Consultor imobiliário em Neloi, Lda - AMI: 22309
Comprar
Arrendar
2 Quartos
1 WCs
Área útil : 86 m²
Descrição Apartamento com 85,5m² com espaçosa varanda, situado no coração de Campolide, um bairro em rejuvenescimento e dos bairros mais familiares de Lisboa, próximo das zonas de Amoreiras, Sete Rios e do grande pulmão verde do Parque de Monsanto. Todo o prédio, onde o apartamento se inclui, acabou de ser totalmente recuperado. O imóvel oferece: • 2 quartos • sala ampla • 1 casa de banho completa • Cozinha totalmente equipada • Hall de entrada espaçoso • Varanda Localização privilegiada, com ampla oferta de comércio, restauração, serviços e transportes. O apartamento estará disponível a partir de dezembro de 2025. Marque agora a sua visita! Nota: o apartamento é arrendado sem mobília, as fotos apresentadas com mobilia são meramente ilustrativas.
AMI: 22309
Ref. Externa: 000
Id: 1474078
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
2 Quartos
1 WCs
Área bruta : 0 m²
Para venda: Apartamento de charme no Príncipe Real. Apartamento de 100 m2 em excelente estado de conservação, renovado integralmente há 10 anos. O apartamento tem dois quartos com armários embutidos, sala espaçosa de 30 m2 e um WC. É possível aumentar o apartamento, aproveitando o sótão de 40 m². Este apartamento está situado no coração do Príncipe Real, num dos bairros “mais cool do mundo”, segundo a Revista Time Out. Se procura viver numa zona vibrante, com comércio, restauração e jardins a poucos passos, esta é a oportunidade ideal. Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro apartamento!
AMI: 22309
Ref. Externa: 000
Id: 1474077
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
4 Quartos
4 WCs
Área útil : 245 m²
Apartamento com 245 m², situado nas Avenidas Novas, um dos melhores bairros de Lisboa, junto ao Campo Pequeno. O imóvel oferece: • 2 suites, ambas com casa de banho privativa, uma delas com walking closet • 2 quartos adicionais • 2 casas de banho completas • Cozinha totalmente equipada • 3 salas amplas • Hall de entrada espaçoso • Varanda • Lugar de garagem Localização privilegiada, com ampla oferta de comércio, restauração, serviços e transportes. Marque a sua visita e venha conhecer este fantástico T4 no Campo Pequeno! Descarregar folheto Preço 3 250 €/mês Fiança de 2 meses Características básicas 245 m2 área bruta 4 quartos 4 casas de banho Varanda Segunda mão/Bom estado Armários embutidos Residencial, residência permanente Cozinha com eletrodomésticos e casa sem mobilar Lugar de garagem incluído no preço
AMI: 22309
Id: 1474076
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
3 Quartos
2 WCs
Área útil : 86 m²
Apartamento com 85,5m² com um espectacular pátio privado de 35,5m², situado no coração de Campolide, um bairro em rejuvenescimento e dos bairros mais familiares de Lisboa, próximo das zonas de Amoreiras, Sete Rios e do grande pulmão verde do Parque de Monsanto. Todo o prédio, onde o apartamento se inclui, acabou de ser totalmente recuperado. O imóvel oferece: • 3 quartos • sala ampla • 1 casa de banho completa • 1 casa de banho social • Cozinha totalmente equipada • Hall de entrada espaçoso • Varanda • Pátio Privado Localização privilegiada, com ampla oferta de comércio, restauração, serviços e transportes. O apartamento estará disponível a partir de dezembro de 2025. Marque agora a sua visita! Nota: o apartamento é arrendado sem mobilia, as fotos apresentadas com mobilia são meramente ilustrativas.
AMI: 22309
Id: 1474075
Inicie sessão para guardar este imóvel e aceder à sua lista de favoritos em qualquer dispositivo.
Inicie sessão para ocultar este imóvel das suas pesquisas e manter a sua lista de resultados organizada.
Teresa Posser de Andrade
Consultor imobiliário em Neloi, Lda - AMI: 22309
Compre créditos para poder destacar os seus imóveis! Desta forma eles são os primeiros a aparecer nas pesquisas e têm uma maior chance de serem vistos pelos utilizadores.
Guardar favoritos
Este imóvel foi guardados nos seus favoritos com sucesso.
Para poder guardar pesquisa deverá ter a sua sessão iniciada.
Caso não tenha uma conta, deverá criar uma.
A sua pesquisa foi guardada com sucesso!
© Copyright 2023 | CASACERTA. All rights reserved
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.