercial. A loja possui licença para café e restaurante, ampliando ainda mais as suas opções de uso.A localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situada no centro da cidade, a loja está próxima de diversos serviços e com fácil acesso a transportes públicos.Não perca esta oportunidade única de investir num espaço comercial promissor e bem localizado.Aceita-se permuta por apartamento.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP - 904 e 905): 2 min. a pé;- Estação de Metro de João de Deus: 6 min. a pé.Acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 3 min.;- Ponte do Infante: 5 min.;- Santo Ovídio: 6 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001240025

Id: 678567

Área bruta : 160 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Restaurante/Pizzaria há mais de 25 anos no centro de Vila Nova de GaiaEste restaurante com mais de 25 anos de atividade e clientes fidelizados, está localizado no coração de Vila Nova de Gaia e é reconhecido pela qualidade das suas pizzas artesanais, preparadas à mão, com uma combinação única de tradição e experiência. A operação já consolidada oferece uma excelente oportunidade para aumentar a faturação através da inclusão do serviço de entregas take-away.O valor inclui a aquisição da loja de 2 pisos, uma das melhores disponíveis, e o restaurante, equipamentos, stocks, carteira de clientes.Apesar de estar a funcionar como restaurante, a loja pode ser facilmente adaptada a qualquer tipo de comércio ou serviço, oferecendo versatilidade ao investidor.Esta loja é composta por 2 pisos, sendo que no piso 0 se encontra a sala de refeições, a cozinha e a zona de bar/balcão equipado com eletrodomésticos. Há ainda um elevador de transporte de refeições, bebidas e pequenos objetos para o piso superior e uma esplanada na entrada da loja.No piso 1, encontramos uma sala de refeições com bilhar e vistas desafogadas sobre a cidade de Vila Nova de Gaia e Porto, tornando-se o local perfeito para festas, eventos de grupo e jantares privados. Para além disso, existe uma zona de bar/balcão equipado com frigoríficos, WC feminino e masculino, arrumos e escritório. Existe também a possibilidade de aquisição de um lugar de garagem e arrumos situados no prédio, mediante negociação.Localizada numa zona central, junto ao Tribunal de Gaia, à Câmara Municipal, ao Hospital de Gaia e com fácil acesso a transportes públicos e às principais vias de comunicação.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP: 900, 904 e 905): em frente;- Estação de Metro da Câmara de Gaia: 4 min. a pé;- Estação de Comboios de General Torres: 6 min. a pé.Acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 4 min.;- El Corte Inglés: 4 min.;- Gaiashopping: 5 min.;- Ponte D. Luis I: 5 min.;- Santo Ovídio: 7 min.;- Boavista, Porto: 12 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001100559

Id: 663195

Área de terreno : 640 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Terreno para Construção de Moradia em Alto das TorresExcelente terreno com 640m², destinado à construção duma moradia V3 de 3 pisos, com uma proposta que inclui uma área de lazer com pátio, jardim e piscina exterior.Composição da Moradia:- Piso 0: Garagem com capacidade para 2 carros e escritório;- Piso -1: Suite, 2 quartos, 2 WC completos e varanda;- Piso -2: Sala e cozinha em open space, lavandaria, despensa, WC de serviço e pátio.Destaques da Localização: Com vistas para o mar e a apenas 4 minutos de Santo Ovídio, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade de conveniências essenciais.Acessos de automóvel:- Continente Modelo da Rechousa: 2 min.;- Acesso à auto-estrada A1: 3 min.;- Santo Ovídio: 4 min.;- El Corte Inglés: 7 min.;- Gaiashopping: 7 min.;- Boavista, Porto: 15 min.*Imagens 3D meramente ilustrativas.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170375

Id: 663183

Área bruta : 100 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Trespasse de Café próximo ao El Corte InglésExcelente oportunidade de negócio!Café em pleno funcionamento disponível para trespasse, localizado numa das zonas mais movimentadas de Vila Nova de Gaia, junto à Avenida da República e a poucos passos do El Corte Inglés.🔹 Área Bruta: 100 m²🔹 Composição:- Sala ampla com capacidade para várias mesas;- Esplanada exterior (com possibilidade de ampliação);- Três casas de banho;- Armazém na cave.🔹 Licenças:- Licença para Café;- Licença para Restaurante.🔹 Renda mensal: 700,00 €📍 Localização privilegiada no centro da cidade, com forte fluxo pedonal e excelente visibilidade.Ideal para quem procura um espaço pronto a operar, numa zona estratégica com grande potencial de faturação.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP - 904 e 905): 2 min. a pé;- Estação de Metro de João de Deus: 6 min. a pé.Acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 3 min.;- Ponte do Infante: 5 min.;- Santo Ovídio: 6 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001180129

