Armazém novo na freguesia de Rio Covo Sta Eulália, Barcelos
NOVO
Com pé direito de 8,5m, logradouro, 4 entradas TIR, balneário, zona de escritório.
Possibilidade de arrendar 2 naves (1000m2+1000m2) Preço sob consulta.
Para visitar contate Munditroca Imobiliária
Pavilhão com 160 m², ideal para empresas que procuram um espaço versátil e funcional, com elevado potencial de adaptação ao seu negócio, seja para escritórios, serviços ou apoio à indústria.
O imóvel dispõe de duas salas fixas, permitindo uma organização eficiente dos espaços, e conta com instalações sanitárias independentes para masculino e feminino.
Inserido em zona industrial de Rio Covo (Santa Eulália), beneficia de uma localização estratégica com acessos rápidos, encontrando-se a apenas 10 minutos da entrada da autoestrada e a menos de 2 minutos da Nacional Famalicão–Barcelos, garantindo excelentes ligações para colaboradores, clientes e logística.
Uma oportunidade certa para o crescimento do seu negócio, num espaço preparado para se adaptar às suas necessidades, numa zona com forte dinâmica empresarial.
Licença de utilização: 89611
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.