Localização Premium, junto à Quinta da Fonte — Oeiras
Apresentamos um edifício de Armazém e Escritório com 1000 m², disponível para arrendamento, localizado numa das zonas empresariais mais prestigiadas do país: Paço de Arcos, na mesma rua da Quinta da Fonte, com rápido acesso à A5 e à zona ribeirinha de Oeiras.
Este imóvel representa uma oportunidade única para empresas de excelência que procuram um espaço com potencial elevado, personalizável e com presença corporativa de grande impacto.
Características principais:
- Área total bruta: 1.081m²
- Estacionamento privativo incluído
- Infraestrutura de elevada qualidade já instalada (pronta para finalização)
- Espaço com grande potencial de requalificação, podendo ser adaptado à medida da sua atividade
- Ideal para escritórios corporativos, sedes de empresa, estúdios criativos, colégios privados ou clínicas ou até mesmo restauração.
Tem um projeto aprovado para colégio com capacidade estimada para 115 crianças
O espaço está preparado para acolher um projeto educativo de excelência, com entradas independentes, áreas exteriores de apoio e divisões adaptáveis. Um conceito com elevada procura em Oeiras, zona com famílias de elevado poder de compra.
Vocacionado também para indústrias criativas.
A disposição e o isolamento do edifício permitem ainda a instalação de estúdios de música, vídeo, design ou conteúdos digitais. Um ambiente calmo, discreto e profissional — com excelentes acessos logísticos.
Localização estratégica:
2 min da Quinta da Fonte
5 min do Taguspark e da A5
15 min de Lisboa ou Cascais
Zonas envolventes com restauração, serviços, bancos, transportes e zonas verdes
Para empresas que procuram mais do que um escritório.
Este imóvel é ideal para:
- Empresas tecnológicas, criativas ou farmacêuticas
- Projetos educativos privados (creches, colégios ou centros de estudo)
- Estúdios de gravação, audiovisual ou agências de comunicação
- Centros de formação ou clínicas especializadas
Licença de Utilização Nº 36 emitida pela CMOeiras em 5 de março de 2014
Licença de utilização: Licença de Utilização Nº 36 emitida pela CMOeiras
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.