Id: 663188

Área bruta : 150 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Confeitaria para trespasse em CanideloDescubra esta confeitaria para trespasse em Canidelo, uma excelente oportunidade para concretizar o seu sonho de ter um negócio próprio. Localizada numa zona privilegiada, a apenas 900 metros da Praia de Salgueiros, este espaço comercial oferece o ambiente ideal para cativar uma clientela fiel e diversa.A loja é ampla, com uma área bruta de 150 m² distribuída em 2 andares e conta com uma grande montra no rés do chão, permitindo uma excelente visibilidade e atraindo novos clientes todos os dias.Está equipada com todas as comodidades essenciais, incluindo arrumos, WC's e balneários. Conta ainda com um espaço exterior, onde existe a possibilidade de colocar uma esplanada para os clientes desfrutarem dos produtos ao ar livre.Com licença e espaço para fabrico próprio, poderá oferecer produtos frescos e de alta qualidade, diferenciando-se da concorrência. A confeitaria também pode funcionar como padaria e pastelaria, ampliando ainda mais as possibilidades do seu negócio.A renda mensal é de 800€.Não perca esta oportunidade única! Venha conhecer este espaço e deixe-se encantar pela sua localização estratégica e o seu potencial de crescimento.Marque já a sua visita e dê o primeiro passo para o sucesso!No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170218

Id: 663178

Área bruta : 285 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Confeitaria com 2 lojas independentes para trespasse em Santo OvídioApresentamos um espaço comercial imperdível, localizado no prestigiado Largo Estêvão Torres, próximo à rotunda de Santo Ovídio.Este imóvel oferece uma versatilidade incomparável com duas lojas independentes com WC, cada uma com 75m², totalizando 150m² de área útil. Ideal para quem deseja iniciar dois negócios distintos ou expandir o negócio atual, aproveitando ao máximo o potencial do local.O espaço conta com uma área bruta total de 850m², incluindo um amplo espaço exterior de 610m² que abrange um pátio, jardim e terreno. Este ambiente é perfeito para a instalação de uma esplanada, proporcionando uma experiência única aos seus clientes. Além disso, os anexos disponíveis podem ser adaptados para servir como cozinha e arrumos ou até mesmo transformados em um restaurante completo.A área de fabrico próprio e os anexos somam 135m², oferecendo ainda mais possibilidades de utilização.A renda mensal é de apenas 400,00€, tornando-se uma oportunidade acessível e atraente para empreendedores visionários.Com excelentes acessos a transportes públicos e de automóvel, este espaço é extremamente conveniente para clientes e funcionários.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros: 1 min. a pé;- Estação de metro de Santo Ovídio: 3 min. a pé;- Praça de táxis: 3 min. a pé;- Estação de metro de D. João II: 4 min. a pé.Acessos de automóvel:- Entrada de auto-estrada: 1 min.;- El Corte Inglés: 3 min.;- Gaiashopping: 7 min.- Boavista, Porto: 10 min.Áreas do espaço:- 850m2 área bruta total;- 150m2 área conjunta das 2 lojas (75m2 cada);- 610m2 área exterior (jardim, pátio e terreno);- 135m2 área de fabrico e anexos.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001110808

Id: 663157

3 Quartos

Área bruta : 200 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Terreno para Construção de Moradia em Alto das TorresExcelente terreno com 640m², destinado à construção duma moradia V3 de 3 pisos, com uma proposta que inclui uma área de lazer com pátio, jardim e piscina exterior.Composição da Moradia:- Piso 0: Garagem com capacidade para 2 carros e escritório;- Piso -1: Suite, 2 quartos, 2 WC completos e varanda;- Piso -2: Sala e cozinha em open space, lavandaria, despensa, WC de serviço e pátio.Destaques da Localização: Com vistas para o mar e a apenas 4 minutos de Santo Ovídio, este terreno oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e proximidade de conveniências essenciais.Acessos de automóvel:- Continente Modelo da Rechousa: 2 min.;- Acesso à auto-estrada A1: 3 min.;- Santo Ovídio: 4 min.;- El Corte Inglés: 7 min.;- Gaiashopping: 7 min.;- Boavista, Porto: 15 min.*Imagens 3D meramente ilustrativas.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170375

Id: 610542

Área bruta : 700 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Restaurante tradicional na 1ª linha de mar, em Vila Nova de GaiaOportunidade única de trespasse de restaurante localizado na primeira linha de mar, junto a uma das melhores praias de Vila Nova de Gaia.Com cerca de 280m², o restaurante é composto por uma ampla sala de refeições, zona de bar e copa, instalações sanitárias, escritório e uma esplanada de 40m² com vistas privilegiadas.Este estabelecimento encontra-se a funcionar em pleno, com uma clientela diária fiel, especialmente durante a hora de almoço. Apresenta uma excelente faturação, o que permite que o investimento seja amortizado em apenas 4 a 5 anos.O horário de funcionamento atual é até às 20h30, mas há a possibilidade de aumentar a faturação, pois o estabelecimento possui licença até à 01h00, permitindo a introdução do serviço de jantares.Além disso, a renda mensal é abaixo da média para a localização e a dimensão do imóvel, representando uma excelente vantagem para quem procura um negócio rentável com um custo operacional competitivo.O negócio poderá incluir a equipa de funcionários experientes, simpáticos e com ótimo relacionamento com os clientes, o que garante continuidade no atendimento de excelência.Atualmente, tem capacidade para mais de 100 lugares sentados, mas existe a possibilidade de ampliar essa área para as traseiras, bem como de ampliar a esplanada, mediante autorização da Câmara Municipal.O espaço também conta com um quiosque de venda de jornais e artigos de papelaria, com oportunidade de aumentar a faturação deste segmento.O restaurante oferece facilidade de estacionamento à porta e uma vista deslumbrante para a praia, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para desfrutar duma experiência gastronómica única.O trespasse e a renda mensal incluem a utilização de uma moradia T1+1 nas traseiras, ideal para funcionários ou para os próprios proprietários, um armazém para armazenamento de stock e um espaço para estacionamento dos carros dos funcionários.Motivo da venda: Reforma dos proprietários.Não perca a oportunidade de adquirir este excelente negócio, localizado em frente a uma das melhores praias de Vila Nova de Gaia!No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170199

Id: 610532

Área bruta : 280 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only. Loja no Espaço Comercial Aviadores, Vila Nova de Gaia.Localizada na zona comercial mais movimentada de Vila Nova de Gaia, esta loja com 280 m² oferece um amplo espaço, equivalente a 5 lojas.O imóvel conta com cozinha própria equipada com sistema de exaustão e WC exclusivo.Ideal para diversos tipos de negócio, como café, restaurante ou sala de bilhar.Atualmente arrendada por 950,00€/mês, a loja oferece uma rentabilidade bruta anual de 5,2%, sendo uma excelente oportunidade de investimento.Opção de permuta por moradia T2 de valor igual ou inferior.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linha STCP - 903, 905 e 907): 3 min. a pé.;- Estação de metro de João de Deus: 7 min. a péAcessos de automóvel:- Entrada da auto-estrada A44: 1 min.;- El Corte Inglés: 2 min.;- Gaiashopping: 3 min.;- Santo Ovídio: 5 min.;- Boavista, Porto: 12 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170186

Id: 610531

Área bruta : 150 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Trespasse de Pão Quente no centro de GaiaApresentamos uma oportunidade única de adquirir um espaço comercial de excelência, localizado no coração de Gaia.Esta loja ampla, com 150m² de área bruta, distribui-se em dois pisos, oferecendo um ambiente espaçoso e versátil para o seu negócio. Com uma montra generosa, garante uma excelente visibilidade e atratividade para os clientes.O imóvel conta com 2 WC's para clientes e 2 WC's para funcionários, estando estes últimos equipados com chuveiros e cacifos, proporcionando conforto para todos.Além disso, possui uma área de panificação totalmente equipada com maquinaria avaliada em 60.000€, ideal para quem deseja investir no fabrico próprio de panificação e pastelaria. O equipamento da cafetaria, no valor de 30.000€, também está incluído no trespasse.A garagem fechada com acesso direto à loja é um adicional que facilita a logística do dia a dia.A localização central em Gaia é um dos grandes trunfos deste espaço comercial. Próximo a transportes públicos, como autocarros e metro, e com fácil acesso de automóvel a várias localidades próximas, garante uma excelente acessibilidade para clientes e funcionários.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linha STCP - 903): 2 min. a pé.;- Estação de metro de Santo Ovídio: 6 min. a pé;- Paragem de autocarros (Linha STCP - 905 e 907): 7 min. a pé.Acessos de automóvel:- Santo Ovídio: 2 min.;- Entrada da auto-estrada A1: 2 min.;- Gaiashopping: 4 min.;- El Corte Inglés: 6 min.;- Boavista, Porto: 12 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001170175

Id: 610530

Área bruta : 160 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Restaurante/Pizzaria há mais de 25 anos no centro de Vila Nova de GaiaEste restaurante com mais de 25 anos de atividade e clientes fidelizados, está localizado no coração de Vila Nova de Gaia e é reconhecido pela qualidade das suas pizzas artesanais, preparadas à mão, com uma combinação única de tradição e experiência. A operação já consolidada oferece uma excelente oportunidade para aumentar a faturação através da inclusão do serviço de entregas take-away.O valor inclui a aquisição da loja de 2 pisos, uma das melhores disponíveis, e o restaurante, equipamentos, stocks, carteira de clientes.Apesar de estar a funcionar como restaurante, a loja pode ser facilmente adaptada a qualquer tipo de comércio ou serviço, oferecendo versatilidade ao investidor.Esta loja é composta por 2 pisos, sendo que no piso 0 se encontra a sala de refeições, a cozinha e a zona de bar/balcão equipado com eletrodomésticos. Há ainda um elevador de transporte de refeições, bebidas e pequenos objetos para o piso superior e uma esplanada na entrada da loja.No piso 1, encontramos uma sala de refeições com bilhar e vistas desafogadas sobre a cidade de Vila Nova de Gaia e Porto, tornando-se o local perfeito para festas, eventos de grupo e jantares privados. Para além disso, existe uma zona de bar/balcão equipado com frigoríficos, WC feminino e masculino, arrumos e escritório.Existe também a possibilidade de aquisição de um lugar de garagem e arrumos situados no prédio, mediante negociação.Localizada numa zona central, junto ao Tribunal de Gaia, à Câmara Municipal, ao Hospital de Gaia e com fácil acesso a transportes públicos e às principais vias de comunicação.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros (Linhas STCP: 900, 904 e 905): em frente;- Estação de Metro da Câmara de Gaia: 4 min. a pé;- Estação de Comboios de General Torres: 6 min. a pé.Acessos de automóvel:- Acesso à auto-estrada A44: 4 min.;- El Corte Inglés: 4 min.;- Gaiashopping: 5 min.;- Ponte D. Luis I: 5 min.;- Santo Ovídio: 7 min.;- Boavista, Porto: 12 min.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001100559

Id: 610510

Área bruta : 285 m²

ENCERRADOS TEMPORARIAMENTEEstamos a criar um novo espaço para si!Reabertura prevista: ABRIL 2026No entanto, este imóvel está disponível para visitas com marcação prévia.TEMPORARILY CLOSEDWe are creating a new space for you.Reopening scheduled for April 2026However, this property is available for visits by appointment only.Confeitaria com 2 lojas independentes para trespasse em Santo OvídioApresentamos um espaço comercial imperdível, localizado próximo à rotunda de Santo Ovídio.Este imóvel oferece uma versatilidade incomparável com duas lojas independentes com WC, cada uma com 75m², totalizando 150m² de área útil. Ideal para quem deseja iniciar dois negócios distintos ou expandir o negócio atual, aproveitando ao máximo o potencial do local.O espaço conta com uma área bruta total de 850m², incluindo um amplo espaço exterior de 610m² que abrange um pátio, jardim e terreno. Este ambiente é perfeito para a instalação de uma esplanada, proporcionando uma experiência única aos seus clientes. Além disso, os anexos disponíveis podem ser adaptados para servir como cozinha e arrumos ou até mesmo transformados em um restaurante completo.A área de fabrico próprio e os anexos somam 135m², oferecendo ainda mais possibilidades de utilização.A renda mensal é de apenas 400,00€, tornando-se uma oportunidade acessível e atraente para empreendedores visionários.Com excelentes acessos a transportes públicos e de automóvel, este espaço é extremamente conveniente para clientes e funcionários.Acessos a transportes públicos:- Paragem de autocarros: 1 min. a pé;- Estação de metro de Santo Ovídio: 3 min. a pé;- Praça de táxis: 3 min. a pé;- Estação de metro de D. João II: 4 min. a pé.Acessos de automóvel:- Entrada de auto-estrada: 1 min.;- El Corte Inglés: 3 min.;- Gaiashopping: 7 min.- Boavista, Porto: 10 min.Áreas do espaço:- 850m2 área bruta total;- 150m2 área conjunta das 2 lojas (75m2 cada);- 610m2 área exterior (jardim, pátio e terreno);- 135m2 área de fabrico e anexos.No caso de ser agente imobiliário, temos todo o gosto em receber visitas dos seus clientes, fazemos partilhas com todas as imobiliárias e parceiros do setor.

AMI: 20403

Ref. Externa: RR001110808

Id: 536271

O casacerta aconselha:

Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.

Clicky